Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Absurdo o gráfico desse jogo. Acho que bate Ryse com certa facilidade aliás.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse jogo valha a pena, vou comprar no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmm é um spoiler mas nada de muito grave

existem outras raças de half breed no jogo, parece que não enfrentam só lobisomens, de um artigo recente publicado na mídia italiana e traduzido por um gafeiro "There will be many types of Half-Breed, some inspired by the classical mythologies or to European folklore, and all these "races" will have a completely different approach to the fighting. Some will attack in flocks, while others will try to hunt you unseen, attacking only up close and forcing you to use melee attacks. Each type of Half-Breed provides a different type of interaction, and in short, what we tried to do is to ensure a large number of approaches and a good variety."

foi a informação que mais me animou com o jogo até agora, me pergunto porquê mantiveram isso em segredo.

Compartilhar este post

Link para o post

ao q parece as animações tao no nivel Lesto Vus de qualidade 

pq ta cheio de jogo aí q capricha no grafico, textura etc mas faz animações boneco de papelão like

gostei do spoiler tb

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Não sei se é considerado spoiler, mas quem criticou isso em Ryse, agora vai gostar? :huahua:

I'm so confused by that third video. You can skip sections of the game if you fail?

Compartilhar este post

Link para o post

credo, tem isso em ryse?

por isso tirou 6

tomara q não tenha não, acho isso ridiculo, sonic lost world tem

Compartilhar este post

Link para o post

hype subiu pq não tem reflexo no espelho? é isso?

Vc sabe o que isso implicaria e pq coloquei em spoiler?

Veio que nem babaca achando que eu estava hateando e mandou um puta spolier hauhuahuahuhauha

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

claro

q vc é fana e ta procurando defeitos nos jogos exclusivos, mas posta fazendo "brincadeira" pra dizer q é imparcial

ninguem é trouxa aqui não

ja postou DOIS deméritos q nem precisariam ser postados

e dar skip em partes difíceis é opcional, sonic tem mas eu nunca usei, não gosto disso, mas como eu disse é opcional, dizem q é sempre bom ter opções

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar assim, não vale o tempo perdido, doente de merda pqp.

Ja ja vem o restante da corja, qndo o jogo lançar, talvez vc consiga entender. Bastaria ter clicado no video que lá ja discutem isso, ou ir no templo sonysta, que tb esta sendo discutido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar assim, não vale o tempo perdido, doente de merda pqp.

Ja ja vem o restante da corja, qndo o jogo lançar, talvez vc consiga entender. Bastaria ter clicado no video que lá ja discutem isso, ou ir no templo sonysta, que tb esta sendo discutido isso.

agora quer disfarçar.

não, o cara não é um vampiro q não tem reflexo. o espelho não tem reflexo por decisão tecnica de design, vários jogos são assim. o modelo do personagem é o mais detalhado ever, soca ryse, fica dificil replicar o modelo no espelho, o jogo teria q lidar com mais essa carga extra na contagem poligonal apenas por um detalhezinho q nem faz diferença.

mas vc quis diminuir o jogo por causa disso, lol.

tem q ser muito sonysta pra tentar disfarçar um "defeito visual" inventando teorias da conspiração, lol. nem eu faria isso. o espelho não tem reflexo pelo motivo q eu disse e ninguem liga. continua sendo o jogo mais bonito ja produzido em um console somando o xbox

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

nem liguei pro espelho, a iluminaçao naquela sala do fundo ali é coizalindideus

mas se

o cara fosse um vampiro o hype subiria pra mim tb

e para denrolar cody, todo mundo sabe q tu vai acabar comprando e engolindo as tarjas GORDAS

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim faz todo o sentido, cara, olha o cuidado deles com TODOS os detalhes.

Basta lembrar quem é o inimigo principal q fica mais obvio ainda.

SM, parei com VC, não respondo mais post idiota, se postar feito gente blz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pá nem é um espelho hein, o teto da sala com excelente iluminação e igual ao "refletido" no espelho.

Vai saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pá nem é um espelho hein, o teto da sala com excelente iluminação e igual ao "refletido" no espelho.

Vai saber.

Cheguei a pensar que ele estava vendo o outro lado da sala, mas esta refletindo mesmo.

Ignoraria as tarjas se for isso mesmo, foda é se for algo revelado só no final. Vai pegar Rhazno?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com as tags vocês estão deixando o spoiler bem óbvio. lol

Esperava por isso. Se for verdade vai ser bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

SM AVACALHOU E ACABEI ESQUECENDO DE CONTINUAR COLOCANDO LOL

Veja o video, é um teco de nada e diz o que acha, erro ou fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers, spoilers everywhere...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..