Ir para conteúdo
lpxyz

KILLZONE SHADOW FALL

Posts Recomendados

killzoneshadowfall.0_cinema_960.0.png

Guerrilla games anunciou nesse 20 de fevereiro o novo game que dá sequencia a franquia que acompanha o Playstation desde o seu surgimento, Killzone Shadow Fall.

Segundo informações recentes, a demonstração nessa conferencia do dia 20-2-13 foi desenvolvida em um hardware pouco inferior ao do PS4, parece que a noticia de 8gb GDDR5 de memória pegou vários de surpresa.

atualizando...

Editado por lpxyz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito bonito, mas não impressionante. Nitidamente abaixo de Crysis 2 e mais uma cacetada de títulos que conheço, por exemplo.

Comparando consoles only, gostei da quantidade de sombra e a "altura" dela no cenário, mas a qualidade parece não ter melhorado nada em comparação aos jogos de PS360. Extremamente serrilhada, bem mal feitinha. A iluminação parece legal, muitos objetos no cenário e todos detalhados. Gostei muito dos efeitos de pedras em parallax, ficaram ótimas. Boas animações para os bots também, gostei da forma como ele engaja o cenário, vc não vira mira de todos.

No geral está bem legal, mas eu realmente esperava um bocado mais. Só que vídeo de youtube é demais mesmo, não tem como analisar muita coisa. Tanto pra bom, quanto pra mal.

Videozinho com melhor q1ualidade: http://www.youtube.com/watch?v=xZtY2AVKpis

Compartilhar este post

Link para o post

Será que agora eles fazem um jogo bom ao inves de apenas bonito?

Eu ia comentar isso. É um jogo muito bonito, mas muito fraco no gameplay em geral, mas como joguei todos esse não vai ser uma exceção, mas só pego qndo estiver baratinho (assim como fiz com os outros)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito bonito, mas não impressionante. Nitidamente abaixo de Crysis 2 e mais uma cacetada de títulos que conheço, por exemplo.

Comparando consoles only, gostei da quantidade de sombra e a "altura" dela no cenário, mas a qualidade parece não ter melhorado nada em comparação aos jogos de PS360. Extremamente serrilhada, bem mal feitinha. A iluminação parece legal, muitos objetos no cenário e todos detalhados. Gostei muito dos efeitos de pedras em parallax, ficaram ótimas. Boas animações para os bots também, gostei da forma como ele engaja o cenário, vc não vira mira de todos.

No geral está bem legal, mas eu realmente esperava um bocado mais. Só que vídeo de youtube é demais mesmo, não tem como analisar muita coisa. Tanto pra bom, quanto pra mal.

Videozinho com melhor q1ualidade:

ibjTUlmanedaBY.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonito, mas next-gen?

Bota um downgradezinho que o PS3 roda isso. Crysis 3 tá bem melhor.

Os istas vão chorar aqui, mas é a realidade, perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonito, mas next-gen?

Bota um downgradezinho que o PS3 roda isso. Crysis 3 tá bem melhor.

Os istas vão chorar aqui, mas é a realidade, perdão.

iNz8IHOLa5cgo.gif

SIM KENSHIN, NEXT-GEN É MOST WANTED NO WII U PORQUE TEM TEXTURAS DA VERSÃO PARA PC

Compartilhar este post

Link para o post
SIM KENSHIN, NEXT-GEN É MOST WANTED NO WII U PORQUE TEM TEXTURAS DA VERSÃO PARA PC

Exatamente isso.

Dá um downgradezinho nisso que roda na old-gen.

Se fizeram isso com Crysis 3, que tá bem superior, pq não poderiam fazer com esse?

Ou vai dizer que isso tá melhor que Crysis 3? :silvio:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Crysis3 tem algo no nível esta cidade do Killzone. Aliás não tem nada que chegue perto.

