Ir para conteúdo
lpxyz

KILLZONE SHADOW FALL

Posts Recomendados

pelas gifs se nota melhor a diferença, a maioria das fotos do Killzone 2 e do 3 que vc acha no google são shots de divulgação bem mais lisas que o jogo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a diferença pelas GIF's é muito grande.

Uma das coisas que mais mudou foram os tons utilizados no game, ficou muito mais colorido. Além disso, o que chama atenção é lightning & shading e os reflexos que o chapa Cyco mostrou nas screen do GAF

Outra coisa, a abrangência do cenário expandiu demais, pelas GIF's tu vê um foco bem perto pra não ter que criar muito cenário, já no KZ4 mostra perfeito até o horizonte.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que vai ter placa de video que fara os jogos multis do PS4 ja melhor no lancamento :?

TINHA ISSO NO XBOX 720 ?

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

O salto de GRAW foi muito maior do que o desse Killzone. Muito maior. Só o fato de ser HD já cagou completamente na cabeça de qualquer jogo de PS2 ou Xbox. Essa nova geração não vai ter evolução de resolução, a única coisa que vai mudar é 1080p ser default, mais nada. E convenhamos, 720p pra 1080p é uma diferença pequena. Na geração anterior era tudo 480i.

Oblivion era o benchmark e foi completamente cagado nos anos posteriores. Kameo então nem se fala. Da mesma forma, eu espero que esse Killzone seja cagado com vigor e que jogos do nível de Deep Down e Agni's sejam padrão. Isso que eu tô dizendo, mas parece que ninguém quer entender. Tão levando o termo PS3.5 a ferro e fogo como se fosse um troll, sendo que é algo perfeitamente natural de acontecer.

Quem acha que Killzone não é PS3.5 realmente vai se dar por satisfeito com jogos desse nível gráfico rodando a 30fps durante toda a próxima geração? Se a resposta for não, parem de fazer damage control sem sentido.

Rarefan

nao viaja cara

vc ta falando de um jogo que vc viu pronto, 100% e outra graw saiu meses depois do lancamento.

aqui vc viu o jogo em video de YOUTUBE com compressao porca, espera ver na sua frente em 1080p nativos rodando para falar ps3.5

cara nao pensa

snapback.pngCyco, on 22 February 2013 - 10:28 PM, said:

pelas gifs se nota melhor a diferença, a maioria das fotos do Killzone 2 e do 3 que vc acha no google são shots de divulgação bem mais lisas que o jogo de verdade.

mesmo assim nao seria honest

jogo BETA para KZ2 que demorou um seculo para sair e KZ3 simplesmente o shooter mais bonito da geracao em fim de geracao

nao tem um jogo semelhante de comeco de geracao para comparar?

que tal o QUAKE 4 do XBOX 720 ?

ou melhor Perfect dark antes de sair

perfect-dark-zero-20050513105752482-1116113.jpg

VS ESSE KILZONE 4

vai dizer agora que nao teve pulo de geracao????

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Rarefan

nao viaja cara

vc ta falando de um jogo que vc viu pronto, 100% e outra graw saiu meses depois do lancamento.

aqui vc viu o jogo em video de YOUTUBE com compressao porca, espera ver na sua frente em 1080p nativos rodando para falar ps3.5

cara nao pensa

mesmo assim nao seria honest

jogo BETA para KZ2 que demorou um seculo para sair e KZ3 simplesmente o shooter mais bonito da geracao em fim de geracao

nao tem um jogo semelhante de comeco de geracao para comparar?

que tal o QUAKE 4 do XBOX 720 ?

ou melhor Perfect dark antes de sair

perfect-dark-zero-20050513105752482-1116113.jpg

VS ESSE KILZONE 4

vai dizer agora que nao teve pulo de geracao????

Em primeiro lugar, não fui em que citei GRAW, só respondi alguém que pegou ele como exemplo. Segundo, eu baixei e assisti a demo em HD. O jogo tá lindo, vocês não estão entendendo o que eu quero dizer com PS3.5. Isso não é tão depreciativo quanto parece, é normal porra. Um avanço de cerca de 50% (um número genérico pra ilustrar) é ótimo, extremamente visível, mas não é o pulo que, PELO MENOS EU, estou acostumado e acompanho há 2 décadas. Eu sei que a cada geração que passa o avanço gráfico tende a ser menor, mas a partir do momento que me mostram tech demos ultra fodas rodando num hardware equivalente ao PS4, não consigo me impressionar muito com Killzone. É simples. Não entendo porque tão se revirando tanto com isso. Killzone pra mim tá 3.5, mas eu tenho certeza absoluta que a próxima geração vai entregar o leap que todos realmente esperam. Assim como a atual entregou.

