Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/PS3/X360/Next-Gen]The Evil Within

Posts Recomendados

Porra... nego tá preocupado que a textura de um carro que vai aparecer por 3 segundos no jogo todo, e que 99% dos jogadores nem vão notar, está ruim.

Sai mais barato remover o carro por inteiro do jogo que adicionar textura melhor.

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

O foco com certeza é a gen atual , se falava do projeto do Mikami muito antes da next gen...(tampouco japas estão preocupados com next gen...)

Gostei que Mikami falou que o jogo dele nao é para jogadores de Cod. Nos tempos atuais essa declaração vale ouro. Tambem disse que o jogo terá armadilhas, vc pode cair nelas, como pode usar contra inimigos...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

90% do vídeo não é novidade, saiu os primeiros minutos do jogo em HD, acho que postaram aqui no tópico mesmo. De qualquer forma tou gostando.

Compartilhar este post

Link para o post

Hhahaha não é questão do "carro", mas a cena inteira... da modelagem até a iluminação tá digna de PS2 na frente do prédio. 

E isso é ruim pra um jogo que tá prometendo ser muito foda.

Ambientação num jogo desses é essencial.

Reparem a luz de Battlefield 4 no single player. É realista demais, dá imersão.  

Compartilhar este post

Link para o post

Luz do BF4 é feito pra impressionar PCzista, incluindo aqueles que não tem hardware pra rodar com aquela luz. Nesse jogo do Mikami eu quero é falta de luz e sombra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tava falando da luz no single player do BF4.... quem se importa com o single player no Battlefied? Ainda mais pq 99% do jogo se passa em ambiente aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Luz do BF4 é feito pra impressionar PCzista, incluindo aqueles que não tem hardware pra rodar com aquela luz. Nesse jogo do Mikami eu quero é falta de luz e sombra.

Ele tava falando da luz no single player do BF4.... quem se importa com o single player no Battlefied? Ainda mais pq 99% do jogo se passa em ambiente aberto.

Cara, quando leio esse tipo de comentário totalmente fora do contexto, me vem a certeza de que só falta a plaquinha "hospício online" embaixo do logo da Players. E os administradores do recinto poderiam ser o Lulu, segamaníaco e e-gamer, devidamente vestidos com suas fantasias de Napoleão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas eu tava me referindo à iluminação do SP do BF4 que tem varios bounces de luz (que provavelmente não tem no multi por motivos óbvios). Aquilo deixa a atmosfera mega realista.

E num jogo de terror que parece ser muito foda, uma iluminação dessas, seja em cenários com muita luz, ou pouca luz, bem escuro... nossa, ia dar um clima de terror demais.

Se os caras cagarem com iluminação de PS2, pele de plástico e barbinha de porco-espinho... porra vai ser lamentável num jogo desse naipe.

Compartilhar este post

Link para o post

nao gostei de qquer dialogo do trailer desse jogo, todos pavorosos,

Mikami ou qquer ser da Capcom é horrivel para isso

sempre frasesinhas  ' what  f..."  ou " what´s going on " sustinho cliche interrompe ou ceninha michael bay

Resident 6 da quase um derrame cerebral cada vez que o personagem abre a boca.

pior que filme barato para dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas eu tava me referindo à iluminação do SP do BF4 que tem varios bounces de luz (que provavelmente não tem no multi por motivos óbvios). Aquilo deixa a atmosfera mega realista.

E num jogo de terror que parece ser muito foda, uma iluminação dessas, seja em cenários com muita luz, ou pouca luz, bem escuro... nossa, ia dar um clima de terror demais.

Se os caras cagarem com iluminação de PS2, pele de plástico e barbinha de porco-espinho... porra vai ser lamentável num jogo desse naipe.

Mas é isso mesmo. No BF eles fazem uma campanha super bonita, de encher os olhos...... ai eu pego o jogo e vou de cara pro multiplayer, que nem sei se tem essas coisas pq nem to prestando atenção nisso.

Assim como no Call of Duty, eu só jogo a campanha single players quando cai a internet.

Sem contar que os caras fazem esses gráficos para um hardware super fudido, que pouca gente tem. 

Editado por Anthrax

Compartilhar este post

Link para o post

The Evil Within 3 ways to play: use firearms, use traps, sneak & avoid the monsters

http://www.oxm.co.uk/62482/features/the-evil-within-shinji-mikami-on-the-creation-of-xbox-ones-first-horror-game/?page=2

Q: How do resources work in the game?

Shinji Mikami: We have traditional firearms in the game, but nothing fancy, because it's traditional. And our moves are quite limited, as you said. As an accent, we have traps that you could place - multiple type of traps, too - or in the game, you see traps, you disarm them.

Q: How do you use the traps? Are they just for those siege moments?

Shinji Mikami: You could use the traps pretty much any time. It's a play option. You either use the firearm to play the game or you use traps to beat creatures.

Or you can use sneaking to just avoid creatures, so more tactical and strategic. You can sneak through most of the game. Sneak, set a trap and hide.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sai 26 de Agosto nos EUA

A Bethesda anunciou hoje que The Evil Within de Shinji Mikami, chegará às lojas no dia 26 de agosto.

O enredo retrata um detetive chamado Sebastian e seu parceiro, que chegam a uma cena de um assassinato em massa horrível, onde uma poderosa força misteriosa está aguardando por eles.

Testemunhando o assassinato de colegas policiais, um após outro, Sebastian é então atacado e perde a consciência. Ele acorda em uma terra onde os monstros estão vagando, Sebastian tem que lutar contra todos em seu caminho através de um mundo macabro, a fim de entender o que está acontecendo. Sebastian tem que enfrentar seus medos para sobreviver em uma jornada para descobrir o que está nas sombras dessa força misteriosa.

Sobre as características do jogo teremos armadilhas brutais e inimigos com puzzles, onde enquanto lutam para sobreviver, terão que enfrentar um terror indescritível e armadilhas cruéis. Os jogadores podem morrer numa armadilha muito facilmente, contudo, às vezes podem virá-las contra os inimigos.

Pensei que seria nos primeiros meses do ano...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Nem liguei para os graficos lol

Jogão demais, assim que um jogo tem q ser mostrado, sem medo de ser feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, gostei muito do trailer. Finalmente um jogo de terror diferentão. E sai logo depois que chego em terras gringas. Day one. :reibr:

Eu só me preocupo muito com desfechos de histórias de terror. Geralmente são uma bosta. Porém, o gameplay me lembrou muito RE4. Vem coisa boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..