Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

a large amount of QTE 

:marvel:

tem q dar um busto webal entao pra quem profetizou q seria o Ryse do PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Gameplay :
Very simple but efficient action scenes, a large amount of QTE and some poor sneaking levels.

Fórmula de merda de muito AAA de hoje em dia. Provavelmente vou jogar quando tiver grátis na Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo pq insistem nessa mecânica stealth em jogo de "ação".

São poucas partes assim, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desanimadinho com o review.

Quantidade alta de QTE's e Duração de 7 horas (contando que 3.5 hrs são de video) me  broxa um tanto em pagar 60 dolares numa parada dessas.

Eu esperava que fosse um sucessor de Resistance, mas o que esperar da empresa que fez action adventure onde o principal era história e as cinematics?

Eles executaram bem os God of Wars, pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns videos ae, muito QTE, e tenho aversão total a isso. Pra mim flopou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja foi falado no topico de avaliações, não daria tanto credito para notas, vc tem que ver se o estilo te agrada.
O Cyco comentou certo sobre como venderam o peixe, eu achava que era um game de tiroteio e não é esse o caso, ele é mais como um Heavy Rain com PARTES de tiroteio, ai quem comprar achando q vai ser bang bang vai ficar puto. Eu gostei do jogo, mais não ficaria surpreso com notas 7.
Pra mim é 8 ou 8.5.

Edit Do normal para o hard não consegui ver o que muda :lolmor:

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Que merda. Eu achei que fosse tipo Uncharted com tiro pra todo lado. Nunca imaginei que fosse algo parecido com Heavy Rain.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Broxei aqui tb com esse review.

E sobre tarjas, vou continuar batendo nessa merda reiteradamente por toda a eternidade da minha alma angelical. peidão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody, não mistura as coisas. Não tenho nada contra você! Muito pelo contrário!

Essa discussão boba era sobre sua insistência de tarjas. Mas enfim. Vamos colocar uma pedra no assunto.

Voltando ao game em questão, QTE eu já achei legal, mas para mim esse recurso em games já encheu o saco. Como em God of War, o bicho está pegando, uma cena épica, e você nem repara no jogo ou no acontecimento. Ficamos tensos esperando qual o próximo botão para apertar com medo de errar.

Somando ao fato de ser curto (teve que vir um cara da Ready at Dawn com nome de indiano para justificar a duração do jogo) e a ausência de multiplayer... o hype está só caindo. Vamos ver que bicho dá.
Tenho que esperar o boa vontade da Saraiva mandar para mim, pq já comprei em pré venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera rei cair numa flash sale da vida ou até mesmo vir como prêmio de consolação da Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero overdose de The Order nesse fds!

vai terminar uma vez na sexta, uma no sabado e outra no domingo?  :trollface:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse só compro agora se tiver alguém para revender logo depois.

Prevejo 30doletas na psn em poucos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, um heavy rain com tiroteio... essa mania ridícula de transformar tudo em filme é foda. Eu curto jogo cinemático, não filme interativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja foi falado no topico de avaliações, não daria tanto credito para notas, vc tem que ver se o estilo te agrada.

O Cyco comentou certo sobre como venderam o peixe, eu achava que era um game de tiroteio e não é esse o caso, ele é mais como um Heavy Rain com PARTES de tiroteio, ai quem comprar achando q vai ser bang bang vai ficar puto. Eu gostei do jogo, mais não ficaria surpreso com notas 7.

Pra mim é 8 ou 8.5.

Edit Do normal para o hard não consegui ver o que muda :lolmor:

To meio perdido, mas vc ja ta jogando ?

Como ?

E poste impressoes de pelo menos se esta gostando

Eu nao tenho problemas de proposta de jogos desde que nao fuja daquilo que gosto

Como adoro heavy rain e tps tb , nao prejudica minha avaliacao

Compartilhar este post

Link para o post

assisti partes no live with playstation

é mais adventure mesmo do q action, mas como eu curto então ainda quero jogar

por isso não tem multiplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Se as amarrações da Players se concretizarem... Vou morrer em R$ 179,00 e no natal o game estará com um terço do valor inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard imundo nesse quote mesmo eu falo que gostei do jogo hahahaha.

Só que eu gostei de Ryse :lolmor:

Achei um puta showcase do PS4, pra muitos vai servir só para isso, a historia obviamente termina MUITO incompleta, vem DLC ai ou uma sequência ano que vem.

Me incomodou ele passar nas poças de água e nada acontecer, as saidas da cutscene direto pro jogo ficou impressionante.

Faltou coisa basica que todo tps tem hj, mudar o posicionamento da arma, se o inimigo estiver do outro lado, vc q se reposicione, não notei uma unica queda de fps, jogo é liso, não existe serrilhado.

Vc vai gostar Lulu, bate MGS nos filminhos hahahaha

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Da história os caras falaram na entrevista que vc postou... Deixaram fatos anteriores e posteriores ao jogo sem explicação justamente para que, se fizer sucesso, tenha outros.

Editado por RickNGC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..