Ir para conteúdo
Soul Reaver

Novos filmes do Studio Ghibli

Posts Recomendados

O Studio Ghibli vai lançar 2 filmes no verão de 2013 no Japão. O primeiro dirigido pelo Hayao Miyazaki, chamado Kaze Tachinu (The Wind Rises), que contará a história do Jiro Horikoshi, designer do avião de combate Mitsubishi A6M Zero, usado pelo Japão na 2ª Guerra Mundial.

original.jpg

O outro será dirigido pelo Isao Takahata (do Grave of The Fireflies), chamado Kaguya-hime no Monogatari (The Tale of Princess Kaguya), baseado numa lenda japonesa.

original.jpg

Notícia completa, em inglês: http://www.animenews...e-no-monogatari.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da princesa parece legal, gostaria que o Studio Ghibli buscasse umas identidades visuais diferenciadas para os filmes, as vezes acho o estilo muito parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

No Ghibli eu confio. Ainda mais quando ambos, gênios, Takahata e Miyasaki voltarão depois de um longo tempo longe.

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Se nenhum deles seguir os detestáveis estilos de "Omohide Poro Poro" e "Meus vizinhos, os Yamada", os longas devem ser bons.

O da princesa, já que está sob a batuta de Takahata, talvez possamos esperar que não seja para pessoas fracas, assim como

"Túmulo dos Vagalumes".

Compartilhar este post

Link para o post

From Up on Poppy Hill também vai sair aqui em 2013.

Mas esse saiu no Japão em 2011. Tá chegando atrasado.

Foi feito pelo filho do Miyazaki, que tb fez Tales from Earthsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi Arrietty, baixando aqui.

Pra mim os melhores do estúdio continuam sendo Princess Mononoke e Laputa Castle in the Sky. E Nausicaa tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da princesa parece legal, gostaria que o Studio Ghibli buscasse umas identidades visuais diferenciadas para os filmes, as vezes acho o estilo muito parecido.

Também acho que devia variar ao menos um pouco, chapa. Não precisa mudar tanto, mas algo que já seja um pouco diferente. Quando vejo noticias de lançamento do Studio Ghibli dificilmente virá bomba, Kaguya-hime no Monogatari pelo visto será filmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho legal usar sempre o mesmo estilo. Passa uma personalidade pra cada filme. Vc olha e ve que é dos caras. E é interessante ver as diferentes coisas que eles conseguem fazer usando o mesmo estilo visual.

Compartilhar este post

Link para o post

http://mainichi.jp/mantan/news/20130901dyo00m200036000c.html

Studio Ghibli just announced that Hayao Miyazaki has officially retired from directing feature films. His latest movie Kaze Tachinu will be his final film. It seems like he's still going to continue on at Ghibli, so he'll probably be directing more shorts, supervising stuff, and maybe doing scripts, but he will not be doing another full length feature film again. End of an era.

nooov0bp4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Em uma notícia mais positiva, o Hayao Miyazaki disse que o Hideaki Anno há muito tempo está interessado em fazer uma continuação do Nausicaa e que agora ele permitiria. O projeto ainda não está confirmado, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que ele vai só dar um tempo,não quer fazer nada com pressão e tempo sobre si.

Acho que daqui uns 2 anos deveremos ver algo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo muito problema em o Miyazaki não ser mais diretor.

Negada lá já sabe como fazer filme foda. É tipo a Nintendo. Miyamoto agora é um executivo fodão, logo abaixo do Iwata, que tem várias responsabilidades e não se envolve tanto nos games, é apenas produtor e supervisor... Mas os jogos continuam saindo foda e com cara de Nintendo.

Os jogos da Nintendo, inclusive, já estão na terceira geração de diretores. Miyamoto já deixou o cargo faz seculos e até quem veio depois dele também já deixou o cargo.

Essas empresas japas criam uma cultura de como produzir as coisas, tipo uma doutrina, então mesmo quando um cara sai, os outros podem assumir e continuar fazendo um trabalho similar.

Compartilhar este post

Link para o post

upando topico nessa terra de ninguem pq na teoria o filme estreia hj nos cinemas nacionais

o duro vai ser achar sala

o filme estreou no cinemark apenas no shopping metro santa cruz em sp

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quero MUITO ver esse filme. Não só é a despedida do Miyazaki, como também é fortíssimo candidato ao Oscar de Melhor Animação.

Além do mais, parece ser muitíssimo belo.

Compartilhar este post

Link para o post

o filme estreou no cinemark apenas no shopping metro santa cruz em sp

Por que será......... Só tem amarelo naquele shopping.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que será......... Só tem amarelo naquele shopping.

:lolmor:

enfim bem capaz de ganhar um release maior nas proximas semanas depois de ganhar o oscar... vai vendo

Compartilhar este post

Link para o post

Miyazaki Boxset:

1NoIl32.jpg

Movies
- Lupin the 3rd: The Castle of Cagliostro
- Nausicaä of the Valley of the Wind
- Castle in the Sky
- My Neighbor Totoro
- Kiki's Delivery Service
- Porco Rosso
- Princess Mononoke
- Spirited Away
- Howl's Moving Castle
- Ponyo on the Cliff by the Sea
- The Wind Rises

Bonus disc 1
- Yuki's Sun pilot film
- Akado Suzunosuke (TV episodes 26-27, 41)
- On Your Mark

Bonus disc 2
- Hayao Miyazaki retirement conference uncut

Quem quiser importar, 600 doletas apenas. :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..