Ir para conteúdo
Alucard

Quem usa Windows Phone? x Android x IOS

Posts Recomendados

falando em bateria... zumzumzum que a apple em sua imensa sabedoria, lançou o iphone 6s com processadores "iguais" mas em litografias diferentes e que tem modelo que esquenta e gasta mais bateria que outro :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

a ms patenteou uma estrutura de dual boot para os celulares android

possivelmente o windows 10 vai rodar nos smartphones android

vai virar uma briga de sistemas operacionais gostei.

http://www.tecmundo.com.br/windows-10-mobile/87590-ousadia-tecnologia-microsoft-quer-levar-windows-10-aparelhos-android.htm

Editado por DanDan
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacana isso aí hein. Jogarei KI cagando.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu pensei rare

isso vai acontecer, deve ser a terceira etapa da estrutura toda

e o meu, o seu cell deve rodar, alias eu li que eles estavam usando um Z2 em testes para rodar o windows 10 em algum site por ai, entao o seu que é mais moderno, os Moto X e Moto G devem rodar também.

possivelmente por isso o motivo do acordo com a Cyanogem, essa empresa deve ter muita estrutura de smartphone bem documentada e detalhada e pode ter ajudado a ms pacas.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o Moto X force amigos. Quase um motomaxx mas com memória DDR 4. Mas nem fodendo vale 3.149,00. Paguei 1600 no Maxx chorando muito, e é o melhor aparelho que já tive. Acho o moto X play por 1300 o melhor negócio hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse dólar tá ferrando todo mundo que deseja trocar de cel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também curti bastante, mas por esse preço, nem fudendo.

Considerando que o LG G4 e o Galaxy S6 foram lançados por esse preço e agora tão em 2k, acho que vale a pena dar uma esperada pra ver o quanto abaixa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são muito corajosos de pegar esses celulares a esses valores.

Chapas, sério, justifica? Vocês usam realmente os recursos desses celulares?

Tenho ainda um Lumia 520 aqui vivão. Já fui mais de brincar com a tecnologia, fica jogando, testando apps, etc.

Hoje nem Facebook tenho instalado, não tenho twitter, insta, snapchat, tinder, etc.. uso o básico:

Câmera, Filmadora.

Whatsapp e SMS

Ligação e Skype (sinto falta da câmera frontal)

Navegador pra ver horário de ônibus e aula praticamente.
E-mails

Minha única vontade é uma câmera melhor mas nem precisa ser muito melhor porque gosto de tirar fotos com a digital mesmo, então é uma câmera mais quebra-galho. Mas mesmo assim quero pegar um celular que tenha câmera melhor.

Meu caso um celular de 700 reais (máximo) já supre as necessidades, que que vocês veem nesses celulares de 2k que fazem vocês desejarem tanto? Vocês usam os recursos que eles oferecem?

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso esperei pra pagar 1500 no motomaxx, porque uso pra caralho o celular e não suporto ficar carregando. Agora por exemplo, estou com 84% de bateria, carreguei as 6 da manhã. Mas é só por isso. Concordo que é overspec. Se meu Nexus 4 de 3 anos atrás tivesse uma bateria dessa, aguentava mais vários anos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem um z3 e sejam felizes.

Chapa, o de um amigo meu caíram aquelas molduras... é frágil mesmo ou o cara é porco pra cacete?? ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é porco, Z3 compact conheço uma galera que tem, baita celular, boa câmera e tela.

O acabento da Sony até nos celulares mais chinelões dela é sempre muito bom cara.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celular é tão rápido que me obrigou a aposentar meu tablet até dentro de casa, só por isso já valeu muito a pena. Câmera top é outra coisa que eu queria muito porque só tinha uma digital velha sem internet que era um saco passar foto.

Mas depende do uso mesmo, pra quem só quer whatsapp, ligação e e-mail qualquer um serve.

