Ir para conteúdo
Minato

Humble Bundle week

Posts Recomendados

Vai rolar o humble bundle week, com um jogo diferente por semana

What is the Humble Weekly Sale?

The Humble Weekly Sale is a pay-what-you-want promotion that runs for one week, with a new deal launching every Tuesday. That means you’ll have to act fast so you don’t miss these sweet deals every week! As with our bundles, you’ll be able to allocate your purchase amount any way you want: to charity, to the developers, or even us.

Comecando por bastion

http://www.humblebundle.com/weekly

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

pera ai????

Red orchestra 1 e 2 por UM DOLAR? + killing floor acima da media?

ninguem quer me giftear apenas o red 1 e 2 nao? pago 3 mangos ou envio uma key de dota como forma de gratidão :)

Compartilhar este post

Link para o post

povo na gaf diz que RO 2 tem bug ate dar uma dor. KF nao sei o porque se tem l4f....

to achando esse humble bundle bem ruinzinho, 3 semanas de jogos mais ou menos

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

povo na gaf diz que RO 2 tem bug ate dar uma dor. KF nao sei o porque se tem l4f....

to achando esse humble bundle bem ruinzinho, 3 semanas de jogos mais ou menos

manja nada... essa promo ta arrebatadora, 3 dolares vale o killing floor sozinho

killing floor é um l4d 2 tatico, jogão. Inclusive ja joguei com os chapas do forum (acho que ryo e kradju a muito tempo atras)

Red orchestra é simulador tatico

Compartilhar este post

Link para o post

The Humble Weekly Sale is back with all the Alan Wake you can handle!

alanwake-logo.jpg

Name your price and get Alan Wake: Collector’s Edition and Alan Wake’s American Nightmare for Windows, presented both DRM-free and also on Steam. This unique offering features tons of extras including developer commentary videos, an illustrated PDF book, and the game soundtrack. Additionally, you’ll get loads of never-before-seen additions including originalAlan Wake screenplays, comic books, an extended collection of concept art and photos, early demo videos, high resolution cover art, music videos... and the list goes on!

gamegallery-alanwake.jpg

Bundle buyers can choose how they want their purchase allocated: to Remedy Entertainment and/or two fantastic charities, the Electronic Frontier Foundation and the Child’s Play Charity.

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as pessoas ficarem nessa safadeza de comprar por 1 real, isso vai acabar rapidinho ou então vão começar a repetir os jogos e vão botar a maioria dos jogos os mesmos que aparece nos Greenlight da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha isto ontemno e-mail, paguei 1 dolar apenas.

Se as pessoas ficarem nessa safadeza de comprar por 1 real, isso vai acabar rapidinho ou então vão começar a repetir os jogos e vão botar a maioria dos jogos os mesmos que aparece nos Greenlight da vida.

quer pagar mais, pague.

É "Humble". Não tem essa de mimimi "ai se pagarem pouco". O jogo é pra isso mesmo, jogos que não vendem praticamente nada mais, taca ali, quem não tinha aproveita ou se ferra.

Nos que tem que atingir a média eu sempre pago a média pra pegar mais jogos, mas nesse que não tem média. Eu pago o mínimo mesmo.

Se tivessem lançado pro PS3 eu teria pago 60 dolares no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu justifico porque o dinheiro é meu e eu o uso como quiser e achar conveniente.

Posso pagar 1 dolar e quero pagar 1 dolar? Pago 1 dolar ué.

Se não fosse para TAMBÉM ser vendido por esse preço, existiria um valor mínimo estípulado.

Paguem mais quem quiser pagar mais. Ôloco, ou então compra pra mim e me dá a key pro steam, aí é o seu dinheiro e aí tu paga o valor que achar justo haha

Editado por dihbooa

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Humble Bundle é uma forma de divulgação, nenhuma empresa coloca o jogo nele visando lucro, além disso Alan Wake tá longe de ser um jogo novo, saiu no xbox em 2010 e demorou um tempão pra sair no PC, não deve nem dar dinheiro mais.

E não entendi esse papo de "e vão botar a maioria dos jogos os mesmos que aparece nos Greenlight da vida" como assim?? O Humble Bundle é essencialmente um veículo pra indies!! a exceção é justamente aparecer Alan Wakes da vida.

tem um pessoal aqui que vive em fórum de videogame mas parece que nem joga... ops :fatboy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, este Humble Bundle está muito bom.

Estava curioso para ver como é o Hotline Miami, Dear Esther e Awesomenauts.

Capsized eu tenho e nem joguei ainda mas parece ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Hotline Miami e garanto que só ele já vale a pena, se alguém que pegar puder fazer a gentileza de me passar a soundtrack do game ficarei agradecido, procurei em torrents da vida mas sempre que encontrei, foram MP3 com qualidade horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..