Ir para conteúdo
sega_maníaco

Pokemon X e Pokemon Y - 3DS

Posts Recomendados

Esse jogo vai aumentar o número de saídas do armário como nunca se viu na história da Players.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque a menininha tem o dobro de opções pra cortes de cabelo e roupas  :ui:

(o nome e o visual são copiados da minha sobrinha.)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje irei dar uma repassada no tópico do 3DS e adicionar quem comprou o 3DS a pouco tempo, quem eu adicionar aviso para me adicionar também e passo o Friend Code.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, comprei o xl com o carticho do pokemon XY.

Porém sou leigo no assunto de friend codes, onde acho o nº dessa joça ?

Tem uma carinha amarela lá em cima no menu principal, aí entre ache esse número:

Friend-Code.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um japa aleatório atendeu meu pedido no GTS e trocou meu Squitle extra por um Dratini lvl 1 ( com bons stats e um belo moveset por sinal)

Finalmente terei meu Dragonite  :ooh:

Só passar o FC que eu te add chapa.

Charizard Y é roubado pra cacete, pqp. E olha que eu estava lutando com moves de lvl 30.

Aquele sapão Ninja também me parece muito bom. Resistiu bravamente aos ataques do Charizard X e do Aerodactyl.

E mal por ter dado one hit ko numa raposa sua lá. Não sabia que existam golpes que acertavam aliados  :lolmor:  :lolmor:  :lolmor:

Precisamos chamar mais chapas pra jogar batalhas em duplas.

nao quero falar mal do seu dratini, mas se ele não tiver extremespeed e não for nature adamant, competitivamente ele é lixo... a menos que ele venha modest e você faça EV tank, mas aí a movepool fica reduzida a draco meteor/fire blast/thunder wave/roost , com leftover ou lifeorb (e você pode usar eviolite no dragonair pra começar usando o tank desde os early levels...)

na minha ideia do pra que serve um dragonite não gosto dele tanker, acho que perde muito... com o dragonite tank você precisa de um pokémon com rapid spin pra fazer switch na steath rock, já que ele apanha muito pra ela, principalmente se tiver com life orb ao invés de leftovers e se não for modest... aí vale a pena colocar um forretress no time (nem sei se tem forretress no pokémon XY ainda, to falando da minha experiencia competitiva) porque o forretress tem rapid spin, uma speed decente e como a fraqueza dele é fogo você pode fazer o switch back pro dragonite ou pro suicune (que é o special sweeper desse time na minha opinião) de forma mais fácil e "indolor" ... 

Enfim, desculpa essa divagação, se divirta com seu dragonite ... :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao quero falar mal do seu dratini, mas se ele não tiver extremespeed e não for nature adamant, competitivamente ele é lixo... a menos que ele venha modest e você faça EV tank, mas aí a movepool fica reduzida a draco meteor/fire blast/thunder wave/roost , com leftover ou lifeorb (e você pode usar eviolite no dragonair pra começar usando o tank desde os early levels...)

na minha ideia do pra que serve um dragonite não gosto dele tanker, acho que perde muito... com o dragonite tank você precisa de um pokémon com rapid spin pra fazer switch na steath rock, já que ele apanha muito pra ela, principalmente se tiver com life orb ao invés de leftovers e se não for modest... aí vale a pena colocar um forretress no time (nem sei se tem forretress no pokémon XY ainda, to falando da minha experiencia competitiva) porque o forretress tem rapid spin, uma speed decente e como a fraqueza dele é fogo você pode fazer o switch back pro dragonite ou pro suicune (que é o special sweeper desse time na minha opinião) de forma mais fácil e "indolor" ... 

Enfim, desculpa essa divagação, se divirta com seu dragonite ... :)

Ele pode breedar um com IVs e nature que quiser. Pra breedar precisa de um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei o Battle Institute, pqp, os Pokémons que treinei são uma merda pra competição, humilhado também pelo PC e seus Pokémons altemente customizados, difícil demais!

Pelo menos vi alguns Pokémons raros que não aparecem no jogo como:

Os cães lendários, Moltres, etc

Mas não adianta nada que eles não são adicionados a PokéDex, bleh

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi apagar meu save, não estava com muitas horas mesmo. 

Só que quero jogar em japonês, devia ter começado já em japonês mesmo, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessa bastante o Bulbasaur.

Em outro tópico: alguém tem um Haunter aí, ou algum outro útil que evolua só na troca? Tenho um Kadabra pronto pra virar Alakazam aqui, level 35 se não me engano.

Evan, posso breedar meu Blastoise e Delphox aqui. Mas nunca tentei, não tenho experiência. Como faz pra ter certeza que o ovo vai ser dessa espécie?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Hunter se quiser, mas acho que não te tenho adicionado Xiu, posso arranjar um Wartortle, serve?

Evolução de troca sem itens é fácil conseguir no GTS pelo mesmo

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessa bastante o Bulbasaur.

Em outro tópico: alguém tem um Haunter aí, ou algum outro útil que evolua só na troca? Tenho um Kadabra pronto pra virar Alakazam aqui, level 35 se não me engano.

Evan, posso breedar meu Blastoise e Delphox aqui. Mas nunca tentei, não tenho experiência. Como faz pra ter certeza que o ovo vai ser dessa espécie?

Breeda eles com um Ditto. Sempre sai o certo.

Caso contrário você vai precisar de uma fêmea deles e um macho do mesmo breeding group.

Eu pedi um Ditto no 4chan/vp/ e me deram pra eu poder breedar lol. Ainda não terminei o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra achar Ditto no wild mesmo, no jogo?

Outra coisa, nem todos os pokémon estão disponíveis né? Porque esse é o único jogo da geração do 3DS. Se o cara quer usar pokémons da geração 2 ou outras e que não aparecem nesse jogo, como faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, jajá o Pokemon Bank vai estar no ar, ai a galera vai poder passar os pokemons do black/white 1/2 para o 3DS.

Ai rola também os pokemons do Diamond, Pearl, Platinum (Gen IV), HeartGold, SoulSilver (Remake Gen II), Black, White, Black 2, White 2 (Gen V).
E o Diamond, Pearl, Platinum conseguia pegar os pokemons do Ruby, Saphire, Emerald (Gen III) e FireRed, LeafGreen (Remake Gen I).

Então na teoria vai dar para ter todos os pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá pra achar Ditto no wild mesmo, no jogo?

Outra coisa, nem todos os pokémon estão disponíveis né? Porque esse é o único jogo da geração do 3DS. Se o cara quer usar pokémons da geração 2 ou outras e que não aparecem nesse jogo, como faz?

Nem todos estão disponíveis, mas a quantidade é enorme e uma parte está disponível nos Friend Zones no final, se você tiver muitos amigos no 3DS faz a festa com Pokés raros, inclusive uns diziam ser exclusivo do X ou Y, o problema então fica com iniciais e lendários de outros jogos.

Falta um monte do Black/White, mas aí é pra vender o Pokémon Bank mesmo

Dá pra achar Ditto selvagem no jogo, ainda tenho mais um quem quiser

makuhita.gif

Se puder Breedar um Makuhita, tem que fazer tanto ovo de pokémon que já aprece evoluido no jogo que já estou tentando evitar a fadiga  :P

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..