Compartilhar este post

Link para o post

bom saber que o moto maxx caiu de preço, tb uso bastante o celular e uma bateria mais robusta é o que mais quero mas não pago o preço que pedem em celulares top.  Enquanto não posso trocar meu MotoG2 desinstalar Facebook foi uma das melhores coisas que fiz pra bateria aqui, e dá pra receber notificações dele pelo Chrome se você faz questão então realmente não faz falta

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o z3 um ótimo custo benefício

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iPhone 4 cuja tela já quebrou duas vezes, com bateria de 6h de duração (se não usar) e outros probleminhas, precisaria ser trocado. Depois de pesquisar, tinha decidido pelo Z3+. Aí fui numa loja, tinha os iPhones e os Sonys ligados pra você mexer à vontade. Me digam, chapas: Mas que merda de touch é esse dos Sonys? Eu pegava qualquer iPhone (5c, 5s, 6, 6plus) e digitava tudo rapidamente sem errar. Aí era só pegar um Sony que minha velocidade de digitação caía pela metade, sem falar nos erros erros e erros. Sinceramente achei uma bela bosta, não tem a menor comparação com os Apple, e depois tem gente que diz que Apple é ostentação e pagar por grife. Não foi o que eu vi. Acabei desanimando, vou esperar pela Black Friday pra ver o que faço. Alguma possibilidade de ser só questão de costume com o touch da Apple? Sei lá se é diferente dos outros..

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pode até ser costume, algo psicológico sei lá. Gosto é gosto. Eu saí do Iphone 4 e fui pro Nexus 4. Nunca mais sequer cogitei voltar ao Iphone. Agora com o motomaxx, nem em sonho. Creio que possa ser questão de costume seu. Eu uso o teclado SwiftKey, infinitamente superior a qualquer outro. Dá uma pensada com carinho. Sei que o Iphone tem suas qualidades mas acho vários telefones bem melhores. Bateria dos Iphone ainda é uma piada de 1800mah. Usam a desculpa do hardware inferior porque é desnecessário na arquitetura de ios... Ainda tenho minha dúvidas... E o pior, custa no mínimo o dobro de um celular excelente. Sem contar esses novos, aposto que terão um aumento ridículo, tal qual o MacBook que passou de já absurdos 6400 para 10500 LOL

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iPhone 4 cuja tela já quebrou duas vezes, com bateria de 6h de duração (se não usar) e outros probleminhas, precisaria ser trocado. Depois de pesquisar, tinha decidido pelo Z3+. Aí fui numa loja, tinha os iPhones e os Sonys ligados pra você mexer à vontade. Me digam, chapas: Mas que merda de touch é esse dos Sonys? Eu pegava qualquer iPhone (5c, 5s, 6, 6plus) e digitava tudo rapidamente sem errar. Aí era só pegar um Sony que minha velocidade de digitação caía pela metade, sem falar nos erros erros e erros. Sinceramente achei uma bela bosta, não tem a menor comparação com os Apple, e depois tem gente que diz que Apple é ostentação e pagar por grife. Não foi o que eu vi. Acabei desanimando, vou esperar pela Black Friday pra ver o que faço. Alguma possibilidade de ser só questão de costume com o touch da Apple? Sei lá se é diferente dos outros..

É costume. Se me derem um iPhone na mão erro tudo naquela merda TB.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso é habito né chapa, tem nem o que falar.

É como tu acostumado a usar um teclado físico de pc com "Ç" e daí migra pra um teclado americano, várias vezes você vai apertar o caracter ' achando que tá apertando ç. Ou ~ vai sair sem querer.

Uso windows phone, acho o teclado dele lindo, quando vou usar um celular Android pra digitar, gesus, é um parto. E minha tela nem gorila glass é.

É só habito, o teclado tem layout diferente, é comum ter uma curva de aprendizagem

Apropósito, no início achei o teclado do WP um lixo, mas acostuma.

Não tem nada a ver com a tela.

E sim com o layout + corretor ortográfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, chapas. Fiquei mais animado no Z3+, que me parece ser um puta celular. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não sei qual é dos celulares Sony hoje, mas eu vi um conhecido reclamando justamente da imprecisão do touch no Xperia dele, mas não sei qual era o modelo.

nunca tive problema com isso nos dois MotoGs que usei e concordo com o chapa, Swiftkey é o melhor teclado pra android, uso ha anos e já testei vários, sempre volto pra ele..

Compartilhar este post

Link para o post

amigos quero comprar ou um Motorola moto maxx ou moto X play ou até moto g3

ambos têm bateria monstra, que é importante pra mim. .Não.jogos no celular mas vejo vídeos e mexo bastante na Internet. .qual dois dois segura. bem o tranco sem ficar engasgando ou travando? estou com um só que é só irritação

Compartilhar este post

Link para o post

o Moto x Play estava por 1.100 hoje na shoptime se não me falha a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje voltou 970 mini a 1350 no sub.. Os caras estão fazendo teste de demanda para ajustar os preços e o br medio cai como um patinho

390 a 1660 na terabyte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..