Ir para conteúdo
lpxyz

KILLZONE SHADOW FALL

Posts Recomendados

Mauciriovsky???? RISE FROM YOUR GRAVE

Ele é celulista agora. Mas ainda não fez banner carnavalesco para os celulares :(

Compartilhar este post

Link para o post

SM ta meio afetado desde que voltou do ban ou é impressão minha?

Posta umas paradas nada com nada ai.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão sua, vc q não le os posts anteriores

estamos falando agora de vendas e pre-orders

Mas sonystas são muito mais fiéis e hardcore que os caixistas, qualquer exclusivo da Sony costuma vender bem.

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

SM ta meio afetado desde que voltou do ban ou é impressão minha?

Posta umas paradas nada com nada ai.

Ele editou.

Mas sempre foi assim. Não é de agora.

VOu falar pro Zenna ou Carneiro tirar o direito de edit dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, a bruxa quer fazer mal pros outros

eu editei o q eu escrevi errado oras, edit serve pra consertar os erros

vo editar quantas vezes for necessário quando eu errar, é pra isso q a função serve

não to xingando e nem postando fotos ou dados pessoais de ninguém como o reirom fazia, não

editei uma bosta q eu falei sobre videogames e não sobre usuários

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

ui, a bruxa quer fazer mal pros outros

eu editei o q eu escrevi errado oras, edit serve pra consertar os erros

vo editar quantas vezes for necessário quando eu errar, é pra isso q a função serve

não to xingando e nem postando fotos ou dados pessoais de ninguém como o reirom fazia, não

Deixa de mentir porra, não assume nem na internet porra.

Vc colocou wii u no post.

Compartilhar este post

Link para o post

e dai? vc bosteja toletes sobre ps4 e vita por ai e ninguém reclama

eu to falando de um console q EU COMPREI, eu conheço o vg, postei uma merda e me arrependi, não posso?

vc nunca postou merda não, vc é perfeito?

interessa q eu não descumpri nenhuma regra do fórum no post editado, não xinguei ninguém nem postei fotos como reirom fazia

larga de ser assim, vc tem algo pessoal contra mim e fica ameaçando por besteira, vc q deveria ser denunciado por perseguição

só pq escrevi wiiu no meu post vc fez todo esse circo? nem nintendista vc é, nem pode se ofender. alias se ofender por videogame é triste hein, se fosse por algum parente até ia.

bom, chega de offtopic aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sim é uma merda, só se mudaram tudo no jogo pra prestar e olhe lá, qualquer resquício dos outros passarei bem longe, as notas compradas over 9 não iria me fazer comprar essa bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

e dai? vc bosteja toletes sobre ps4 e vita por ai e ninguém reclama

eu to falando de um console q EU COMPREI, eu conheço o vg, postei uma merda e me arrependi, não posso?

vc nunca postou merda não, vc é perfeito?

interessa q eu não descumpri nenhuma regra do fórum no post editado, não xinguei ninguém nem postei fotos como reirom fazia

larga de ser assim, vc tem algo pessoal contra mim e fica ameaçando por besteira, vc q deveria ser denunciado por perseguição

só pq escrevi wiiu no meu post vc fez todo esse circo? nem nintendista vc é, nem pode se ofender. alias se ofender por videogame é triste hein, se fosse por algum parente até ia.

bom, chega de offtopic aqui

Procura ai eu toletando sobre o PS4 que nem vc faz mentiroso de merda.

Errar eu erro a todo momento, mas não fico de editzinho pra esconder.

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada,

Considero bem bacana a série, acompanhei com afinco o lançamento do KZ2 para PS3.

Inclusive, lembro-me de ter acordado de madrugada para poder jogar a demo (que tinha deixado baixando) que saíra na PSN na época.

Uma das coisas que mais me agradou no KZ2 foi o "peso" (que alguns encaram como lag e/ou "problema") da arma, que - pelo que li - foi bem amenizado no KZ3, uma pena. Até no PSP o KZ fez bonito, como um ótimo TPS, com bons gráficos, ótimos detalhes, som competente e dificuldade acima da média.

Estou louco para comprar a "Trilogia" e jogar do primeiro ao terceiro, definitivamente, um ótimo FPS. Pelo que vi, o do PS4 não vai ser diferente.

Aranha

Editado por Aranha

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada,

Considero bem bacana a série, acompanhei com afinco o lançamento do KZ2 para PS3.

Inclusive, lembro-me de ter acordado de madrugada para poder jogar a demo (que tinha deixado baixando) que saíra na PSN na época.

Uma das coisas que mais me agradou no KZ2 foi o "peso" (que alguns encaram como lag e/ou "problema") da arma, que - pelo que li - foi bem amenizado no KZ3, uma pena. Até no PSP o KZ fez bonito, como um ótimo TPS, com bons gráficos, ótimos detalhes, som competente e dificuldade acima da média.

Estou louco para comprar a "Trilogia" e jogar do primeiro ao terceiro, definitivamente, um ótimo FPS. Pelo que vi, o do PS4 não vai ser diferente.

Aranha

Killzone 1 - Bom jogo, surpresa pra mim que não conhecia o jogo(peguei ele bem depois do lançamento, assim como o PS2).

Killzone 2 - RICO SEU FILHO DA P%$A, DESGRAÇADO, ATIRA NELES SUA IA DE MERDA.

Killzone 3 - Parado por causa do Rico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..