ragecom 1.158 27 de Fevereiro de 2013 (editado) Estou criando este tópico para conversarmos sobre arcades 4-players que marcaram os anos 90.Alguns dos meus favoritos:1) Captain CommandoProvavelmente um dos jogos mais importantes da minha infância. O port para SNES é podre, mas o de PS1 é bem fiel. O personagem Captain Commando acabou voltando em MVC. Foi um dos melhores bet em ups que já joguei na vida e o primeiro que joguei que possuia "combos".2) X-MenJoguei muito esse também. Pelo que me lembro o Ciclope era o melhor personagem disparado pelo especial dele. Os chefes incluiam Blob, Pyro, etc... Viciante e com ar de quadrinhos, muito bom. Desconheço ports deste jogo.3) The SimpsonsEsse ficou conhecido como "Simpsons: The Arcade Game". Foi portado para PC (MS-DOS) e li algo sobre uma versão para Commodore 64. Está disponível também na PSN americana. É com certeza um dos jogos mais divertidos que já joguei na vida.4) MoonwalkerEste jogo não tem nada a ver com o Moonwalker para Mega Drive. É um beat em up que teve versão de quatro e dois jogadores. Joguei pouco mas gostei muito na época. Todos os jogadores eram Michael Jackson, só que com cores diferentes.5) Captain America and the AvengersClássico absoluto. Teve um port mais ou menos decente para Mega Drive e creio que pra SNES também deve ter tido. Lembro que vi um grupinho de gente chegando no último boss no fliper, mas acho que não conseguiram matar.6) Cadillacs and DinosaursNem precisa falar nada. Jogo intenso, armas, viciante... Perfeito. Alguem sabe se algum desses personagens foi pra algum MVC?Lógico que tudo isso está disponível no MAME e creio que rodem no MAME do Android. Recomendo todos.Postem ai seus favoritos. Editado 10 de Agosto de 2015 por ragecom 1 Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 28 de Fevereiro de 2013 rage esqueceu de Tartarugas Ninja. Podem banir. Pena que só foi portado pro NES, mas ainda assim era bom. A versão de Mega e SNES já era o 4. A Capcom esqueceu totalmente de Cadillac & Dinossaurs. Outros que eu joguei e gostava muito também foram: Armored Warriors (esse veio pra Marvel vs Capcom, como especial do personagem Jin): Alien vs Predator (eu adorava a Lin Kurosawa e o Major Schaeffer que era a cara do Schwarzenegger): Knights of the Round (ótimo jogar com os três no Arcade) E Dungeons & Dragons (joguei muito no Saturn): 1 Compartilhar este post Link para o post
ragecom 1.158 28 de Fevereiro de 2013 Boa leona!!! TMNT fantástico. Dungeons ond dragons tmb joguei muito, mas no arcade mesmo. Esqueci de sunset riders tambem. Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 28 de Fevereiro de 2013 Sua imagem quebrou, botei outra ai. Mas se quiser pode mudar. Sunsetriders no SNES era muito melhor que no Mega, mas eles tinham fases levemente diferentes com outros bosses. Valia a pena jogar ambos, mesmo que no Mega tivesse dois personagens a menos. Nunca entendi o porque. Em WWF Wrestlemania Arcade, foi o Mega que veio com 2 personagens a mais. :S 1 Compartilhar este post Link para o post
ragecom 1.158 28 de Fevereiro de 2013 Geralmente os ports de SNES eram superiores aos de MD mesmo. Mas nem sabia que teve port. Joguei muito sunset riders no fliper perto de casa. Enquanto a maquina de SF2 fazia filas quilometricas (e eu entrei muito nessa fila lol) sunset riders ficava vazio. Resolvi jogar um dia e.adorei. Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 28 de Fevereiro de 2013 Você viu quando postaram isso aqui? Achei um barato. http://www.youtube.com/watch?v=wlZShfHpX7c Uma coisa que eu percebi também é que a batida musical dele e do Tartarugas Ninja são idênticas (ambos são da Konami de qualquer forma). 2 Compartilhar este post Link para o post
Shinobi 270 28 de Fevereiro de 2013 Battletoads do Arcade era muito bom também. http://www.youtube.com/watch?v=bv2pu4lYLFc Compartilhar este post Link para o post
