Ir para conteúdo
lpxyz

KILLZONE SHADOW FALL

Posts Recomendados

Eu não gosto de matar terrorista, nem se ser marine. só de killzone ter um ambiente diferente disso pra mim já soma algo. Questão de gosto. Além disso, adoro o gráfico e a arte da série, o sistema de cover também,.

no hard lembro que era um jogo difícil e achei gostoso de jogar, sistema de checkpoint decente, enfim. boa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Killzone: Shadow Fall’s Online Multiplayer has Dedicated Servers

From the Q & A.

What is Killzone Shadow Fall’s multiplayer network structure like?

Killzone Shadow Fall has dedicated servers hosted in various regions around the world. These servers do not run the logic of the game – they only act as a hub between the clients, forwarding network traffic from one player in game to all other players in game. This allows people with a slower connection or strict firewall settings to play without issues. Almost all logic relating to you (e.g. moving, shooting and taking damage) runs on your local PS4, with only a very small portion of the game logic (i.e. mission/scoring logic) running on the ‘session master’, one PS4 in the game selected for its connection quality.

http://blog.us.playstation.com/2013/09/27/killzone-shadow-fall-multiplayer-q-a/

So Cloud support confirmed

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post
E o pessoal achando que era mimimi demais falar que 500GB é pouco, se bem que agora baixo na velocidade da luuuuuuuzzzzz :P

Esse jogo ta lindimais pqp.

Eurogamer: We saw with the recent release of Grand Theft Auto 5 that lots of people like to download their games rather than buy discs from shops. PlayStation Network, which was designed nearly 10 years ago, struggled with the demand and download speeds were very slow. For PS4, are you confident people will be able to download these huge games en masse from your servers and install them without technical problems? 

Fergal Gara: First of all, it is definitely going to grow as a means of consumption. And there are big innovations in the PS4 to make it more attractive and more easy gamer wise to want to download. The Play as you Download functionality, for example, means you don't need the whole file before you go. This is a little bit counterbalanced by the fact the files themselves are getting bloody big. Killzone: Shadow Fall is an uber file - I think it's cracking on for 50GB. It looks it, too, when you see it.

It is still a relatively tedious process. We've done a lot of work on pre-delivering files. It's not perfect. It's not seamless. The file version of the game versus the disc version of the game maybe needs to go through additional QA and additional testing. Some of the problems that have occurred have occurred on older machines, which of course when you go into the next-generation you at least get to reset and start again and everything's the same age and new. That helps.

But it's a major area of focus. It's a major area of investment. The network will perform better on multiple levels, because it becomes not just a sales or gaming delivery but increasingly it becomes a social network. So it's got to be a compelling experience on multiple levels. It's going to be for no lack of investment, for no lack of effort and no lack of intention that things might fall a bit short. But we're definitely moving in the right direction, and I'm confident when step on and understand its importance.

Editado por Cody Wag

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nego que não é chegado em FPS gosta de falar sobre. Link, SM, Lulu e outros merdas que não são os mais chegados no genero querem cagar pela boca. Qualquer FPS 9 ai é melhor que essa merda, Resistance é muito melhor, mesmo com gráfico meia bomba e enredo ruim.

O que falta em Killzone é deixar de ser showcase gráfico, é tanto foco no visual que esquecem o resto: Personagens muito ruins, tema Sci Fi interessante mas mal explorado para caralho, armas genéricas, todos inimigos são iguais durante o jogo inteiro, jogabilidade padrão e sem inspiração. Resistence tem pelo menos variedade de armas e inimigos de monte.

Metroid Prime e Halo, que são os equivaletes da concorrência estupram essa merda em qualquer posição possível, quem não enxerga isso deveria se calar para não passar vergonha. Call of Duty é um jogo com foco 100% em multiplayer desde o MW2 e isso explica bem as campanhas horrorosas desde então, quem compra COD para jogar sozinho deveria parar e rasgar-se ao meio com um faca começando pelo cu, já quer curte usar as coisas erradas.

