Cyco 4.461 16 de Janeiro de 2013 (editado) Na semana passada a revista Famitsu anunciou que a edição desta semana revelaria informações sobre um jogo muito aguardado, gerando especulação de que seria Final Fantasy Versus XIII ou The Last Guardian. Mas acabou por não ser nenhum deles. Killer Is Dead, o novo jogo de Suda51, era a surpresa reservada para esta semana. A nova edição da revista contém um especial de seis páginas sobre o jogo (viaGematsu). As informações sobre a estória são vagas. Sabemos que Killer Is Dead tem lugar no futuro, numa época em que o Homem viaja para a lua e modifica o seu corpo. Nesse contexto, a personagem principal, Mondo Zappa, recebe uma mensagem de uma agência secreta chamada "The Execution Office". Mondo Zappa tem 35 anos e nasceu nos Estados Unidos. Veste um fato e óculos pretos, e olha para o seu trabalho como assassino sem medo. Para além disto, gosta de seduzir mulheres e a sua comida favorita são ovos meio-cozidos. Pelo que podemos entender, o contexto do jogo não é muito diferente de No More Heroes (tirando claro, a parte do futuro e das viagens à Lua). Em Killer Is Dead existem mais assassinos para além de Mondo Zappa. Um dos exemplos é Victor, um criminoso que rouba talento a músicos e toca músicas capazes de manipular as emoções humanas. Nas imagens da revista são mostrados alguns dos cenários, e a Lua é um deles, mas também vemos edifícios ao estilo do velho Oeste e becos com casas japonesas. Os combates serão feitos recorrendo a espadas e movimentos acrobáticos. O braço esquerdo de Mondo Zappa foi modificado e pode ser transformado em combate numa arma, bem como pode ser melhorado à medida que progridem no jogo. Mas este braço modificado tem as suas consequências. Mondo Zappa perdeu a sua memória no processo. A personagem principal tem outra habilidade, a de absorver o sangue dos inimigos para executar um ataque poderoso chamado "Adrenalin Burst". A decapitação dos inimigos será possível, e é nestas ocasiões que podem absorver uma maior quantidade de sangue. A última habilidade de Zappa transforma os inimigos em matéria negra. Killer Is Dead será lançado este verão para PlayStation 3 e Xbox 360, pelo menos no Japão. Characters Mondo Zappa: 35-years-old, born in America, the main character. He is the man with the black suit and glasses which appeared in the first public artworks of the game. He regards executing as his job and carries out his work without fear. He is a man of taste and likes to seduce women. His favorite food is half-boiled egg. Vivian Squall: 25-years-old, born in England, a member of Brian’s execution office, and the younger boss of Mondo. She is a young blond woman who wears a tight, sleeveless outfit. She is usually calm, but can lose her composure when it comes to private topics. Mika Takekawa: 20-years-old, born in Japan, and Mondo’s assistant. She met Mondo at a certain event, and because she is good at making half-boiled eggs, the two get along and live with each other. She’s a natural airhead. Victor: A criminal who steals talent from musician jubilees, which play songs of manipulated human emotion. He releases sounds of evil intent from a huge tower, so that he can fill the world with malice. He usually appears like skin and bones, but he’s very robotic when he transforms. Brian Roses: 65-years-old, born in America, and chief of the execution office. He carries pride in his work, but is indifferent towards his management. He was the best executioner, having had his flesh turned into a cyborg once, but he’s retired now. créditos ao Soul Reaver e titio, só dei copy paste no post deles do biribinhas, mas uma nova ip nos consoles é sempre bom de criar um tópico, mesmo que eles já estejam no fim da vida Editado 16 de Janeiro de 2013 por Cyco 2 Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 16 de Janeiro de 2013 (editado) No More Heroes: Anda, anda, anda (por corredores genericos). Luta, luta, luta (com os mesmos inimigos genericos). As únicas partes interessantes são os chefes. Mas eles são 25% do jogo ou menos. O pessoal hypada tanto essa merda na epoca que eu fui jogar todo feliz; depois de umas duas horas eu tava com cara de "pelamordeus". Suda devia desistir de fazer esses jogos de ação em terceira pessoa, ele não sabe fazer isso. Editado 16 de Janeiro de 2013 por Kenshin Br Compartilhar este post Link para o post