Sobre a sua comparação, duas coisas:

1- Essa foto de PDZ é de uma versão completamente beta e inacabada. Chega a ser ridículo de tão tendencioso querer usar essa foto, que foi motivo de chacota por um ano antes do lançamento, pra tentar justificar o salto de Killzone. Por essa foto Killzone saltou 3 gerações. lol

2- Quando o 360 foi lançado ninguém ficou comparando Kameo e os demais launch titles com joguete de primeira geração do PS2 ou do DC. Todo mundo comparou Kameo com Conker que tinha os melhores gráficos do Xbox 1. Todo mundo comparou DOA4 com DOAU. E chamaram o 360 de Xbox 1,5 por conta disso. Inclusive vc, Lulu. E INCLUSIVE EU. A grande esmagadora maioria fez isso, e com razão. Não tinha o wow factor de outras transições e ponto final. A comparação sempre foi feita assim, entre o potencial máximo atingido pela geração atual e a primeira leva da próxima geração.

Editado por Rare-fan

Compartilhar este post

Link para o post

1- Essa foto de PDZ é de uma versão completamente beta e inacabada. Chega a ser ridículo de tão tendencioso querer usar essa foto, que foi motivo de chacota por um ano antes do lançamento, pra tentar justificar o salto de Killzone. Por essa foto Killzone saltou 3 gerações. lol

2- Quando o 360 foi lançado ninguém ficou comparando Kameo e os demais launch titles com joguete de primeira geração do PS2 ou do DC. Todo mundo comparou Kameo com Conker que tinha os melhores gráficos do Xbox 1. Todo mundo comparou DOA4 com DOAU. E chamaram o 360 de Xbox 1,5 por conta disso. Inclusive vc, Lulu. E INCLUSIVE EU. A grande esmagadora maioria fez isso, e com razão. Não tinha o wow factor de outras transições e ponto final. A comparação sempre foi feita assim, entre o potencial máximo atingido pela geração atual e a primeira leva da próxima geração.

1: no site datava 2005 a foto, mesmo ano de lancamento do jogo.coloquei outra foto tb no outro topico, mas na pagina tinha outras

essa ta melhor, mas acho que o jogo ja tinha saido hein

rbzbmcsm2wpn8o6wcye8bssnyzr9xrqp3q1p4tb6p2sxpyu3w90822u11m9ydznfpo5thgy8hr68pz0l9itaknalaikni849w92do-800.jpg

2. é meio injusto comparar fim de geracao com o beta pre lancamento da outra.

Compartilhar este post

Link para o post

A foto escrota saiu no começo de 2005, mas não foi foto de divulgação, foi um leak antes da revelação oficial do 360. Jogo tava em um estágio muito precoce ainda. Essa outra foto aí já é com o jogo pronto, ou perto disso. De qualquer forma, PDZ é um jogo asqueroso em todos os aspectos, fazer qualquer tipo de comparação com ele é que não acho muito justo. Tanto PDZ quanto Kameo eram pra ter saído no Xbox 1 e foram portados pro 360 e rushados pra sair no lançamento. Não são parâmetro pra nada.

Podemos discutir até o fim dos tempos se Killzone 4 é PS3.5 ou não, mas acho que todo mundo pelo menos concorda que se espera bem mais do PS4 no futuro, não? Pelo menos nisso podemos chegar num consenso? Tou cansado de explicar over and over porque eu chamo o jogo de 3.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Lulu é engraçado, quando é pro Wii U ele compara com os jogos mais fodas da geração atual... quando é o PS4 aí tem que comparar com os jogos beta vazados do início da geração anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que eu digo... as comparações sempre, SEMPRE foram feitas com o que se tem de melhor na geração atual. Nego tem que ser coerente. Eu critiquei o Wii U também por não apresentar gráficos melhores do que os jogos que saíram no último ano, assim como critiquei o 360 por mostrar jogos Xbox 1,5 no primeiro ano. Essa é a primeira vez que eu critico um início de geração da Sony (em termos de gráficos, porque os jogos iniciais como HS e Lair eu desci o cacete pela jogabilidade imunda), e é a primeira vez que eu vejo essa revolta.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, eu concordo aki tb, peguem um video de far cry 3 rodando num sli de 680 e bem superior a esse killzone, mas pra consoles ta ate bom.

