Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Verdade. Deveria ter esperado para pegar o FarCry 4. Sou fominha e compro logo de cara! E o game está aqui em casa pegando poeira, sem prazo para começar a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha os trailers para europa e eua tem nomes diferentes, mas só isso.

edit: Aliás a última EDGE com o Uncharted na capa teve um preview bem negativo do The Order, praticamente a única coisa boa de que falaram foi sobre os shaders, o que não inspira confiança sobre o jogo em si.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor trailer do jogo, apesar dos comentários forçados.

Torcendo para não flopar, mas sem muita confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

CARALHO MERMÃO!! Hype nível 1000 depois desse trailer

GOTY 2014, já até me acostumei com as tarjas... :pedrita:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer por trailer até Assassin's Creed empolga...Hype 0 aqui, tomara que me surpreenda.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, é um grupinho do barulho pra manter o equilibrio entre homens e "lobisomens", mas vc vai passar 90% do jogo atirando em bigodudos de chapeu coco?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer por trailer até Assassin's Creed empolga...Hype 0 aqui, tomara que me surpreenda.

To na mesma situação, hype 0. Também torço que seja um jogo bom e me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mecânica de bullet time é uma das coisas mais interessantes do jogo, em outra cena ele atira na mão de um cara que ia lançar uma granada e ela estoura, destruindo o braço dele. Aliás, eu achei bacana o gorezinho nesse trailer, dá pra estourar a cabeça e os membros dos inimigos. 

Mesmo assim eu também continuo com um pé atrás imenso com esse game, acho que vai ser o Ryse do PS4. Só visual. Deve ser perfeito para alugar mas comprar só se ele surpreender demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..