Ir para conteúdo
psg1

[PC/PS4/Xbox One]The Witcher 3

Posts Recomendados

Uau,

como posso descartado esse jogo tão rápido das outras vezes. Já tinha tentado jogar mas parava logo. Depois de ver a série dei outra chance e Uau que jogo!

ainda to perdido na evolução do

personagem não sei como gastar os pontos de habilidade nem que equipamentos usar, mas que jogaço 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi meu save e quando assisti o seriado deu até vontade de jogar, mas lembro de tudo que vi e a preguiça bate. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, hoel disse:

Uau,

como posso descartado esse jogo tão rápido das outras vezes. Já tinha tentado jogar mas parava logo. Depois de ver a série dei outra chance e Uau que jogo!

ainda to perdido na evolução do

personagem não sei como gastar os pontos de habilidade nem que equipamentos usar, mas que jogaço 

Dê preferência para equipamento bruxo, são os melhores, fique atento no quesito level para poder usa-los. Nesse mesmo campo, existem 4 escolas de bruxos que são: urso, gato, grifo e lobo. 

Vc precisa descobrir seu estilo de gameplay, como mais gosta de jogar, pq sabendo disso, os equipamentos das escola bruxo, por exemplo:

Urso = usa equipamento pesado, são tank, usam mas ataques fortes em essência, logo esse equipamento por ser pesado consome mais vigor.

Gato= usa equipamento leve, consome menos vigor, usam por essência ataques rápidos

Grifo = usa equipamento médio, eh focado se vc gosta mais de usar sinais, 

Lobo = usa equipamento médio tbm, ele eh equilibrado, usa um pouco de tudo das outras escolas, tem um foco mais pro lado de poções, óleos.

Pode parecer complicado, mas jogando é simples, eh só descobrir seu estilo, como mais gosta de jogar e dentro do jogo, só ler os status dos equipamentos bruxo. Eu particularmente, uso mais ataques rápidos, mesclando sempre óleos com 2 elixires. Não sei a dificuldade em vc joga, se for nas mais difíceis, sempre leia o bestiário dos monstros, ajuda demais, e o sinal queen tbm, agora se for na normal, nem esquenta com bestiário ^^.

Basicamente é isso, qualquer coisa, posta aí que vamos ajudando. 

Ps: não tenha medo de gastar pontos, testar builds, quando vc descobrir seu estilo, ou usar usar uma que lhe foi indicada, existe poção que limpa os pontos gastos.

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Neo, que alívio saber que tem porção que limpa os pontos!

pelo que percebi prefiro ataques rápidos.

uma coisa que acontece direto comigo é ficar sobrecarregado e não poder

correr. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2019 em 13:20, Seu_Madruga disse:

GERALT TA MAIS TORA DO QUE O LETHO MERMÃO, MARRETA ESSE RAPAZ VAI BATER NOS MONSTRO COM A MÃO MESMO, SILVER SWORD DE CU E ROLA

pior q no seriado tem pelo menos uns 2 momentos q ele enfrenta os monstro na mao :lolmor:

achei ridículo demais

Compartilhar este post

Link para o post

eu to na parte que o geralt e a yeneffer tem DR sobre uma cama onde a triss dormia com o geralt

falta muito para acabar?

56 horas

alias, acho nojento o sistema de evolucao e itens equips do jogo

o pior que ja vi 

tao mais pratico na epoca do ff7, e outros jrpgs

tem magia de buff

tem espada que vc fica com ela e depois vende e compra outra

pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a série ontem, primeiro episódio apenas. Curti pra caralho, deu vontade até de ler os livros, apesar de não ser o meu estilo de livro esse lance de fantasia medieval.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas de The Witcher 3 subiram mais de 500% nos EUA após série da Netflix

Como os dados só englobam cópias físicas, o crescimento total deve ser ainda maior

deve ter batido uns 45-50 milhões de copias 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em 20 milhões no ano passado, antes do lançamento da versão do Switch. Deve estar chegando nos 30 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

CDPR cagando grana, e nem precisam cobrar 200 reais em port de celular  como a square faz

Editado por Minato

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Soul Reaver disse:

Estava em 20 milhões no ano passado, antes do lançamento da versão do Switch. Deve estar chegando nos 30 milhões.

serie toda já bateu uns 50

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da série tb. Mas os livros são imbatíveis.

Esse negócio de armadura que estavam comentando acima não é tão relevante. Vai usando todas de acordo com as quests de tesouro. Vc não precisa escolher. Faz a escola e usa q estiver mais próxima do seu nível ou q vc achar mais bonita. E só.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, £ink disse:

Gostei da série tb. Mas os livros são imbatíveis.

Esse negócio de armadura que estavam comentando acima não é tão relevante. Vai usando todas de acordo com as quests de tesouro. Vc não precisa escolher. Faz a escola e usa q estiver mais próxima do seu nível ou q vc achar mais bonita. E só.

Até no death march, a unica skill que realmente importa de pegar é o de recuperar life com comida. O resto da para tocar de qualquer jeito sem nem quebrar a cabeça.

Mesmo porque tem respec tb.

ps: surpreende o jogo vender mais na Europa que nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

ps: surpreende o jogo vender mais na Europa que nos EUA

Surpreende? É um jogo europeu feito pra europeus

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/01/2020 em 01:10, psg1 disse:

tem mais, olhas as secadas que ele da nela

mas acho que ja tava rolando  elada umas risadinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..