Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Para de trollar e posta as impressões, Tarjão.

edit -

Acho que vai ficar entre as 8-10hrs de todos os jogos desse estilo.

O fundador da RaD confirmou.

"At an event in Milan, CTO Andrea Pessino finally answered in detail the topical question, asked by the audience.

According to Pessino, Ready at Dawn’s internal metrics show that if you play the game at a normal pace and difficulty level, you can finish the game in a window between eight and ten hours. If you play in hard mode or you take your time to seek for every single little detail, you’ll probably clock about twelve hours or more.

Pessino also admitted that yes, if you rush through the game skipping everything you can, you can probably manage the clear in five hours and a half."

http://www.dualshockers.com/2015/02/16/ps4-exclusive-the-order-1886-average-play-time-between-8-and-10-hours-estimated-by-ready-at-dawn/

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, jogatina visando a terminar o mais depressa possível não serve de parâmetro.

8-10h na dificuldade normal. 12+ para quem faz tudo. Bate com as impressões.

Como não tem um modo extra e há muitas cutscenes,  talvez alguns prefiram esperar cair de preço, mas pessoalmente não avalio compra por duração.

Estou curioso mesmo é para ler as impressões daqui, já que lá na GAF o pessoal está completamente surtado, dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

tá uma bosta lá mesmo, esse jogo em especial sempre foi controverso e piora que é exclusivo

ninguém aqui conseguiu antes da data?

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se o tempo. Transistor dura menos que isso e dá de um bilhão em Assassins Creed da vida. Prefiro tempo otimizado do que banalizado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de cronometrar tempo de jogo é imbecilidade de época de internet, nada pode ser medido sem antes compreender a experiência proporcionada pelo produto...

Compartilhar este post

Link para o post

O desenvolvedor não pode exagerar também. O The Order tem 2 horas de cutscenes, então se numa jogada normal durasse apenas 5 horas no total seria muito pouco para um jogo custando $60.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ficou pouco acima disso, infelizmente tb não posso postar nada a não ser que as tarjas nem passam perto de incomodar como foi em The Evil, claramente esse jogo foi melhor planejado desse jeito mesmo, ao contrario do tarjas do terror.

O IDEAL SERIA NAO EXISTIR, MAS ASSUMO Q FOI MIMIMI DESNECESSARIO POR MINHA PARTE.

Compartilhar este post

Link para o post

PORRA CODY, JÁ ESTÁ HÁ MAIS DE 20 PAGINAS COM MIMIMI DE TARJAS?? (fora outros tópicos de outros jogos que também tem tarjas)

Ok, sabemos que as tarjas é uma merda e que em tempos de tv widescreen isso não faz sentido, mas vc vai fazer o q? Vai ficar floodando aqui no fórum enchendo o saco e achando qu isso é "conteúdo", como já afirmou que não posto? Toda página que vejo seu post aí choramingando e reclamando.

Sério... Parece aquela bichinha do show do restart que disse que ia xingar muito no twitter.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para de chorar Michael elogiei essa parte e assumi que não incomoda como no Tarjas do terror, até SM fanatico cego entendeu, le de novo sem o oculos da Sony ai porra, segunda vez ja, no topico do Bloodborne vc veio babando pq ELOGIEI o jogo, não cansa desse ismo não?

E confirmei que o tempo de jogo é aquelas poucas hrs mesmo, pq vc não fala sobre isso? Dá desânimo pqp.

Grafico do jogo acho q posso falar tb, está do CARALHO, vc sai da cutscene e nem sabe que saiu se não mexer jo controle.

Vc ta que nem o Vaan só vem em um topico se for para defender a amada.

Compartilhar este post

Link para o post

tb odeio tarjas. devia ser proibido lançar esse praga nem opção.

essa desgraça vem desde re 4.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou o jogo de alguém com embargo, Cody?

Se for 5-6 horas de duração no hard (3-4 de gameplay) cagaram. Poste as impressões quando puder.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem embargo fodido. No Hard vai ser mais que isso, certeza! Deve ficar nas 8-10hrs mesmo, no normal foi 6hrs um pouca coisa a mais (tipo mais 15 min)

Compartilhar este post

Link para o post

8 ou 8.5 mas nem sou de dar nota, gostei do jogo, ainda mais que HOJE não temos nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ficou pouco acima disso, infelizmente tb não posso postar nada a não ser que as tarjas nem passam perto de incomodar como foi em The Evil, claramente esse jogo foi melhor planejado desse jeito mesmo, ao contrario do tarjas do terror.

