Ir para conteúdo
Alucard

Quem usa Windows Phone? x Android x IOS

Posts Recomendados

como eu faço pra nao abrir mais versoes mobile de sites? com tela do note 3 e 4g nao faço questao nenhuma de versoes mobile , tem como desabilitar isso no crome do android?

No chrome só tocar em "site para computador" no menu ao lado da barra de endereço.

E a players é só alterar no rodapé da página.

Compartilhar este post

Link para o post

vídeo da flexibilidade do smarth

e um mostrando ele se "regenerando" de arranhões

Compartilhar este post

Link para o post

OI AMIGOS JA FOMOS FEITOS DE PUTA POR HOJE???

precos-iphone-5c-5s-tim.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahah

Cara, dar 3199 num smartphone... Sò Applefag mesmo. Os mesmos caras que pagam 7999 num Imac.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus tetos são:

Celular:        R$ 1000,00

TV:               R$ 2500,00

Notebook:    R$ 1500,00

Desktop:      R$ 1500,00

Videogame: R$ 1000,00

---------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Meus tetos são:

Celular:        R$ 1000,00

TV:               R$ 2500,00

Notebook:    R$ 1500,00

Desktop:      R$ 1500,00

Videogame: R$ 1000,00

---------------------------------

alguem que manja nessa porra

so tiro 500 da tv e uns 200 do celular para colocar no desktop :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tiro uns 1000 da TV lol

Só procurar por promoção, e como 42 é o teto, fácil achar por 1500 reais.

Celular tou pensando em dar uma esticada pra pegar o 1020 quando cair pra 1499, pois aí eu estaria substituindo a necessidade de uma câmera dedicada de 1000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, poderia gastar menos na TV... é que o preço (na época que comprei) ainda está na minha cabeça (R$2200,00).

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa imagem estivesse no site do Kibe Loco faria mais sentido. Esses preços são umas piadas.

5S na gringa é "apenas" R$ 1.100 mais barato. Preço total dele lá (desbloqueado) sai R$ 1.482,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Preços nível site mesmo.

Nokia mesma coisa. Tu entra no site, 920 tava 1799. Nas lojas: 1299. Em promos, 999 reais.

Isso é pra gente deixar de ser otário e ficar pagando margens absurdos pra lojistas neste país de merda.

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum jeito de manter o cel "desligado" para ligações mas funcionando wi-fi e tal?

Compartilhar este post

Link para o post

FDPs me elucidem

Os bonitos já tiveram a inteligência de lançar um celular single core com bateria que dure mais de 3 dias ou essa tecnologia alienígena é só pra 2099?

Sério que raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Android eu acho que não. Tem celulares mais simples que fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque faz questão de single core? Infelizmente isso foi deixado para trás por questão de custos.

Mas Android com 3.200mah de bateria costuma durar uns 3 dias bem tranquilos se não for heavy user (whatsapp o tempo todo e 3g ligados), chapa. Fique de olho aí. 

E acho que isso é questão de costume. Antes de ter smartphone achava um saco essa coisa de trocar de carregar diariamente. Hj não ligo mais. Claro que se não precisasse, seria melhor, mas deixei de ligar. É automático colocar pra carregar antes de dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

O último que vi com a melhor bateria do mercado foi o Razr Maxx, e dura 1,5 dias. No máximo 2 se usar muito pouco.

E falo single core por razões óbvias: com menos processamento, memória, etc... menos consumo. 

Seria completamente viável fazer nos dias de hoje um single com 512MB e bateria de 3200 ou pouco mais. Duraria tranquilamente uns 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu dura 2 dias se usar pouco. 1650mah, mas é Windows Phone, que consome menos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um iPhone 4S e esses novos da Apple nem me encheram os olhos.

To muito satisfeito com ele e meu Street Fighter 2, Sonic 2 e Angry Birds...sequer cogito trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum jeito de manter o cel "desligado" para ligações mas funcionando wi-fi e tal?

Tira o chip.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pensando em vender um carro e um rim pra comprar um 5S, mas acho que vale a pena. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O WP8 continua sem a possibilidade de guardar arquivos localmente? Tudo pela nuvem ainda?

Gostaria de comprar um Lumia 1520 para poder guardar toda a documentação técnica da empresa ao invés de ficar carregando um monte de manuais e projetos mas se for tudo pela nuvem ainda nem rola, melhor partir para o 2520(dependendo do preço obviamente) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..