Ir para conteúdo
lpxyz

KILLZONE SHADOW FALL

Posts Recomendados

Killzone: Shadow Fall Lead Designer: “The Lag Is Gone, and that Makes Killzone a Better Game.”

One of the most decried flaws of the Killzone franchise was a widespread input lag that was significantly decreased — but not eliminated — in Killzone 3. Today Killzone: Shadow Fall Lead Designer Eric Boltjes explained in an interview that the dreadful enemy is finally a distant memory, even thanks to the work done in collaboration with Sony on the DualShock 4 controller.

Compartilhar este post

Link para o post

Killzone: Shadow Fall Lead Designer: “The Lag Is Gone, and that Makes Killzone a Better Game.”

One of the most decried flaws of the Killzone franchise was a widespread input lag that was significantly decreased — but not eliminated — in Killzone 3. Today Killzone: Shadow Fall Lead Designer Eric Boltjes explained in an interview that the dreadful enemy is finally a distant memory, even thanks to the work done in collaboration with Sony on the DualShock 4 controller.

Sega_maniaco não tem direct-feed pra baixar desse vídeo ae não ??? Youtube mesmo em 1080p não fica legal...

Editado por Yukio

Compartilhar este post

Link para o post

esse vídeo são só os trailer antigos colados um atrás do outro, melhor procurar os originais, na gamersyde provavelmente tem eles em direct feed HD

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei online de Kalzone.

Acho o single muito do caralho e é um dos raros FPSs que eu gosto.

Esperando com vigor, seus bananas.

goty.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei Killzone 2 para relembrar, sem as tralhas fica em apenas 8 gigas e o jogo é fantástico.

só sendo muito retardado mesmo para falar mal desse jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Killzone pra mim nos consoles só perde para Crysis 3.

Acho melhor inclusive do que Bioshock Infinite, apesar de ser divertido pra caralho parar as balas com eletricidade. =P

Compartilhar este post

Link para o post

jogo fps desde 2000 com project igi do pc, 13 anos ja

isso que é o genero que mais entrei atrasado

lamento

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..