Ir para conteúdo
Alucard

Quem usa Windows Phone? x Android x IOS

Posts Recomendados

A tela do lumia realmente é de outro nível. O meu 710 caiu umas 4 vezes DE CARA no ASFALTO (Tudo em volta tava rachado, destruído...) e a tela continuou como se tivesse nova.

Troquei pelo moto G 4G com entrada pra cartão...por eqto estou bem satisfeito...tirando o lumia, só tive celulares de merda a minha vida toda, só flopaços padrão LG chocolate e outros.

Motorola meu pai tem um retrospecto bom com eles, então veremos. Por enquanto tou gostando, sou usuario casualzão de insta, snap e wpp msm.

Editado por Juve

Compartilhar este post

Link para o post

Dica para o jornalismo de boteco da net atual, quando disponível, sempre leia os comentários, a maioria das matérias ou falta detalhe ou estão completamente equivocadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Viadagem total, a não ser que você seja um ogro grudento que gosta de ficar usando o celular ao mesmo tempo que come um cheeseburger melequento :P

Err..... pensando bem, neste caso a película também é uma merda ^^

Compartilhar este post

Link para o post

depois cai no chão de mal jeito e trinca a tela numa besteirinha vocês não reclamem...

é aquilo, a tela é resistente a risco (por isso q imho pelicula é viadagem), mas não a porrada

Compartilhar este post

Link para o post

Capa é útil mesmo mas, eu acho a maioria feia e volumosa, por isso não uso. Usava no meu celular anterior mas não curtia, nesse resolvi não usar, se estragar, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

viram que saiu o novo moto G?

tela de 5', camera de 8mp na traseira, tv digital, entrada para sd, porem o mesmo hardware do primeiro

preço oficial:

• dual-chip com 8 GB por R$ 699;
  • dual-chip com 8 GB e capinha por R$ 729;
  • dual-chip com 16 GB, duas capinhas e TV digital por R$ 799.

preço oficioso

Novo Moto G - 8Gb R$ 597,65 - 16Gb R$ 683,15

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana. Talvez eu venda essa meu mais para frente e pegue esse, vamos ver as análises para sabermos se tem alguma coisa ruim no meio ^^

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não tem entrada para SD e só 8GB, penso em pegar o de 16GBs, tenho usado muito os recursos de voz ultimamente (aprendendo a do mar o Ok Google) e esses auto falantes melhorados vão ajudar. Até porque minha irmã está de olho no meu :P

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi a unica coisa que realmente me chamou a atençao...

O auto falanto traseiro do moto g "antigo" é um lixo, tem q fazer conchinha com a mão para ouvir alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..