Ir para conteúdo
Cyco

PS4 - Knack

Posts Recomendados

knack robotico tem muito mais carisma que o original, lembra um pouco o clanck mas ainda sim bem melhor que aquele monte de blocos generico e acho que se o personagem fosse feito de um monte de merdas defecadas seria ainda sim mais carismatico do que está e tambem refletiria melhor o estilo do projeto até então.

Tipo Merdack, Bostack ou  Cheatack, que tal?

Editado por GameLordy

Compartilhar este post


Link para o post

Esse jogo é uma merda em todos os sentidos possíveis, não vi os novos videos porque precisaria de uma melhora muito grande para colocar algum hype,

Compartilhar este post


Link para o post

Players, agora com review de não ver.

 

Depois de tantos anos jogando eu acredito que preciso ver pouco para reconhecer o que vou achar uma merda ou não, mesmo assim procurei o ultimo video de gameplay e continuo achando um lixo como eu já sabia quando escrevi esse post.

Compartilhar este post


Link para o post

Me mande ou video ou ele não existe, provavelmente jogarei porque deve vir de graça na plus, mas não vou comprar nem fodendo.

Compartilhar este post


Link para o post

a sony ta cagando se vc vai comprar ou não

 

ta cheio de vídeos no tópico

 

tem uma parte meio puzzle em um vídeo em q vc tem q levar os cientistas dentro de um laboratório, tem q abrir as portas e provavelmente tem q protege-los tb, um soco eles morrem, lol

 

tem a parte co-op online q deve ser divertida

 

tem partes em q vc precisa se desfazer das suas peças e ficar minúsculo pra entrar em tubulação e em outras vc precisa ficar gigante pra enfrentar mechas

 

achei bem variado

 

fora q pelo vídeo da pra ver q vai ter TONELADA de enredo, eu curto enredo, é coisa minha

 

tb da pra perceber q vc recebe upgrades, vc pode pegar armadura de gelo, deve ter outras tb q liberam novos golpes

 

é um ratchet & clank hack n slash, ratchet original é shooter/platform

 

 

o vídeo da tgs é mais completo mas ta em japa, não da pra entender o q falam

 

como eu curto ratchet e como tem japonês envolvido no projeto, eu tenho hype sim

 

tirando meia-dúzia, a Nintendo tb tem um monte de personagens genéricos e ninguém reclama

Compartilhar este post


Link para o post

achei bem variado

 

TONELADA de enredo

 

como tem japonês envolvido no projeto, eu tenho hype sim

 

tirando meia-dúzia, a Nintendo tb tem um monte de personagens genéricos e ninguém reclama

 

Jose-Mourinho-Not-Bad-Look.gif

Compartilhar este post


Link para o post

falo um A no topico daquele excremendo do killer instinct e o pessoal fica todo melindrado

 

mas cagar em todos os topicos de jogos da sony ai pode

 

50/50 ouvi dizer, lol

Compartilhar este post


Link para o post

SM você comparou esse lixo a Ratchet e Clank e espera gratidão caralho?

Mas esse jogo está muito genérico, não tem nada de especial, continua parecendo corredor sem vida, praticamente um God of War para crianças e pra mim a única motivação que tenho em jogar GOW é o sangue e violência porque sem isso seria um joguinho mequetrefe qualquer que eu estaria falando mal sem nenhuma piedade.

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor vídeo de jogabilidade é esse:

 

 

Estou achando bacaninha e quero jogar, mas acho que a interessante mecânica do protagonista está sendo mal explorada com esses cenários limitados e foco na ação.

 

Gostaria de uma maior ênfase em partes de plataforma e puzzle.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o jogo é muito diferente do que está nessas demos Soul Reaver, elas mostram pedacinhos de diversas fases diferentes e parece que em todas é sempre isso. A parte com as esteiras rolantes e mecanismos foi a única que mostraram até agora que tem alguma variedade. Mas eu não entendi o que a Japan Studio quer esconder, bosses? Cut scenes? Todas as demos foram assim até agora: Mostra um pedacinho da fase até que corta e pula pra outra diferente, sem continuidade e nem sentido, não é a tôa que muita gente está desinteressada pelo jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post

next gen é next gen

 

ibbuTDCXuB0XRm.jpg
iQh58gMCooxUa.jpg
ipFUX0tEJ3yMl.jpg
ibj5doupuD7vLT.jpg

 

 

 

lol to achando que sao as cenas pre renders, mas se for tempo real, ta lindao

 

Editado por Alucard

Compartilhar este post


Link para o post

"Melhor jogo de ps4 exclusivo de lancamento", se eu fosse pegar um ps4 no day one, seria com esse jogo. (kill zone sux). Pegarei gratis na plus final do ano que vem :)

Compartilhar este post


Link para o post

Review de imaginar. A precisão de 78% me assombra.

 

Você tem que considerar que a precisão vem de um especialista de imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post

Cara, na boa, essa é uma das maiores merdas que eu já vi na história dos games, em 20 anos de jogatina. Como já disseram anteriormente, o personagem é horrível, jogo sem personalidade alguma, gráficos de PS2. Na boa, poderiam chamar esse lixo de Merdack ou Bostack. Parece aqueles jogos adaptados de filmes da Dreamworks ou da Pixar. Acho que jogos como Kung Fu Panda e Cars pro PS2 estão no mesmo nível lixoso que essa bosta.

 

Qdo pegar meu PS4, espero passar longe dessa porcaria feita pra tirar dinheiro dos fanboys da Sony que são carentes de Crash.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo não foi feito para agradar adultos. O vídeogame no seu lançamento precisa ter títulos que agrade a vários públicos. Não se pode esperar que o pai de família vá comprar um aparelho para seu filho e compre títulos como Black Flag ou Killzone.

 

Knack foi desenvolvido para preencher essa coluna, enquanto as thirds não saem com seus projetos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..