Mas tem gente com cara de pau de dizer que nao ve diferença...

eu pelo menos acho isso, melhor que o novo killzone mostrado

http://www.youtube.com/watch?v=oAsk1oyPSMU

Caraco I7 980x + gtx280 em SLI, quanta humildadee.rs. jaja roubam um pc da Nasa pra ver se os jogos rodam mais bonito que o ps4.rsrs

Editado por michaeljovi

Compartilhar este post

Link para o post

Caraco I7 980x + gtx280 em SLI, quanta humildadee.rs. jaja roubam um pc da Nasa pra ver se os jogos rodam mais bonito que o ps4.rsrs

O negócio é que vocês não conhecem PC e acham que sempre é preciso esse entusiasmo todo pra rodar os jogos com qualidade alta. Muitas vezes jogar em Very High e jogar no Medium praticamente não dá diferença nenhuma até, e ganha 50% ou 70% de performance. Aí uma placa midragend dá conta. Tudo depende do nível de entusiasmo da pessoa e do quanto ela tá disposta a gastar pra chegar lá. Aliás, isso é o próprio jogador de PC idiotizado que cria essa ignorância quando compra i7, por exemplo. O que quero dizer é que não é preciso ter PC da Nasa pra ter uma qualidade gráfica incrível e jogar em Full HD. Aliás, o próprio PS4 está mostrando que pode fazer algo por aí, esse KF4 está com ÓTIMOS gráficos.

Editado por panda49

Compartilhar este post

Link para o post

To rodando a maioria dos jogos em 720p (minha tv não é full hd) com tudo no máximo (Far Cry 3 incluso) com meu i5 + gts 250 1gb, PC que montei no final de 2009. Então eu concordo com o Panda, não há necessidade de montar um pc de 5k pra ter um resultado satisfatório, a não ser que você seja como alguns idiotas que se divertem mais na tela de settings contando fps do que jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é que vocês não conhecem PC e acham que sempre é preciso esse entusiasmo todo pra rodar os jogos com qualidade alta. Muitas vezes jogar em Very High e jogar no Medium praticamente não dá diferença nenhuma até, e ganha 50% ou 70% de performance. Aí uma placa midragend dá conta. Tudo depende do nível de entusiasmo da pessoa e do quanto ela tá disposta a gastar pra chegar lá. Aliás, isso é o próprio jogador de PC idiotizado que cria essa ignorância quando compra i7, por exemplo. O que quero dizer é que não é preciso ter PC da Nasa pra ter uma qualidade gráfica incrível e jogar em Full HD. Aliás, o próprio PS4 está mostrando que pode fazer algo por aí, esse KF4 está com ÓTIMOS gráficos.

Eu sei disso, to comentando essa config pq foi o proprio cara la que disse que com um desse em sli fica mais bonito que o ps4, ve lá,rs, eu tenho uma 7950 num i3 e rodo praticamente tudo no talo e em full hd, mas tambem praticamente todo jogo é copy past do ps360 então rodar em resolução e filtros melhores é facil, um ou outro jogo é feito pensando em pc como os da crytek e battlefield 3, mas sei tb que o ps4 vai ser melhor que minha config, porque vai ter muito mais otimização, primeiro ate segundo ele deve ser melhor, depois o pc toma a frente novamente, toda geração é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, to comentando essa config pq foi o proprio cara la que disse que com um desse em sli fica mais bonito que o ps4, ve lá,rs, eu tenho uma 7950 num i3 e rodo praticamente tudo no talo e em full hd, mas tambem praticamente todo jogo é copy past do ps360 então rodar em resolução e filtros melhores é facil, um ou outro jogo é feito pensando em pc como os da crytek e battlefield 3, mas sei tb que o ps4 vai ser melhor que minha config, porque vai ter muito mais otimização, primeiro ate segundo ele deve ser melhor, depois o pc toma a frente novamente, toda geração é assim.

Grande diferencial do PS4, e não somente dele, certamente vai ser uma arquitetura de CPU voltada apenas para jogos.

Mas o mercado PC atingiu um patamar incrível nessa geração, nunca se vendeu tanto jogo e nunca se lucrou tanto. Nunca o PC despertou tanto interesse para multiplataformas. Por isso acredito que nesta geração nem teremos aquele iniciozinho de jogos de consoles mais impressionantes que de PCs. Justamente porque a maioria desses jogos serão lançados para PC também, daí será possível ter facilmente mais qualidade e melhor desempenho.