O IDEAL SERIA NAO EXISTIR, MAS ASSUMO Q FOI MIMIMI DESNECESSARIO POR MINHA PARTE.

:reirindomalfeito:  :reirindomalfeito:  :reirindomalfeito:  :reirindomalfeito:  :reirindomalfeito:

Então de fato as tarjas do Order 1886 são semelhantes ao RE4.

Anyway, bom que vai poder aproveitar o jogo sem esses problema.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo tem de 8 a 10 horas jogando q nem gente, ou seja, fazendo os extras

uma duração igual a outros do gênero

nada pra se reclamar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem embargo fodido. No Hard vai ser mais que isso, certeza! Deve ficar nas 8-10hrs mesmo, no normal foi 6hrs um pouca coisa a mais (tipo mais 15 min)

O que me deu mais desânimo é não poder dar skip nas cutscenes, isso pra rejogar é uma bosta e jogos mais curtos eu até tenho mais disposição pra voltar e procurar collectibles e essas coisas, South Park The Stick of Truth tem cutscene pacaralho e todas entremeadas ao gameplay tb mas você pode dar skip em todas, bola fora da RAD.

Compartilhar este post

Link para o post

pior que tarjas, pior que ser curto, é o Patcher dizendo que o jogo vai fazer sucesso, fudeu amgs bombanzil à vista

Pachter: Expects The Order 1886 to sell around 5 million units by year's end#1

“It’s a really good exclusive title and I think it attaches at a pretty high rate to the install base so probably 3.5 to 4 million of the install base, and then I think it will probably attract another 1 to 2 million to buy a PlayStation 4 in the next few months. So I would imagine it would be 5 million through the year’s end and it’s great,” Pachter said in an interview with GamingBolt.

Pachter is confident that Sony will keep on selling PS4s and if they bundle it up with the console, The Order: 1886 may even sell close to 10-12 million copies. “[sony] They are going to keep selling PS4s so the trick is that this title is coming out early in the year but it’s going to sell really well in the Fall and it will probably be $40 during Holidays and if they bundle it with the PlayStation 4 which is how they will; I think the February launch is planned in such way that come Black Friday and they could give you The Order for free if you buy the PS4. So could end up selling 10-12 million because they can give away that many copies. But it’s going to do well.

http://gamingbolt.com/pachter-the-or...r-a-ps4-bundle

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahaha agora deu merda, só falta um video com os dizeres Gears Killer :lolmor:

Vai ter MUITA gente que não vai gostar, não é o tipo de game que agradará a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro review foi de uma revista francesa de papel, deu um bom score e o resumo meio que bate com as impressões de que o jogo é mesmo um híbrido de heavy rain com shooter, acho que se eles tivessem explicado isso desde o começo não teria causado tanta confusão.

JeuxVideo: 15/20

Originally Posted by Conduit's translation

Gameplay :
Very simple but efficient action scenes, a large amount of QTE and some poor sneaking levels.

Graphics :
Top notch textures, mind blowing effects and no transition between game and cinematics. Awesome.

Sound :
Really good ambiant score, good dialogs, and good feedback from the weapons.

Duration :
Almost 7 hours, without running, which is a bit short (knowing that cinematics is half the duration..).

Global :
A lovely object, between a movie and a game. Some can considers it half-win or half-fail, it is the way you love Videogames that will be decisive.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por ia mesmo, ficou bom o resumo, mais ou menos o que acho tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Desânimo são trocentas páginas com essa choradeira de tarjas. Leia o post antes da minha reclamação. Você ainda falando de tarjas. Isso que desanima.

Sobre a curta duração do game ou ausência do multiplayer eu concordo que é motivo de insatisfação, mas tenho que postar MAIS sobre isso? Falar mais do mesmo que todo mundo só para floodar e chover no molhado. Desnecessário, não?

Entro aqui muitas vezes para pegar novidades ou opiniões (até mesmo a sua opinião pq gosto das suas postagens e de outros chapas aqui). Evito vídeos que mostra o gameplay pq se bobear o jogo todo está já postado.

Agora ficar chamando qualquer um de ista é meio mala. Tenho preferência pelos exclusivos da Sony sim, mas já me viu perdendo a razão por causa de um game? Já me viu em tópicos de games da Microsoft ou da Nintendo só para fazer flame? Nem preciso dizer mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia rebater mas ia soar agressivo. Blz, só responde como vc sabia do tempo curto se ate agora o postado era as 18hrs?

Vc não ta incomodado por eu estar falando das tarjas, esta incomodado por postar sobre isso aqui.

Sexta vou postar minha opinião sobre o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..