Dedé 3.846 28 de Fevereiro de 2013 Pô, eu joguei muito esses D&Ds e o Alien vs Predator, mas os arcades eram só pra duas pessoas. AvP deve ter sido o Arcade que eu mais joguei na vida, tinha um no clube e eu não saía de lá. Achava os gráficos a coisa mais linda do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 28 de Fevereiro de 2013 Dedé, mas era a máquina desses locais que você foi que só tinham espaços pra duas pessoas né? Pela foto eu entendi que dava pra jogar três, a menos que isso seja uma opção do emulador. Na verdade nem lembro agora. Knights of the Round e Armored Warriors eram pra três pessoas também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sérgio Meq. 1.284 28 de Fevereiro de 2013 Quantas lembranças boas. O Moonwalker de arcade é extremamente superior ao de Mega, eu curtia muito jogar. Pra jogar em 3 ou 4 o que eu mais vi gente curtindo foi o TMNT. Compartilhar este post Link para o post
Shinobi 270 28 de Fevereiro de 2013 Jogar X-Men com 6 jogadores foi uma experiência épica da minha infância. Tinha aquele jogo do Homem-Aranha com o time mais bizarro de todos os tempos, ele a Gata Nega, o Gavião Arqueiro e o Namor (), era divertido também. Compartilhar este post Link para o post
Duryel 965 28 de Fevereiro de 2013 teve um que eu joguei um bocado tb, mas não lembro o nome. era beat em up, tinha especial, tipo, lembro que tinha um boneco que eu gostava de usar que o cara ficava nessa posição: e girava criando uma argola de fogo ao redor dos membros e assim permanecia enquanto se deslocava pra frente. tinha um negão tb, acho. parece que o especial dele era elevar o punho como um gancho de MK e criava uma onda de fogo ao redor dele e talz. acho que era no mínimo 3 players. alguém lembra desse jogo? Compartilhar este post Link para o post
Cumba 240 28 de Fevereiro de 2013 O D&D: Shadow over Mystara, era até para 4 pessoas, mas acho que tinha uma versão própria para isso. Eu curtia demais o jogo, mas é difícil pacas e só uma vida. Joguei muito no emulador em casa, com amigos e tudo mais, aí sim foi bem legal. Compartilhar este post Link para o post
Shinobi 270 28 de Fevereiro de 2013 D&D era roubado até dizer chega. Os baús com armadilhas que te matavam instantaneamente me deixavam louco. Jogo estilo PERCA SUA FICHA, mas é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Dedé 3.846 28 de Fevereiro de 2013 Dedé, mas era a máquina desses locais que você foi que só tinham espaços pra duas pessoas né? Pela foto eu entendi que dava pra jogar três, a menos que isso seja uma opção do emulador. Na verdade nem lembro agora. Knights of the Round e Armored Warriors eram pra três pessoas também. Sim, as máquinas só tinham lugar pra duas pessoas. Até ver essas fotos do tópico, com 3/4 jogadores, nem sabia que esses jogos tinham essa opção. Compartilhar este post Link para o post
Reirom 4.262 28 de Fevereiro de 2013 COMBATRIBES JOGO CARISMATICO MOR UHUHAA RENEGADE DO ARCADE ACHO QUE FOI 1 JOGO DE ARCADE QUE JOGUEI TOU CHORANDO Compartilhar este post Link para o post
H' 3.675 28 de Fevereiro de 2013 Minha melhor lembrança de Curitiba foi jogar o arcade de TMNT. Nunca vi pelo RJ. Turtles in Time do SNES >>> Arcade, por incrível que pareça. Vou ver qual é desse X-Men no MAME. Compartilhar este post Link para o post
CZAR 979 28 de Fevereiro de 2013 COMBATRIBES REI MANJA TINHA O DOUBLE DRAGON 3 TB JOGUEI MUITO UM DOS QUE MAIS GOSTAVA ERA O GROW, DA TAITO JOGO ÉPICO PORT DO MEGA ERA PODRE, PRA VARIAR Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 28 de Fevereiro de 2013 Minha melhor lembrança de Curitiba foi jogar o arcade de TMNT. Nunca vi pelo RJ. Turtles in Time do SNES >>> Arcade, por incrível que pareça. Eu discordo simplesmente pelo fato de que não é possível jogar 4 pessoas. Konami deveria ter adaptado pra usar aquele multi-tap do SNES que nem a Hudson fez com Bomberman. Aí sim ficava irado. 1 Compartilhar este post Link para o post
H' 3.675 28 de Fevereiro de 2013 TMNT foi lançado antes do Super Multitap da Hudson (o primeiro pra SNES). Certamente a Konami não comeria mosca se já existisse, ou pode-se dizer que comeu por não ter desenvolvido seu multitap com o know-how dos arcades 4-way. Btw, imo, jogabilidade muito superior e fases+bosses extras compensam a ausência disso. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 28 de Fevereiro de 2013 arcade do tmnt >>>>>>>>>> turtles in time... no mais qse cai na besteira de comprar um saturn apenas pelo dungeon and dragons. Compartilhar este post Link para o post
GrandWazoo 746 28 de Fevereiro de 2013 ACHO QUE GASTEI MAIS DE 800 REAIS EM FICHA NISSO SE FOSSE NA INFLACAO ATUAL Compartilhar este post Link para o post
Duryel 965 28 de Fevereiro de 2013 joguei um bocado esse aqui tb. quando a Sega manjava Compartilhar este post Link para o post