Ir para conteúdo
lpxyz

KILLZONE SHADOW FALL

Posts Recomendados

Ganhei a Libertadores e desbanquei a Máfia Sonysta do recinto. 2013 está ganho. Próximo é Alucard, clone do usuário Max Cavalera.

:huahua: :huahua:

Alucard é único, clone é coisa de no life. Diz aí Lulu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a Libertadores e desbanquei a Máfia Sonysta do recinto. 2013 está ganho. Próximo é Alucard, clone do usuário Max Cavalera.

não se preocupe q eu não tenho nenhum clone, sou usuário do tipo ÚNICO tb

não preciso de clone pra pwnar xboketz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Lulu, o mais bizarro é que era um usuário relativamente tranquilo nesse quesito. :lolmor: Contribuía mesmo. E mesmo assim passou anos com dupla identidade nessa porra. COMO PODE? hahahahaha Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que eu tenho capacidade de arrumar inimizade em fórum se eu tivesse clone já teriam descoberto no ato de cadastramento. lol.

não posso nem peidar em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto alegria em ter retornado ao fórum para poder presenciar esse maremoto de fezes na cabeça alheia, puta que pariu. Rindo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque falam tão mal. Eu joguei o KZ2 só, e achei bem bacaninha. BEEEEM acima de merdas nível Call of Duty e Battlefield, isso em termos de singleplayer, que é o que realmente importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque falam tão mal. Eu joguei o KZ2 só, e achei bem bacaninha. BEEEEM acima de merdas nível Call of Duty e Battlefield, isso em termos de singleplayer, que é o que realmente importa.

Cê tá de brinks, eu que não curto muito CoD e BF acho até o single melhor e mais épico. KZ acho uma merda, sem carisma, tanto os personagens quanto o mundo e os inimigos. Aquele 2 pra PS3 até tinha umas paradinhas que pareciam que ia ser épico mas achei epic fail. 

Não sei pq sony insiste nessa merda. ResisTENSO é outra merda, talvez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto é justamente esse. Ninguém diz que o jogo é ruim. Tem meia dúzia de pessoas que acham isso e falam como se fosse óbvio.

Tão óbvio quanto a masculinidade do Gugu Liberato.

Compartilhar este post

Link para o post

VOU PEDIR O BOTAO NEGATIVAR DE VOLTA.

Melhor que BF o single é mesmo, mas COD? Nem se compara, CoD humilha chaspirito e chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

VOU PEDIR O BOTAO NEGATIVAR DE VOLTA.

Melhor que BF o single é mesmo, mas COD? Nem se compara, CoD humilha chaspirito e chaves.

MW2 só, e pq matam o personagem principal.... pois o resto dos CoDs...

MW3 não aguentei nem chegar na metade, e o BOPS2 meu irmão disse que melhorava depois da parte que eu fui, mas só jogou também pq a NET deixou ele sem internet uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

não jogou o COD1, 2 e o 4? são as melhores campanhas single da série e fortes candidatos a melhores shooters ever. O 4 infelizmente já começou a tender mais pro multiplayer e a campanha é muito curta, mesmo assim foi muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

MW2 só, e pq matam o personagem principal.... pois o resto dos CoDs...

MW3 não aguentei nem chegar na metade, e o BOPS2 meu irmão disse que melhorava depois da parte que eu fui, mas só jogou também pq a NET deixou ele sem internet uma semana.

Mas ai vc esta comparando com o universo CoD, se por algum motivo vc estiver falando que single do KZ é melhor do que os jogos citados... não tenho nem motivo para levar adiante.

Black Ops 2 ouso dizer que superou até MW no single, achei muito foda mesmo, pior que tb só joguei pq fiquei sem internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai vc esta comparando com o universo CoD, se por algum motivo vc estiver falando que single do KZ é melhor do que os jogos citados... não tenho nem motivo para levar adiante.

Black Ops 2 ouso dizer que superou até MW no single, achei muito foda mesmo, pior que tb só joguei pq fiquei sem internet.

Não tô falando que KZ é melhor. Tô falando que CoD é tão lamentável quanto. Ainda mais quando vc fala que CoD humilha chaspiritos e chavez. Tem coisa infinitamente melhor por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

KZ2 é chatissimo

mas o 3 é lindao, variado, e as cenas de acao sao muito fodas

mesmo in game, tem partes impressionantes

aquele jeito atual de fazer filme in game

scripta um pouco

mas nao chega a ser COD

o COD BO2 achei bacana a campanha

e o 3d muito bom

jogabilidade nao tem nada de inovador, alias tem algo estranho, o jogo tem lockon lol

cody wag nunca falou isso

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

KZ2 é chatissimo

mas o 3 é lindao, variado, e as cenas de acao sao muito fodas

mesmo in game, tem partes impressionantes

aquele jeito atual de fazer filme in game

scripta um pouco

mas nao chega a ser COD

o COD BO2 achei bacana a campanha

e o 3d muito bom

jogabilidade nao tem nada de inovador, alias tem algo estranho, o jogo tem lockon lol

cody wag nunca falou isso

Pq no online não tem lulu kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..