Parem de espalhar que os anteriores a esse são bons, porque não são, se ainda falassem de multiplayer, mas não é do single player, por favor calem a boca e não passem vergonha dizendo que este lixo é algo perto de ser bom, infelizmente não é e nunca será, guarde o gosto estragado para sí. E repito não venham falar sobre COD, não citem COD, citem Bioshock Infinite, Farcry 3, Halo 4, Resistance 3 e pode ir lá atrás citar algum FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Metroid Prime tá de sacanagem, é aquele mesmo que finaliza com um incêndio com fogo de papel no final?

Jogo é legalzinho mas nada mais que isso, inimigos bobos e genéricos. Gostei pelo esquema metroidvania num fps, se bem que tinha horas que cansava o backtracking.

Nunca que bate um Killzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Metroid Prime tá de sacanagem, é aquele mesmo que finaliza com um incêndio com fogo de papel no final?

Jogo é legalzinho mas nada mais que isso, inimigos bobos e genéricos. Gostei pelo esquema metroidvania num fps, se bem que tinha horas que cansava o backtracking.

tumblr_inline_mp0wyePT3Q1qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperava ler merda, mas isso é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ditão ja esta fazendo falta, cade as atualizações de noticias?

Preciso ir em outros sites para ver :lolmor:, só noticias ruins de Xone que continua aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

50gb complica pra muita gente. Mesmo com a opção de sair jogando antes de baixar por completo.

Um dos motivos mais óbvios de ainda não ser viável abandonar mídia física.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho eu que estou surpreso de estarem enaltecendo Metroid Prime. Putz cara o jogo é bacana sim mas LONGE de ser algo sequer mencionável na história dos FPS (apesar de que muitos aqui não aceitam como FPS).

Outra coisa que não gostava era da história ser contada por texto deixado por alienígenas do passado. Porra alieníenas cara! vão deixar seu passado em arquivo .txt? Poque não fizeram um holograma sei lá o que contasse a história mas em animação? Pra mim isso é preguiça dos caras, mil e uma formas de narrar a história e escolhem a mais vagabunda.

Killzone não é o melhor FPS, claro tem coisa muito melhor mas chegar a me chamar de troll porque achei MP inferior é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Killzone não chega nem perto dos montes de FPS's medianos que existem no PC.

Foi uma tentativa pífia da Sony em trabalhar uma franquia que desse conta de concorrer com Halo (que também não e la grandes coisas).

Compartilhar este post

Link para o post

Killzone é divertido, é aquele tipo de jogo que você praticamente sente a bala pegando no inimigo. Não é como muitos outros que parece que está atirando no vento. Concordo que deveria ter mais variação de inimigos, já que gosto de monstros, aliens e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei as duas bombas dessa serie no PS3 e, o negócio e tão genérico e sem inspiração, que eu não lembro de um bom momento ou algo memorável.

Editado por Link_X

Compartilhar este post

Link para o post

E você lembra de Metroid Prime? A única coisa que lembro foi aquele péssimo final, péssimo de deixar azedume na boca e as histórias .txt nas paredes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho killzone tão ruim quanto alguns aqui querem pintar mas o foco é em multiplayer, as campanhas são quase um bot mode. Ao contrário da maioria eu ainda curti mais o KZ2 do que o KZ3, a descida em Helghan no começo do 2 eu achei memorável e as batalhas achei mais desafiantes, ajudado pelos controles mais pesados que eu gostava.

Quem ta falando de MP?

ele tá citando o que o rhazo comentou

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

é pq a maioria joga no nível normal. killzone é o tipo de jogo que vc tem q calcular as coisas q vc faz. se jogar no normal vc vai de tank e pronto.

como disseram, uma das falhas é ter sempre o mesmo tipo de inimigo. mas isso é típico do genero. uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..