titio 539 16 de Janeiro de 2013 (editado) Glasshoper tá numa fase muito boa com Shadow Danmed, Lollipop, Sine Mora e Black knight. Impossivel nao hypar, tava a tempos querendo informaçoes sobre o jogo. Nao espero nada menos do que muito bom... P.S - Lol mor, agora que vi que as fotos tem link da gematsu. Era só copiar tudo que aparecem as fotos juntos??Pensava que tinha que baixar elas e hospedar, porra... P.S 2 - No Mo Heroes achei uma bela decepção, mas a impressao que deu é de ter sido feito com o controle do Wii em mente e ficou um lixao ao converter pra joy normal. Isso pra nao dizer do quanto injogavel é a versao do psx3, umas das coisas mais bugadas e escrotas que ja vi. Abandonei esse jogo sem nem chegar a metade... Editado 16 de Janeiro de 2013 por titio Compartilhar este post Link para o post
grun 387 16 de Janeiro de 2013 (editado) Realmente Sine mora é muito bom, to jogando no PC e curtindo Lolipop e Shadows of Damned devo pegar nos próximos meses, assim que passar a fase de RPG que to tendo To curioso para ver gameplay desse novo Editado 16 de Janeiro de 2013 por grun Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 16 de Janeiro de 2013 sera que esse vem pra pc tambem? Compartilhar este post Link para o post
titio 539 16 de Janeiro de 2013 (editado) Varias fotos liberadas na gematsu... Editado 16 de Janeiro de 2013 por titio Compartilhar este post Link para o post
Ratone 237 16 de Janeiro de 2013 O colorido do cel-shading ta bem legal, só sinto falta de contorno. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.461 16 de Janeiro de 2013 (editado) eu tb acho que a principal razão do No More Heroes (a franquia) ser fraca é ter sido desenvolvida em torno de motion controls, eu achei as idéias em torno dele bem legais mas a execução pobre, esse novo jogo parece partir de idéias semelhantes mas é desenvolvido pra gamepads tradicionais do xbox e ps3 então pode sair algo bem melhor no gameplay. achei o visual bem bacana, um killer 7 gótico Editado 16 de Janeiro de 2013 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Reirom 4.262 16 de Janeiro de 2013 AMIGOS SOU CONTRA CEL SHADDING TODOS JOGOS QUE JOGUEI FORAM FRACOS ZELDA.... CUBE AQUELE DE PATINS DREAMCAST JET SET RADIO RIDICULO SEU SUCESSOR PRO 360 IDEM KILLER 7 E UMA MERDA FETICA E OKAMI E UM COCO DE VACA ATE HJ NAO VI JOGO BOM COM ESSA ARTE IMUNDA..... ESSES JAPONESES SAO HORRIVEIS...... QUE LIXO....... HYPE 0 PRA ESSE LIXO Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 16 de Janeiro de 2013 http://www.players.com.br/forum/index.php?/topic/121582-ps360-killer-is-dead-suda51/ :-| Compartilhar este post Link para o post
Reirom 4.262 16 de Janeiro de 2013 MESCLA....... NAO LEIO POSTS DE OUTROS CARAS.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.439 16 de Janeiro de 2013 arte linda nas scans abrir uma petição para versao PC Compartilhar este post Link para o post
Crono 160 16 de Janeiro de 2013 Devia sair pro WiiU. Killer 7 ainda é o jogo a ser batido. Compartilhar este post Link para o post
£ink 740 17 de Janeiro de 2013 Excelente. Mas não curti NMH. Parece que ele é desenhista e não designer. Veremos nesse aí. Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 17 de Janeiro de 2013 (editado) Nego gostar de Killer 7 lixão e achar No more Heroes uma merda no mesmo tópico ta foda. Killer 7 tem uma jogabilidade on rails CAGADA, mesmo a história do jogo sendo boa é intragável aquela merda. Editado 17 de Janeiro de 2013 por Rhazo Compartilhar este post Link para o post
