Ir para conteúdo
sega_maníaco

The Order 1886 - Playstation 4

Posts Recomendados

Desperdício sem coop. É um jogo ideal para isso.

Bom, talvez no The Order 1896, a RAD é um estúdio de pequeno porte e eles preferiram fazer o que a Naughty Dog fez no primeiro Uncharted, tenta estabelecer a franquia e talz, expandir no próximo se der certo. Hoje em dia é até capaz de lançarem multiplayer como DLC depois.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Além do jogo parecer um lixo, o cara que está jogando no vídeo é um retardado.

Que desgraça do cacete.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de tudo, principalmente o visual.

As demos estão mal jogadas. Isso é q não ajuda muito o jogo. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

E a parte da cozinha em boa qualidade:

Esse vídeo é bem melhor, os tiroteios e os gráficos estão indo bem e vou jogar com certeza por que gosto de bala. Infelizmente não é um jogo que me faz sentir tesão, principalmente porque para chegar nesse tiroteio foram necessários bons minutos de QTEs e CINEMINHA.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, não dava com expectativa nenhuma para esse jogo... Já tá na lista e indo pro topo. Curto jogo com bom balanceamento entre QTE's e tiroteio.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai quando pra PC?

A data da versao pc é 31 de Fevereiro. Coincidentemente a mesma do The Last Guardian para playstation...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de jogo melhora muito no hardcore.

Você é obrigado a fazer as coisas direito e não sair feito Rambo metralhando tudo que se mexe.

Agora se não tiver modo de dificuldade será broxante demais.

O indivíduo ali leva um balaço de shotgun a queima roupa e nem cambaleia. Acho podre isso.

Devia ser gameover e try again. Sem conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um bom jogo.

Nada revolucionário, mas um bom jogo, é um FPS.

Acho que vai ser meio Resistance, o que é ótimo. 2 ótimos jogos pelo menos.

Não entendo como vocês querem uma revolução a cada jogo lançado. Chatos pra kct.

É um must have pra quem tem PS4, até pela falta de jogos do console. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um bom jogo.

Nada revolucionário, mas um bom jogo, é um FPS.

Acho que vai ser meio Resistance, o que é ótimo. 2 ótimos jogos pelo menos.

Não entendo como vocês querem uma revolução a cada jogo lançado. Chatos pra kct.

É um must have pra quem tem PS4, até pela falta de jogos do console. 

será TPS

Compartilhar este post

Link para o post

vi o video em 1080p e continuo tentando entender o q viram de tao lindo nesse gears of mustache

pra mim ate last of us remaster da pra ir pau a pau com isso aí

eu ja preferia q tivesse mais lobisomen/vampiro etc q ficar enfrentando essas horas intermináveis de costeletudos com chapeu coco

Compartilhar este post

Link para o post

eu também preferiria que tivessem lutas com mais monstros, mas sei lá, pode até ser que tenha em outras partes. esse é o jogo com o marketing mais confuso que eu já vi

Não curti. Não adianta nada a atmosfera da Inglaterra vitoriana se for pra ser nesses moldes de filme pipocão de Van Helsing/Liga extraordinária. Pela escassez de exclusivos vale a compra, mas como vai ser lançados às vésperas de bloodborne não me causa nenhuma euforia.

tô mais preocupado se vai ser um bom videogame

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q adiaram bloodborne em vez desse

não quero nem pensar em bloodborne rushado como a maioria das bombas q estão saindo pra todos os consoles

se for bombar q seja esse game

meu hype aumentou mas nunca se sabe eu tinha hype pra the crew e saiu fedido

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse povo é burro, o jogo tinha tudo pra ser um 4-p coop online exatamente nos moldes de gears of war e me fazem um game single-player?

puta q pariu

esses estudiozinhos chinfrins só cagam no pau e a sony ainda da dinheiro pra eles

por isso shu fala q a cada 10 jogos, 6 dão preju, pq é burro, vive assinando cheques pra qualquer um

nesse ponto a microsoft aposta sempre no mais seguro, apesar de dar cheques bem maiores (por games grandiosos)

esses estudios como evolution, ready at dawn, bend, supermassive não possuem capacidade técnica suficiente

eu sei q a ND saiu desse meio, mas é um caso raro

e pra rarefan q perguntou num lugar por ae da onde saiu a super massive games, foi ela q fez a maioria dos jogos pra PS Move, inclusive until down ia ser um deles.

entreguei pra deus esses jogos ae, como eu jogo todos os multis no ps4 então uso muito meu vg. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse bagulho tipo bullet time qdo a tela fica preto e branco e os targets sao selecionados automaticamente eu jamais usaria como jogador

é mais honesto jogar no can I play dady sem autoaim entao

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa Sega Maníaco, criar hype para jogos da Ubisoft é perigoso.

O único Hype que criei para a Ubi foi o The Division.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..