Sei lá, é boa vontade demais ficar exaltando gráficos de Wii U e muita má vontade depois ficar neste tópico falando que Killzone não tem gráficos next gen :lolmor:

Critério, ouvi falar.

Tá mais para desespero e estado de negação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Crysis3 tem algo no nível esta cidade do Killzone. Aliás não tem nada que chegue perto.

Sei lá, é boa vontade demais ficar exaltando gráficos de Wii U e muita má vontade depois ficar neste tópico falando que Killzone não tem gráficos next gen

Por isso que eu sempre acho graça em vir aqui na Players.

"Ah, mas aquela cidade Crysis 3 não tem"...

Essa cidade uma visão aerea, numa cut-scene, mostrando um cenário do alto.

Se o jogador pudesse descer e jogar ali, eu não comentaria nada, mas ele não pode, ou seja, todas as estruturas ali foram desenhadas para serem vistas de longe (a única que vai se detalhada vai ser aquela que tá programa do jogador descer, o resto são estruturas simples que são bonitas apenas de longe, claro).

Alias, eu preciso mesmo explicar isso aqui? Pelamordeus, né?

Esse "mimimi mas a cidade" apenas mostra o quanto vcs estão desesperados, afinal, cade o "mimimi mas os gráficos do cara jogando no chão Crysis 3 não tem".

Pq vcs tão preferindo comprar uma cena que não possui uma versão equivalente no Crysis 3? O trailer quase todo mostrou o cara no chão, pq essas partes, que possuem equivalentes no Crysis 3, vcs não tão comparando? E aí? Pq, hein? Quero saber. Se vc nunca viram algo tão bom assim nos PCS, pq não tão dizendo que a parte do gameplay tá superior ao que foi visto no Crysis 3? Pq?

:silvio:

Ah, é, acho que é pq os gráficos do cara jogando no chão estão bem inferiores ao de Crysis 3. O que resta é babar uma cut-scene com estruturas, que não podem ser exploradas, vistas de longe.

Certamente o PS4 pode e vai fazer BEM mais que isso, mas essa demo ai... pff. Alias, de que o PS4 consegue fazer mais que isso eu não duvidas (apesar de que os istas daqui vão ignorar essa minha afirmação e passar os proximos 10 dizendo repetindo algum tipo de delirio que aparece na cabeça deles tipo: "ah, kenshin, mas vc disse em 2013 que o PS4 não era mais poderoso que o PS3". Querem apostar quanto que, mesmo eu dizendo que o PS4 faz bem mais que isso, vai ter nego dizendo que eu disse que ele faz bem menos?).

Mas essa reação de vcs já era esperada. A Sony podia ter mostrando algo rodando no PS2, que vcs aqui ainda iriam vomitar: "bonito demais Wii U lixo mermão shadeeeers to canssado de mareo eu quero killzone next-gen realismo ps3 só tinha jogo cartoon agora vamos ver graficos realistas de verdade e finalmente vão poder fazer jogos de terror imersivos". :opalol: :opalol: :opalol:

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Calem a porra da boca suja, meu PC nunca viu um barato desse naipe para rodar, simplesmente FUDIDO o PS4, so isso. Pena que Killzone eh uma merda, mas espero algo do mesmo nivel no proximo Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Texturas LINDAS demais no avião, meu PC não roda esses texturas, só PS4, certo?

Cidade em baixo, altamente detalhada, se o cara cair, vai dar pra jogar dali mesmo, né? :silvio:

image_killzone_shadow_fall-21469-2660_0008.jpg

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, dizer que esse Killzone 4 está abaixo de Crysis 2 e que PC faz tranquilo esses gráficos, foi a coisa mais nonsense que já li em todos esses anos na Players.

Se superaram, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito, como sempre.

Mas, sinceramente, não teve o mesmo impacto dos outros trailers. Podem me chamar de louco mas achei com pouca cara de Killzone. :pokerface2:

Vamos ver se no próximo trailer conseguem algo com o IMPACTO de 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..