Ir para conteúdo
Ryo

Tópico de atualizações dos MMOs em geral

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Seth Angel disse:

Agora é oficial

Update de Agosto de 2020, FF11 vai ganhar uma continuação real à sua história.

Contexto: Há 5 anos atrás, a Square-Enix disse que a última mini expansão "Rhapsodies of VanaDiel" seria o último conteúdo de história do jogo, e que, a partir daquele ponto, eles apenas fariam manutenções e balanceamentos para manter o jogo de pé, mas sem história. Mudaram de ideia.

Uma expansão de conteúdo 18 ANOS depois do lançamento!

18 ANOS depois do lançamento.

18 ANOS!!!!

Esse tipo de suporte para um jogo é surreal.

Se estivesse nos consoles, eu ainda estaria jogando!!

Pô, WoW tá aí também e com muito mais suporte hahaha. E é só pouco mais de dois anos mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em FF, o XIV vai receber um baita update a partir de amanhã 11 de Agosto.

da PC Gamer

But on August 11, when FF14's 5.3 update titled Reflections in Crystal launches, I'm not going to have many caveats about recommending it anymore. Final Fantasy 14's free trial and A Realm Reborn are getting a big overhaul. Now, everything up to and including Heavensward, the first expansion, is free and the grind is being reworked to be much less annoying. Even if you don't intend to play after beating Heavensward, you're still able to experience one of the best stories in the entire series. If ever there was a time to start playing Final Fantasy 14, it's now.

Parece uma ótima oportunidade de entrar no jogo!

No meu caso infelizmente não sei se vou conseguir pois já testei um free trial lá no começo, ainda no PS3, e depois nunca mais a Square me deixou entrar nos free trials seguintes no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser só o jogo base + mensalidade agora, sem precisar comprar as espansões?

eu joguei uns 3 meses quando saiu, será q é so mensalidade pra mim ou teria q comprar a versão da steam?

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucs disse:

vai ser só o jogo base + mensalidade agora, sem precisar comprar as espansões?

eu joguei uns 3 meses quando saiu, será q é so mensalidade pra mim ou teria q comprar a versão da steam?

Não, já tem duas expansões depois da Heavensward, mas só precisa comprar a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Então seria comprar a shadowbringers e depois mensalidade né?

Comprar a SB me dá pelo menos 1 mes?

E eu posso ficar no para e volta tmb né?

Compartilhar este post

Link para o post

tem duas expansões depois do Heavensward: primeiro saiu a Stormblood e recentemente a Shadowbringers, pelo que eu entendi a partir de amanhã vai ficar

free trial (level cap sobe de 35 pra 60)

- A Realm Reborn (jogo base)

_ Heavensward

pago+mensalidade

-Stormblood

-Shadowbringers

EDIT: me parece que comprando a última expansão já inclui a Stormblood... mas é bom verificar.

Acho que eles perceberam que as expansões se tornaram o prato principal, mas talvez nem todo mundo se sentia investido suficiente pra chegar até elas.

Pior que eu não lembro se cheguei no level cap no trial, mas será que não tem como criar outro personagem pra começar de novo? Fazem tantos anos que eu joguei que não vou entender nada.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

tem como baixar o jogo pela steam mas usar a conta feita antes da versão Steam?

E amigo meu falou q até a Heavenward é free, depois é só pagando. Ai como eu parei antes de sair a Heavensward, será q eu posso jogar free?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô bem confuso tb pra falar a verdade, já li gente dizendo que é free to play total até a primeira expansão outros dizendo que não é bem assim, vou deixar baixando hoje pra ver o que acontece.

Dei uma fuçada no meu email e descobri que eu tinha cancelado a minha conta da square enix, ainda precisa criar uma? Lembro que era um pé no saco, espero que tenha ficado mais fácil.  😫

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um email q usa o termo cancellation tmb. Fui no site e consegui conectar usando meu login do FFXIV, só ta inativa mesmo, aí tem a opção reativar.

Vou baixar hj de madruga e ver o q rola amanhã. Vou baixar a free trial q tem na steam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei. como já tinha pago mensalidade e tudo mais, n posso usar free trial ou coisa assim. Também n posso pagar mensalidade pela Steam, que é BEM MAIS BARATO. 

A conta em si pode ser usada, n preciso começar tudo de novo, mas pra jogar pela Steam e pagar pela Steam só comprando o jogo base de novo.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo que eu entendi, se você já tinha comprado o jogo não tem mais acesso ao trial, porém acho que não tem como comprar o jogo base mais pois ele é gratuito, você teria que comprar a expansão mais nova ou renovar a assinatura pra habilitar o jogo de novo (comprando vem com um mês de assinatura, não?).

EDIT: ou talvez tenha que comprar o jogo base, que é vendido como uma starter edition LOL caralho que confusão hein dona Square?

hoje hà noite vou ver como tá a minha situação, li que se vc só jogou o free trial antes pode tentar de novo agora.

edit: E como eu temia, a Square cagou na marmita e não consigo logar no jogo hahahahaha

pqp, eu mandei uma mensagem pro customaer support e depois digo se consegui resolver.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como a Square complica as coisas sem necessidade, estou num bate e volta com o suporte ha dias tentando conectar com o jogo sem sucesso. Vou tentar mais um pouco e se não funcionar desisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela Steam, só comprando pra ter o launcher.

Pelo Free Trial, só fazendo outra conta (caso já tenha pago alguma mensalidade).

É bem tosco, todo esse update e gratuidade é só pra jogadores novos, quem já jogou e pagou q se foda, independente do conteúdo q usufruiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: eu sempre joguei o FF 14 via client normal - oficial da SE no PC e no PS4. 

Se eu quiser "migrar" pro Steam pra aproveitar a mensalidade menor, isso é possível? Vou ter de fazer um novo personagem?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, mas tem q comprar o jogo base da Steam, só aí a opção de pagamento de mensalidade pela steam aparece no Mog Station.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/08/2020 em 18:02, Lucs disse:

Pela Steam, só comprando pra ter o launcher.

Pelo Free Trial, só fazendo outra conta (caso já tenha pago alguma mensalidade).

É bem tosco, todo esse update e gratuidade é só pra jogadores novos, quem já jogou e pagou q se foda, independente do conteúdo q usufruiram.

E olha que eu nem tinha comprado, só joguei o trial no PS3 mas o game não permite cross save entre plataformas parece, tem que fazer outra conta mesmo. Isso depois de falar com umas cinco ou seis pessoas diferentes no suporte, nem eles sabiam direito o que tava acontecendo lol. Até perdi a vontade, e se eu criar uma nova conta? Vou poder jogar o game no PS5 com uma conta do PS4 ou vou ter que criar uma diferente depois... ah, deixa pra lá! :D 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb desisti pela complicação e bagunça de tudo, além de ser sacaneado por já ter comprado o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..