Snake Returns 3.698 17 de Janeiro de 2013 Esses dias quase comprei No More Heroes e desisti depois de ver reviews e muitos videos. Que coisa enjoada e sem graça. Bem como o Link falou, ele parece mais um concept designer dos bons. Já o game design em si... lixão. Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 17 de Janeiro de 2013 (editado) Deve ser porque é jogo do Wii que acham uma merda, não é possível. No More Heroes não jogão nota 10 mas vale seus 7,5-8,0. Killer 7 é tão ruim que troquei o pirata caralho, só pode outro jogo que vocês jogaram. Editado 17 de Janeiro de 2013 por Rhazo Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 17 de Janeiro de 2013 Arte japa>>>>>>>> Ratone, vc se refere aqueles contornos de desenho? Se for acho bem pior com eles, muito mais belo sem aqueles traços mais escuros. Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.757 17 de Janeiro de 2013 (editado) Resto das imagens: Quem dera tivéssemos mais jogos usando celshading com uma arte diferenciada no nível desse jogo, Prince of Persia, Wind Waker, Okami, etc. E também acho mais natural sem os contornos. Editado 17 de Janeiro de 2013 por Soul Reaver Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 17 de Janeiro de 2013 (editado) Tá lindo o game, parece ser bem violento, me apetece. Editado 17 de Janeiro de 2013 por Rhazo Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.439 17 de Janeiro de 2013 espetacular os graficos JAPAO ainda bem que vc existe!! Compartilhar este post Link para o post
Kenshin Br 1.937 18 de Janeiro de 2013 (editado) eu tb acho que a principal razão do No More Heroes (a franquia) ser fraca é ter sido desenvolvida em torno de motion controls, eu achei as idéias em torno dele bem legais mas a execução pobre, esse novo jogo parece partir de idéias semelhantes mas é desenvolvido pra gamepads tradicionais do xbox e ps3 então pode sair algo bem melhor no gameplay. achei o visual bem bacana, um killer 7 gótico Não faz sentido dizer que a série fraca pq foi desenvolvida em cima de motion controls. Primeiro pq a jogabilidade é boa. O jogo não tem problemas de camera e os combates funcionam perfeitamente bem, inclusive dirante batalhas contra chefes que são mais complicadas e exigem uma jogabilidade mais refinada; e mesmo nessas situações, o jogo funciona como deveria, ou seja, os motion controls não atrapalham em nada o gameplay. Segundo pq o problema da série NMH não é jogabilidade. O problema é o fato dos games serem repetitivos. A única coisa que faz é andar pelos mesmos cenários batendo nos mesmos inimigos. O que motion controls tem a ver com isso? Nada, absolutamente nada. É apenas um questão de level design porco. A equipe resolveu focar todo o trabalho nos chefes e em tentar fazer o jogo ser "artistico" e "chocante", com piadinhas, referencias nerds e arte diferentes. Na hora de, realmente, desenvolver a estrutura do game, fizeram qualquer merda. Ou por acaso do fato dos inimigos serem sempres os mesmo, das fases serem basicamente um corredor e da cidade ser deserta é culpa dos montion controls? Acho que não, né? Isso é culpa do level designer safado que o Suda contratou. Mas, de certa forma, funcionou. Nego acha o jogo o máximo, apesar do gameplay ser um bosta. O segredo pra fazer sucesso hoje é: tente fazer algo "artistico", faça hype em cima disso. Os jornalistas de games, todos pseudo-intelectuais, vão fazer o resto do trabalho por vc, babando o seu jogo. Mesmo que o gameplay seja uma bosta, vc vai fazer sucesso, já que seu jogo sera considerado edge pela critica e, consequentemente, pelo publico, já que este não nada que preste na cabeça. Podem chorar. Editado 18 de Janeiro de 2013 por Kenshin Br Compartilhar este post Link para o post