Ir para conteúdo
Alucard

Quem usa Windows Phone? x Android x IOS

Posts Recomendados

Egraçado que até um mês atrás era o Metrotube que humilhava TODOS é chapa.

A Falta de um app oficial decente é bem ruim, não adianta.

Ah, o facebook não funcona no windows phone apenas.

Por que?

- O App é um lixo, nada nele funciona direto. Sem contar a falta de recursos, como compartlhamento, ver quem está online ou off

E o in-app do facebook para trocar de mensagens, só funciona quando quer, e a microsoft dsse que o prolema é o facebook, aí fica nisso.

O que os 'windows phonistas' mas gostam de se gabar (a integração do so com a rede social) nao funfa, triste haha

Metrotube ainda é o melhor e mais bonito, não tem comparação com nenhum outro mesmo. Eu esqueci dele porque ele não tem opção para fazer download (só preload). Por isso dou preferência para o Supertube. Mas tem outros 5 apps muito bons de Youtube para WP. A falta de um app oficial aqui é totalmente irrelevante. Jamais utilizaria o oficial, uma vez que um não oficial tem mais funções.

App do Face funciona normal aqui, nada a reclamar (o beta tem muitos problemas). Vale lembrar que app do Face dando problema tá muito distante de ser exclusividade de um sistema específico, uma vez que ele é bem imprevisível para todos. Breve pesquisa no Google já adianta isso. O negócio é uma bosta de app em HTML5 e as APIS liberadas funcionam simplesmente mal muitas vezes. O mesmo serve para o sistema de mensagens.

Tem um app aí que utiliza uma API hackeada, que não é a oficial do Facebook, dizem que ele é perfeito. Só sei que qualquer app que utilize a oficial do Face, seja para WP, seja pra IOS ou Android, está apta a ter problemas direto, porque é um fato constatado que é uma bosta mesmo.

Vende logo teu Windows Phone e compra um Android, tá perdendo tempo demais se nada funciona aí nele. 

Acho estranho esse povo que reclama "ah, meu Android não funciona", "ah, meu iphone não funciona".. "ah, meu symbian não funciona.." "ah, meu windows phone não funciona".. Os caras reclamam e ficam mantendo a porra do smartphone. Eu simplesmente não consigo entender como alguém gosta de sofrer assim.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tive nada a reclamar do Android, só troquei o hardware.

Em alguns casos, os apps de terceiros são realmente melhores que os oficiais, vide Twitter com o Falcon Pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava entre um Lumia 720 ou Xperia SP. Como eu mal uso aplicativos, seria só para WhatsApp e GPS, e consegui por um preço absurdamente bom (R$660), acabei pegando o Lumia 720. Cai na propagando do panda, vamos ver qualé que é do WPhone agora hehe

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha Depois falae o que achou.

720 é o smartphone mais bonito já criado, na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to oscilando entre dois smartphones para trocar o meu Galaxy S2 velho de guerra... Ou eu compro um Moto X ou um Xperia Z1.

O problema do primeiro é que ele ainda é muito caro pelo que ele oferece. Tudo bem que essa história de hardware é uma puta babaquice, sendo que tem celular totalmente pica das galaxias que ficam travando. Mas ainda assim, eu tava esperando um preço próximo do Nexus 4, não algo próximo do S4... Mas achei o celular show de bola.

O Z1 por outro lado é top dos tops. Mas acho broxante esses celulares gigantescos que tão vendendo, quase do tamanho de um phablet, se fuder mermão.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem a câmera e armazenamento interno melhores que o Nexus 4, com o agravante de ser Motorola. Por esse preço é melhor esperar o Nexus 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que descobri o Nexus nunca mais compro Android frankenstein instalados pelas fabricantes.

Tou de olho no 5, fim do ano tar ai.

Editado por NECROMANCER
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

meu Xperia ZQ é a coisa mais linda, só me arrependi de posto aquelas películas, da uma bela "embaçada" na imagem, vou manter um tempinho só pra dizer que não joguei grana fora e tirar, só tenho deixado mesmo pq suo muito a mão e assim não "meléco" a tela

Compartilhar este post

Link para o post

Película tem que ser como a que vem no Blu Life Play. Se for aquelas foscas é melhor deixar sem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei película frontal e traseira para o Nexus 4, na primeira semana já arranquei a frontal, realmente atrapalha. A fosca escurece a tela e a transparente destaca qualquer risquinho que sofrer, a melhor coisa é deixar sem película e confiar no Gorila Glass, já a parte traseira do Nexus 4 é puro vidro, então essa não tem jeito, vai ter que ficar peliculada :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Película nunca gostei. Perde o brilho da tela, perde a capacidade de deslizar, fica arranhado direto, etc.

Nunca usei e nunca tive nenhum arranhão sério. Superficial que só se enxerga quando aponta.

Compartilhar este post

Link para o post

A película do Life Play é ótima, mas acabei desperdiçando a minha. Daí fui colocar uma vagaba de Galaxy Nexus e a porra já tá toda arranhada.

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo comprar esse blu mas lembrei que meus irmaos tao indo pra miami fim do ano. Ae, seria melhor esperar mais e pegar um nexus logo?

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o 5 tiver sido lançado até lá, sim. O 4 não vale a espera hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A película do Life Play é ótima, mas acabei desperdiçando a minha. Daí fui colocar uma vagaba de Galaxy Nexus e a porra já tá toda arranhada.

Perdeu como?

A minha eu errei na hora de colocar e encheu de poeira, então peguei fita adesiva e colei na película, tirei e logo em seguida apliquei no aparelho. Ficou perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha também encheu de poeira, mas desconhecia esse macete da fita adesiva e acabei jogando fora...

Btw, achei vendendo no ML e comprei outra. Como o vendedor é do RJ, talvez chegue amanhã mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu botei no película no meu e me arrependi, fica meio "embaçado" a tela, muito ruim, acho que uma capinha de proteção como a que eu tenho pr aproteger na hora da queda + o Gorila Glass 3 dele já são o suficiente, só to sem coragem de tirar, mas até o fim do mês arrancarei

Compartilhar este post

Link para o post

Não boto nem película e nem capinha. Se arranhar, eu troco.

Botar película ou capa é a mesma coisa que botar proteção nos bancos de um carro.

Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

A capinha do Blue Life Play melhora muito a pegada dele. Sem ela, ele fica tão fino que fica escroto de segurar.

Compartilhar este post

Link para o post

A capinha do Blue Life Play melhora muito a pegada dele. Sem ela, ele fica tão fino que fica escroto de segurar.

Celular fino é meio foda mesmo, na verdade nem curto muito. 

Meu amigo tem um 720. Parece que vai cair da mão o tempo todo.

Gosto de smartphone leve (o meu 820 considero muito pesado), mas não fino.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem a câmera e armazenamento interno melhores que o Nexus 4, com o agravante de ser Motorola. Por esse preço é melhor esperar o Nexus 5.

Tá 1300 agora. Awwww shieeeeettttt

Compartilhar este post

Link para o post

Achei de mal gosto a qualidade das fotos do Moto X. Realmente ruins para o nível do telefone. Parece um Optimus.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, preciso de recomendacoes ja que tou comprando um cel novo nos proximos 15 dias.

Nao sou de jogar muito em celular, no maximo joguete 2d pra passar o tempo mesmo, entao nao preciso de viadagem de quadoctacore.  Quero um cel simples mesmo mas que nao seja vagabundaço.

Precisa ser android.

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga de comprar no ML?

Senão pegue um Blu. Te atenderia perfeitamente e custa pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..