Ir para conteúdo
Cyco

DARK SOULS II

Posts Recomendados

Hahahahha pessoal louco, olha a qntidade de hp pqp.

Eu sou ogro 60% força, 20% destreza, 10%hp e 10 stamina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco em hp quase o que coloco em str, fica uns 5 pontos a menos.

Só fiz dex/stamina em demons souls e não curti muito jogar de adaga/arco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não senti dificuldades com o Demon's. Mas tb, já havia terminado todos os outros Souls.

Eu comprei o PS3 em 2010 pra jogar ele especificamente.

Curti pra caralho e me deu muitas horas de alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mandar um "no way" só porque fisgou um BS tem que ser muito pretensioso.

Pom devia ter deixado o babaca levantar pra meter outro parry na cara dele.

Semana passada fui matar a saudade da florestinha no DkS1, e meu, não dá. Maluco dando fast roll com Dark Wood Grain Ring FULL HAVEL. Aí acerto um BS no fdp e não dou dano nenhum. O cara levanta e dropa 99 Titanite Slabs, eu pego e ele me dá um frontstab e eu tomo no cu.

PvP no 360 só no DkS2. Pelo menos não tem tantos hackers.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou com o tesão. Até dá pra matar esses hackers quando eles usam só HP infinito... quebra o poise e joga o cara na ladeira. Mas esse aí que eu citei estava full Havel, nem um trator derrubaria o maluco, que dó do meu INT/DEX.

Sinto falta de 2012, PvP maravilhoso na florestinha e no Kiln, invasões em New Londo com Fog Ring. Nem cheguei a testar a arena direito, porque peguei o DLC bem depois e agora ela tá vazia, mas quem pegou na época deve ter curtido bastante.

No DkS2 eu tenho bem mais tempo de PvP e só encontrei um hacker na ponte do Iron Keep. O cara me deu uma Caestus vermelha linda, daquelas que apareciam de vez em nunca no baú da mansão de Majula, e depois ele começou a explodir, acredito que tenha usado vários WotG seguidos, porque o som era idêntico. Me mijei de tanto rir.

Sem dúvidas, o PvP do DkS2 é bem melhor, mas DkS1 é supremo e imbatível, e pau no cu de quem discorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomecei DS2 agora depois de terminar o DS3. Desta vez estou jogando no PS4, a versão que vem com todos os DLCs (Não tinha jogado esses DLCs no PS3).

Primeira coisa boa, de cara, 60fps dá um boost na jogabilidade! Mas estou percebendo mais bugs nessa versão que na do PS3 que joguei: teve um lugar que eu estava que passou um inimigo correndo, mas ele não me atacou, passou do meu lado e nem me viu. Isso aconteceu já duas vezes. Bizarro!

Quando os DLCs podem ser acessados? Metade do jogo?

Editado por Hyllian

Compartilhar este post

Link para o post

Tou seguindo uma rota diferente da primeira vez que joguei. Dei uma adiantada boa, já estou em Huntsman's Copse. Resolvi ir de Clérigo, usando tudo diferente, em vez de arco, estou usando besta. Geralmente jogo souls sem magia, com knight e usando flechas. É interessante que trocando de estilo, algumas áreas que eram mais difíceis se tornam mais fáceis e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi muitas diferenças desta versão para a primeira do PS3. Em Heide's Tower agora tem um dragão vermelho no caminho para o segundo chefe. Não lembro desse dragão na primeira versão.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é diferente desde o início. A disposição dos inimigos por exemplo. Na primeira área antes do primeiro cavaleiro heide eles já colocam um troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, a disposição dos itens e os inimigos estão diferentes nesta versão. Agora em Heide's Tower colocaram um monte daqueles cavaleiros de branco hostis no meio do caminho.

Antes do chefe de Sinner's Rise, nos esgotos, tiraram um inimigo que atacava por baixo d'agua. No lugar dele colocaram o chefe de No Man's Wharf, aquele com dois troncos que ataca de frente e de costas. Estou chegando em Earthen's Peak.

Agora, muitos e muitos bugs no jogo. Bug de ragdol à rodo. Já matei inimigo e ele ficou parado no ar flutuando.

Editado por Hyllian

Compartilhar este post

Link para o post

;(

porra to com 42 hs de jogo e nivel 42 tambem  no demons e tá foda, nao consigo matar dois filhos da puta na torre de latria, na segunda parte.  até consigo matar um, mas com dois juntos, tá muito dificil, pra piorar, se o personagem estiver na perto da beirada da ponte e um dos desgraçados derem uma porrada, já era, recomeça tudo...

falando nisso, no mundo do stonefang, eu matei o chefe da quarta parte, mas depois disso não apareceu mais nada... é só isso mesmo?

Maneaters eu lembro de sofrer tb mas acabei matando sem cheat, eu não lembro mais muito bem da estratégia então posso estar falando alguma bobagem, mas sei que tinha algo a ver com ficar naquela rotunda no centro da ponte, ali eu conseguia ficar de frente pra ele sempre e evitava que ele me derrubasse porque tem mais espaço, mas tem que tentar matar o primeiro o mais rápido possível antes de chegar o outro, assim acabei conseguindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comi o cu desse boss com farinha. Se eu jogar hoje vai ser mais fácil ainda.

Matei a porra do Nameless King no Xbox One sem patch, depois disso qualquer merda na série vira brincadeirinha.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Tou em Drangleic Castle. Consegui abrir um DLC, mas não explorei ainda, tou deixando para antes do chefe final.

Agora tenho certeza que DS2 é bem maior que DS3, pelo menos uns 50%. Vamos ver se os DLCs do DS3 serão suficientes para torná-lo grande também.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não entendo até hoje é o porque existe tanta gente que critica DKSII.

O jogo mudou a progressão em camadas do primeiro para algo mais simples e menos ambicioso no segundo, ainda sim o jogo oferece level design muito superior a 95% dos jogos.

Ele é o maior, tem os cenários mais variados, é o mais complexo da série e também o que tem o melhor sistema online e covenants. É um puta jogo foda em todos os quesitos, talvez não o Lore e os bosses, porque é filado de clones lixo. Eu acho o 1 e o 3 superiores por motivos óbvios, mas o 2 não fica muito longe.

O que menos me agradou mesmo foi o Bloodborne, primeiro porque achei que tiraram a complexidade do game e deram uma casualizada na dificuldade. Além disso, o online é o pior de todos, não só pela falta de covenants mas também o netcode que é cagadaço.

O jogo brilha demais em ambientação, gameplay e lore, gostei muito quando se inspiraram em Tower of Latria para criar o clima desse jogo, espero que o 2 se aprofunde mais nos sistemas de jogo e se for ter aquela dungeons nojeiras, que sejam feitas com controle de qualidade.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tão dando justiça ao 2 agora. Eu faço questão de jogar sequências e me dava raiva povo vindo no meu Steam e dizer: zerou DS1, pule logo pro 3 porque o 2 é assim e assado de ruim. Ah, vai a merda, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar a série pelo 2 e como muitos falavam que era o pior eu simplesmente me senti nas nuvens, pois se aquilo era o pior meu deus.... Que serie fodastisca eu havia encontrado.

Não entendo também essa raiva toda com o 2.. O design do primeiro é realmente algo épico porém o conteúdo de jogo de 2 é de esfolar o 1+3 juntos...

Além de ser muito bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..