Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Nenhuma empresa deve deixar jornalistas filmarem bugs, mesmo assim ele descreveu os bugs no artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, nos últimos vídeos parece que o jogo tá muito bem acabado, feito com esmero. Aprecio isso nos jogos, esse tipo de trabalho mais cuidadoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está demorando anunciarem o adiamento do game...

Mas ele já foi adiado, era um jogo pro final desse ano. Ainda adiaram o Bloodborne pra não competir com o jogo no mesmo mês, acho que não vão empurrar o the Order mais ainda e acabar lançando os dois jogos muito perto de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso terminar um jogo pra saber que ele é um lixo. Dois vídeos de 30 minutos são mais que suficientes para concluir que esse game vai flopar.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso terminar um jogo pra saber que ele é um lixo. Dois vídeos de 30 minutos são mais que suficientes para concluir que esse game vai flopar.

O ismo esta tao grande q os caras nem estão conseguindo ver que é a EUROGAMER falando, o templo sonysta hahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando qualquer um aqui na players precisa jogar um jogo pra saber como ele é? 

Review de ver/ouvir/youtube best review.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

O ismo esta tao grande q os caras nem estão conseguindo ver que é a EUROGAMER falando, o templo sonysta hahhahaha

ahahahah eu já li gente dizendo que a Eurogamer é caixista, mas se baseando no que você falou, eu já li outros sites falando bem da demo então acredite em quem você quiser ou em quem é mais conveniente pra sua trolagem. :lol:

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Minha raiva com o game é só as tarjas, não tenho pq não gostar, é praticamente um Gears com graficão.

Só q com essas barras vou escolher as piores avaliações, Eurogamer esta correta :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

eurogamer é completamente xboxista, todo mundo sabe disso

polygon tb

só sai lixo de lá pra babão vir postar em forum

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada pra concluir o que acho de The Order 1886. Ninguém precisa me dizer que o jogo tem muitas cutcenes e QTEs.

Compartilhar este post

Link para o post

Visual fantástico em todos os aspectos, técnicos, artísticos, objetivos e subjetivos (lol). Pelo que vi em vídeos não traz novidades em jogabilidade, mas se for bem executado já está de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem executado. Tarjas ja tiram essa opção .

Também acho ruim, mas você está exagerando.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody wag teve algum problema na infância com tarjas. Acho que até no trabalho, quando ele começa a ficar estressado, fica vendo tarjas as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive não, TENHO, mas sonysta é doente demais mesmo, acha que isso é lindo, é uma delicia jogar com 2 palmos a menos de tela.

Qndo comprei minha 1ª widescreen eu quis matar um qndo o 1º filme veio com tarjas pqp, ja tinha trocado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Haterismo chato hein, toda hora fica falando.

Resident Evil 4 tinha tarjas e pouca gente ficou de mimimi na época. Acho desnecessário mas nem de perto influencia na qualidade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É chato pq tem essa merda em um exclusivo.

Chato é esse templo da adoração, babação de ovo da porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu ficou maluco cara, doidão mesmo. Esse negócio de sonysmo te consumiu.

Sai dessa amigo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse tarja em cod, ele iria achar a coisa mais linda e inovadora

fanático, caras....

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..