Ir para conteúdo

Posts Recomendados

No Playcenter (atual Hot Zone) no Barrashopping tinha um desses. É um arcade que funcionava com hologramas. Nunca joguei, infelizmente. Era tipo umas 100 fichas cada jogada :lolmor:

Os hologramas:
Traveler_screenshot.jpg

A máquina:
time-traveller-first-ever-holo-game.jpg

Quem lembra? Sei que tiveram outros jogos (também da Sega) utilizando holograma mas Time Traveler foi o único que vi ao vivo. Lembro na época que minha reação foi tipo :ooh:

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente eram impressionantes graficamente, mas a jogabilidade era muito limitada, o que é comum em jogos do gênero (tipo Dragon´s Lair). Funcionava na época porque graficamente era de babar, não havia nada parecido.

Saiu uma versão em DVD pra jogar em DVD Player comum com o controle remoto (para vocês perceberem o nível...), acho que tem no Underground-Gamer. Se não encontrar por aí me avise que eu upo em algum lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro da reportagem sobre isso aí, séculos atrás... Tinha gente que tentava pegar nos bonecos. Pena que não vingou, mas

talvez haja jogos holográficos mais evoluídos vindo aí pela frente. Acho que após os jogos com gráficos ultra-realistas, essa é a

última barreira que falta quebrar, talvez, tipo, num futuro PS 5...

Compartilhar este post

Link para o post

O Time Traveler não era um holograma na realidade. O efeito era criado com um espelho curvo que criava uma ilusão de ótica.

Mas de fato era impressionante de se ver na época, porém me arrependo da ficha que perdi ao jogá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi rodando

hoje ainda tem aqui em sp em algum lugar?

talvez no shopping morumbi?

alguem sabe?

mas eu ja vi esse efeito em uma loja da sony, no shopping boulevard rodando uma partida de futebol, é bonito mesmo, parece holograma mesmo

fiquei impressionado

mas é um efeito simples

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, que máquina medonha. É bem a cara da Sega mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..