Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Acho que vai ser um Binary Domain da vida. Assim como The Order, o jogo da Sega era tratado como generico isso e aquilo, bla bla bla nao joguei e nao gostei, vi o video no tubao e achei um lixo, dentre outras baboseiras. No final das contas era um bom jogo, nem classico nem ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Remember Me.

Esse só se salvava o clima e olhe lá!

Vou acabar comprando pq gosto MUITO do gênero :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar comprando pq gosto MUITO do gênero :(

Fica tranquilo cara a SONY marota já arrumou um bom uso para as tarjas, olha só nesse novo trailler eles colocando informações super úteis como data do lançamento!! Na versão final enquanto vc joga ela vai colocar promoções psn e lembretes sobre a existência de aparelhos esquecidos como Vaio e Vita.

HAHAHAHAHAHAHAHA

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ultimo trailer com gore eu curti, mas vou esperar os reviews antes de qualquer coisa. Visualmente esta espetacular, agora a parte de gameplay pelas demos achei fraco. Se for um jogo nota 8 com umas 20 horas capaz de eu pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb to nessa Rhazo. É um gênero que gosto, mas se for um jogo menos de 8 só pegarei numa promo depois de muito tempo. Com a quantidade de jogo bom na fila e os que vem esse ano ainda, não dá pra "perder tempo" com jogo nota 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser um Binary Domain da vida. Assim como The Order, o jogo da Sega era tratado como generico isso e aquilo, bla bla bla nao joguei e nao gostei, vi o video no tubao e achei um lixo, dentre outras baboseiras. No final das contas era um bom jogo, nem classico nem ruim...

Ou Folklore, que foi outro first da Sony lançado pra morrer no PS3 e largamente esnobado pela imprensa, mas que acabou encontrando seus fãs. Eu curti o jogo, não era perfeito mas era cheio de idéias bacanas, pena que o developer fechou, uma continuação expandindo o conceito poderia ficar muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou Folklore, que foi outro first da Sony lançado pra morrer no PS3 e largamente esnobado pela imprensa, mas que acabou encontrando seus fãs. Eu curti o jogo, não era perfeito mas era cheio de idéias bacanas, pena que o developer fechou, uma continuação expandindo o conceito poderia ficar muito bom.

Fodeu, mexeu com o fã clube do Folklore, agora quero ver...  :lol: :lol: 

Se tem uma coisa que eu nao esperaria de The Order é que chegue perto da qualidade do meu Folklorao lindo, pra mim um dos melhores do psx3. Jogo feito na medida, sistema de combate muito bom, historia bonita( e com uma cena daquelas inesqueciveis na historia dos jogos...). The Order parece tentar variar um pouco em certas mecanicas, o desafio deve ser conseguir fazer tudo funcionar...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Achei Folklore e Heavenly Sword medianos nota 7.0

Achei Folklore e Heavenly Sword medianos nota 7.0

Compartilhar este post

Link para o post

Pior a não duvido de vazar, amigo estava jogando CoD 1 semana antes justamente pq uma loja vendeu antes em Jundiaí.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos o preço ta compravel

tem camelô aqui em floripa q toca lançamento pra 230 na cara de pau

exclusivo geralmente é mais barato ne?

Compartilhar este post

Link para o post

cade trailer babaca

reactions

affeee

coisa forçada

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o trailer é muito cheesy. Cada vez menos vejo videogame e mais cinema nesse tipo de lixo.

O gordão lá ainda por cima, aos 0:38, é meio que endorser da Sony, recebeu um PS4 pra avaliar antes de ser lançado. Tá no canal dele do Tubão (boogie2988). Credibilidade zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O marketing dele é ser vendido como filme mesmo. Normal e esperado.

Mas me parece um jogo legal, aguardo impressões das putas que comprarem. =P

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..