Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Verdade, o trailer é muito cheesy. Cada vez menos vejo videogame e mais cinema nesse tipo de lixo.

O gordão lá ainda por cima, aos 0:38, é meio que endorser da Sony, recebeu um PS4 pra avaliar antes de ser lançado. Tá no canal dele do Tubão (boogie2988). Credibilidade zero.

Ele é endorser de quem pagar. Tem vários vídeos dele com o Major Nelson, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, tomara que não flope. Expectativa imensa para esse jogo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero. Já fiz a pré-compra de um game com 12 horas de gameplay!

Espero um bom multi também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-venda aqui no Brasil eu não arrisco, vc recebe o jogo depois que ele chega nas lojas, lol. Mas The Order eu tô empolgadaço, vou comprar no dia do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, tomara que não flope. Expectativa imensa para esse jogo.

Espero que flope lindamente e em todo review diga que não é palhaço por comprar um jogo em metade da tela.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que merda, o cara simplesmente se atira na frente de todo mundo e mata eles com bullet time.

Tomara que flope e as duas tarjas gigantes empalem eles no rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que merda, o cara simplesmente se atira na frente de todo mundo e mata eles com bullet time.

seu jogar, pretendo nem usar essa merda de bullet time, como joguei o Lesto Vus sem usar aquele cheat de ver atraves de parede

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo

O ultimo grande tps foi gears 3 , máximo last os us que não e bem ação

Gears 3 saiu em 20111 né?

Compartilhar este post

Link para o post

comercial pro superbowl

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Comercial pro Superbow... Marketing pesado hein. Sony pecava bastante nesse aspecto, tem feito avanços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi o bullet time gasta a blackwater, o mesmo breguete você usa pra recuperar life, então usar o bullet time tem o risco de ficar sem health em algum momento crucial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comercial pro Superbow... Marketing pesado hein. Sony pecava bastante nesse aspecto, tem feito avanços.

pode apostar q vai vender feito agua (pra uma franquia nova) sendo a bosta q for

resultado do marketing bem feito, ta mais marketeado q bloodborne

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Vão atirar pedras em mim... mas vamos lá:

Concordo que marketing é muito importante (mesmo porque sou profissional de marketing da Volkswagen no Espírito Santo), mas não adianta nada se o game não acompanhar o esforço de comunicação da empresa. Notas de Reviews de sites que recebem $$$$ dessas empresas em troca de boas notas já perderam a credibilidade há muito tempo. Prefiro review de user!

Um exemplo são jogos como Halo Reach e outro Halo lá que saiu para X360. Foi uma punhetagem total. Um carnaval!! Era uns candangos da IGN e também da Gamespot soltando a franga, soltando a rosca de maneira descontrolada e era 10 ali, 10 acolá... então pensei "Porra!! Preciso desse jogo e o bicho vai fritar até os 3rld com vigor". Comprei os jogos citados e na boa... ACHEI NADA DEMAIS!!!!!! Sei que os Haters irão pirar, mas agora digo com propriedade: não acho graça NENHUMA em qualquer Halo e fui enganado, feito de puta pelo marketing e também pelo reviews de sites. Resumo da ópera: Halo é um puta esforço de marketing para um jogo que não tem nada demais.

E acho que isso irá se repetir no The Order 1886: Terá notas muito boas, mas não será nada demais!

O investimento grande do marketing da Sony é justificável já que se trata de uma nova franquia exclusiva da empresa. Não será um jogo ruim, pelo contrário, acredito que será um bom game com belos gráficos... mas não vai reinventar a roda e logo clamarão pelo The Order 2 porque será bom, curto e com muitas sugestões de melhorias.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..