Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acabei de receber um E-mail, todo mundo membro da comunidade da SE deve ter recebido, la eles anunciaram, seu mais novo projeto, e também mudanças na estrategia da empresa.

YFi4UJm.jpg

Esta imagem é do Drakengard 2 as scans do 3 estão abaixo.

Drakengard 3, está sendo produzido internamente, do time do Drakengard original algumas pessoas ainda trabalharão no jogo, a garota se chama Zero, ela é a protagonista agora, tudo que foi revelado é que será um Action/RPG.

a Square Enix também falou que, não vai mais fazer jogos sociais, e que agora todos os projetos serão para os consoles HD, e anunciou que pretende novamente começar a produzir grandes títulos internamente (boa sorte nisso)

será que terá ligações com Nier? :)

Scans:

SrOxjE7.jpg

5xCDS45.jpg

Fonte: Famitsu

Edit: estou traduzindo as infos

- A protagonista é a garota com uma flor no olho e sem um braço, se chama Zero, a medida que ela é banhada em sangue, ela ganha um poder mágico relacionado a canções.

- O time do Nier e Drakengard foi reunido.

- Zero lutará apenas no chão.

- A famitsu fala que as batalhas são "muito rápidas" e que terão batalhas no Ar e no Solo.

- O diretor de Nier tinha ido trabalhar com jogos sociais, mas como isso foi cancelado na SE, agora está trabalhando neste jogo, com previsão de lançamento ainda este ano.

Editado por Rei_Ayanami
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Awww yeaaaaaaaaaaaaahh

Mandei um tweat pro yoko taro falando sobre meu desejo de um nier2

A historia tomou o rumo pro mundo de nier, muito material e coisa pra contar ainda, ai a negada anuncia drakengard 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa dos Dragões

Dragões, cara

Pelo visto os sacrifícios pros contratos continuam, não? Ela vai sacrificar um olho no caso?

Tá fácil demais agora...

Compartilhar este post

Link para o post

a flor no olho dela é relacionado a uma mágica dela, chamada Uetauai, ou seja da habilidade de cantar, porém o braço dela é uma prótese, então talvez tenha sido o braço mesmo.

Edit: detalhe é que a flor no olho dela não para de crescer, aparentemente deve ser um tipo de maldição, e ela é descrita como extremamente violenta.

Edit2: a garota loira se chama One, é irmã da protagonista, descrevem ela como sendo séria e inteligente (não é a imagem que passa :lol: )

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais conhecimento nos consoles, acredito que AGORA a geração começa para os RPGs (não me venham com portatil). Que coisa linda!

Estou na expectativa por causa de Nier, na época não curti Drakengard (culpa do PS2 e seus ótimos RPGs).

Compartilhar este post

Link para o post

oIsvCPV.jpg

Amanhã o site oficial estará disponível aqui:

http://www.jp.square-enix.com/dod3/

e tipo... para pensar: "Não é exatamente como Drakengard nem Nier, se estiver esperando isso vai se desapontar" palavras do diretor, bem vagas, pode ser bom não ser exatamente como os outros jogos afinal

- 60% completo.

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom, não vai ser um Versus da vida, podemos esperar para o ano que vem então?

PS3 pelo visto vou ter que manter ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha visto a scan em outro tópico e nem me liguei no braço :P

Ansioso, agora que tá na época de sair mais um monte de RPG pros consoles mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

"Não é exatamente como Drakengard nem Nier, se estiver esperando isso vai se desapontar"

otimo, é pra se esperar algo novo, perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

So pode ser 1 de abril isso da square oficializar essa info

Grandia, valkyrie entre outros vindo ae

Quem sabe um chrono

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz que os membros da falecida Cavia continuam na ativa, achei que depois de ter fechado o estúdio nunca mais iriam mais produzir jogos.

Drakengrad é uma série que tem potencial e tal, o problema é que as execuções deixam muito a desejar.

De qualquer forma, será que a SE vai realmente cumprir isto de que vai parar com social e se concentrar em consoles?

Não tenho muita esperança ainda, mas é um começo para reerguer acho.

Compartilhar este post

Link para o post

drakengard2_006-large.jpg

l_513ede08c0ac5dslt8.jpg

l_513ede091f0canllbr.jpg

l_513ede08eae88ppl4s.jpg

l_513ede089631fzdbl1.jpg

Certeza que era um jogo de psp/vita que foi movido pro ps3...

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo que estão querendo ser fiel ao primeiro jogo em tudo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

É os gráficos estão horríveis, mas acho que vão dar um jeito nisso daqui pro lançamento consegui umas imagens bem ruins também, porém não tão ruins quanto as scans da famitsu, algumas o Minato já postou :)

pvKMQtR.jpg

YHn8aLu.jpg

qmQNKkv.jpg

fRXmnC7.jpg

R0EkRi5.jpg

isso é resolução de PS3? O_o..... digo.... mesmo Disgaea 4 não tem essas bordas borradas hoje em dia, duvido que lancem o jogo dessa forma ai.

Edit: fui no site oficial conferir a plataforma do jogo, é mesmo PS3 e não PS3/Psvita.

Edit2: para efeitos de comparação Nier Replicant.

6zWJTX3.jpg

WPJYZHe.jpg

W9r4lOq.jpg

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Lol fez Nier parecer o jogo mais lindo do mundo huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Novas imagens da Famitsu ainda estão aparecendo:

iJZSgK0.jpg

vou atualizando conforme as encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

a Squenix lançou um mangá de Drakengard 3 estrelando a One no dia 1° de março, é gratis, segue o link:

http://www.square-en...SWF_window.html

tem 44 páginas, não é seguro para ambientes de trabalho, está em Japonês obviamente.

Edit:

a Autora do mangá se chama Jun Eishima, ela fez uma novel da história original de Drakengard anteriormente, no mangá tem um novo personagem um arqueiro elfo que se chama Nero, ele é bem sádico.

Editado por Rei_Ayanami

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na expectativa por causa de Nier, na época não curti Drakengard (culpa do PS2 e seus ótimos RPGs).

Ah mas não precisa exagerar assim. Claro que não se pode comparar a bagagem de RPG que tinha o PSX (diversos títulos bons descontinuados, uma pena) com relação ao PS2, mas teve jogos legais no PS2 também.

Com relação ao tópico perdoem-me mas fiquei olhando um tempão tentando lembrar qual jogo era esse e só depois que vi o título original "Drag-on Dragoon" (depois de uma bisbilhotada no wiki) recordei sobre esse título. Só não notei tanta diferença entre o 2 e esse em quesito gráficos :huh:

Editado por Himikochan

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que o Cody não foi irônico Himikochan rs Ele culpou o PS2 por realmente ter muitos jogos bons, assim Drakengard não se destacou e nem chamou atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que o Cody não foi irônico Himikochan rs Ele culpou o PS2 por realmente ter muitos jogos bons, assim Drakengard não se destacou e nem chamou atenção.

hauhauha isso mesmo, depois da sequência de posts da Rei com essas belas imagens eu corri do tópico hahaha nem tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..