É o que penso do que vem por aí.

E volto a dizer, nenhum demérito para o PS4, esse KZ4 tá bem bonito, muito bem acabado, com diversas técnicas que não estavam sendo utilizadas nos consoles (mas amplamente utilizadas nos PCs há muito anos). A página anterior, nem entrei num mérito de comparações com PC, porque acho que a comparação correta deve ser sempre com a geração de consoles. E isso o KZ4 representa um ganho maior até do que eu imaginei de princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

liberaram duas artes do jogo, o pessoal está especulando que isso indica que vai ter duas campanhas, uma com ISA e outra com Helghast mas pode não ser nada

202_stream.jpg710_stream.jpg

maior qualidade http://bischoff.cghub.com/images/

edit: lol o cara teve que retirar as imagens, deve ter coisa ae

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Duas campanhas não seria uma má ideia.O estilo visual contrastante nos dois lados do muro também é interessante.

De um lado o novo visual, mais claro e colorido. Do outro algo mais próximo dos KZ anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi se alguém comentou, saiu um rumor recente dizendo que esse Killzone foi preparado com os Devs de 2GB só e ele usou menos de 2GB, então ainda vai ter MUITA melhoria (se for real).

Alucard fala pro Rare parar de falar merda e fala merda em seguida :lolmor:

Agora tem eu e o rare de realistas aqui, o resto é tudo sonysta :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Informações tiradas da CVG:

Set 30 years after the events of Killzone 3, Shadow Fall initially takes place in Vekta City. After the planet Helghan was destroyed at the end of Killzone 3, the Interplanetary Strategic Alliance allowed Helghast survivors to seek refuge across cities including Vekta.

Civil unrest between Vektans and Helghast has reached a critical point in the three decades since the latter took shelter in the city. A great wall in the city separates both sides.

The demo shown at Sony's PS4 conference depicts the exact moment that the friction triggers an all-out civil war.

You play as a Shadow Marshal - a top-ranked special forces operative in charge of keeping a delicate balance between the Vektans and the Helghast - a situation you appear to have lost control of.

"The Shadow Marshal is something we first introduced in the first Killzone, and that's the guy who's going to take charge of what's happening in this world," says Shadow Fall's game director, Steven ter Heide.

"There's a series of escalating events that will happen across the game and you need to make sure the cold war stays where it is. As you know these things can become a powder keg ready to explode, so that's sort of the premise where we're coming from with the game," he tells CVG

Hulst continues: "We've put in a lot of effort over the last couple of years and this is a brand new direction for the game. It's a new hero, a new conflict, it's an all new world that we're creating. We're trying to create this living, vibrant world that people want to be in and want to have a reason to fight for, so that's kind of the premise that we started with."

While the gameplay footage shown at Sony's event was graphically impressive, critics have said that the gameplay itself doesn't look like a huge step forward from the "take cover, shoot, take cover" routine that has been the trademark of the current generation of shooters.

Guerrilla is eager to point out to us, however, that the demo showed only a fraction of the overall picture.

"The thing is, when you demonstrate a title for launch you want to do something that's in your game and is part of the core experience," Hulst explained.

"So we picked something that's very central in our game, with Vekta City, this futuristic city which is at the heart of the game experience, and obviously we picked something that demos reasonably well.

"There's going to be - and we'll talk about this at later events - a lot of player choice and things like that, but some of those things don't demo as nicely, so we picked something that has a beginning and an end while at the same time shows off some cool new features.

"We talked about the new look, the new player experience and the new conflict and went through the game and its major story arc and picked something from it that we felt for all those reasons worked quite well."

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a historia do killzone 3 achei BEM legal, e as cutscenes sao fantasticas, ainda mais para um jogo que nao é japones.

ok, é alemao lol

vai ser jogao, e vai ser de cair o queixo, so jogadores de cysis 3 que podem dar aquela esnobada falando que nao deu um pulo

mas se o KZ3 era de cair o queixo em varias partes num hardware de 2006, que dira no lancamento de um vg com tecnologia recente

Compartilhar este post

Link para o post

como se tivesse obrigacao de saber a exatidao do pais, e nossa, que horror, errei de pais qdo queria falar que nao era americano

trouxa babaca

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..