Ir para conteúdo
Alexandros

DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

Posts Recomendados

A Kotaku tb fez um headline ótimo sobre a notícia

"Today, publisher Activision announced plans for a brand new exclusive quest in Destiny, a video game in which players travel space learning the true definition of corporate greed."

Compartilhar este post

Link para o post

Que infelicidade ter que relembrar desse jogo que é uma enorme merda.

Quem jogou isso non stop tem SÉRIOS problemas mentais.

Espero que a Bungie vá pra vala ou volte para a mãe MS pra fazer jogo de verdade e não uma merda dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

1b31yLS.png

d64f2726-2d61-413c-a53f-c26441640978-664

wkU452W.jpg

Depois de jogar o trial do 1 na PSN eu fiquei interessado, mas é o tipo de jogo que é melhor esperar alguns meses depois do lançamento pra entrar.

edit: porra Jason

dc96e05608ea6f559dd3839d05d9f6c2.png

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu validei 2 scripts de trailers fazem umas 2 semanas. A história vai ser bem previsível. Ele tem que melhorar muito o jogo para eu dar grana pra essa franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Destiny é um jogo excelente. Teve chefes que a batalha durou quase 1 hora. Muito frenético, bonito e gostoso de jogar.

O lado ruim dele é q ele obriga a socialização offgame. Eu preciso organizar um time fora do jogo pois ele próprio não tem um sistema inteligente para suprir alguns tipos de missão q exigem cooperação organizada. Entao eu nao tenho tempo pra isso. Mas o core do jogo oferece muita diversao pra quem acessa sozinho e joga no co op q o jogo oferece aleatoriamente.

Outro aspecto ruim dele é a política caça niqueis que é típica dos MMOs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você dizer isso, praticamente todos os MMOs você pode jogar solo o game inteiro com interações ocasionais, a não ser que vc queira se aventurar por modos de pvp da vida, em dungeons que exigem coop geralmente é um processo fácil pra reunir uns desconhecidos e montar uma party. Pelo que eu li o Destiny seguia o mesmo modelo, até onde eu fui só interagi com pessoas naqueles eventos random onde aparece uma criatura mais forte no mapa e quem estiver por ali pode entrar na luta, o combate é bem divertido, mesmo no low level.

Sobre história não estou esperando nada espetacular já que nesses jogos online é raro, mas ouvi dizer que a partir da expansão Taken King esse aspecto melhorou bastante, tomara que o 2 saia pelo menos um produto mais completo já que o primeiro foi nitidamente capado tanto por ser cross gen como pela pressa pra lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só oferece isso para quem comprou o jogo 3 anos depois na The Collection por 50 conto hahahahaha. Quem comprou picado em 4 partes, só teve o Taken King de cente, porque esse jogo é uma piada de mal gosto. Rise of Iron é uma das maiores safadezas que vi em videogames.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que disse que não compro o 2 nos primeiros meses, talvez nem no primeiro ano :lol: Agora os caras têm um bom frame  (afinal, é o mínimo que se esperava dos criadores de Halo) mas se eles repetirem os mesmos erros vai ser dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Rhazo, eu peguei o jogo bem mais vazio. Quem pagou mais conseguia jogar essas missoes q eu hj nao consigo acessar.

Tenho inveja de players antigos q fizeram uma infinidade de coisas q hj o jogo nao permite.

Compartilhar este post

Link para o post

Você simplesmente perdeu The Taken King que foi a única parte de Destiny que prestou.

Eles arrumaram o game e fizeram conteúdo bem decente endgame, antes era um lixo e Rise of Iron é um retrocesso.

Espero que arrumem o jogo nesse 2, eu só pego se tiver uns 85+ de Metacritic e custando 100 conto.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é exatamente o trailer que eu validei a algumas semana.

O segundo trailer se chamava Rally, parecia bem genérico.

Compartilhar este post

Link para o post

O destiny teve campanha normal em algum dlc?

A jogabilidade era otima

Spero que o 2 tenha

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma campanha mesmo sem DLC, o problema é que o jogo é um MMO, o enredo é rhazo e o grind é alto, mas você pode jogar horas a fio sem se envolver com nenhum pvp se não quiser, experimente o trial na PSN, ele te dá uma boa noção

um retailer espanhol vazou algumas infos e confirmou que o 2 sai pra PC

From the creators of Destiny, a highly acclaimed game, the extremely anticipated sequel is coming up. A first person action shooter that places you in an epic adventure through the Solar System.
The last city on Earth has fallen before an overwhelming invasive force under Ghaul, the towering commander of the Red Legion. Guardians are running out of power, and the few survivors have left. You will venture in mysterious, uncharted worlds from the Solar System to discover devastating weapons and combat abilities. In order to defeat the Red Legion and face Ghaul, you will need to gather the surviving heroes from the City and fight back together to claim back home.
So the picture of Cayde-6 translates as "preorder and get early access to the beta" (I assume it will go public as in Destiny 1 at some point) and the Cayde-6 is as we know a preorder bonus too. Yes the game will be available on PC.

Collector's edition includes:

Destiny 2 game
Expansions I and II including quests, coop activities, multiplayer content and tons of armor and gear (idk the pricing but seems it's basically the same as Destiny 1)
Legendary sword DLC
Legendary emote DLC
Cabal empire emblem DLC
"Frontier" physical bag you can carry around with a 15" tablet pocket
"Frontier" kit including USBcharger with solar panel
A paracord
A solar rug
Limited edition steelbook
Collector's edition cabal themed premium box, including a notebook, a map, and collectibles such as postcards and "pawns from the Empire" (idk what this actually means)

Limited edition includes

Destiny 2 base game
Expansions I and II
The previously explained DLC
The steelbook
The premium box and all the stuff inside

3hTSV6E.jpg

essa boxart é a coisa mais brozenta e genérica possível blergh, sei que fazem essas artes a partir de focus test e decisões corporativas mas pelo menos tentem disfarçar lol, os guardians são todos humanos e estão sem os icônicos capacetes.

se você substituir o logo por outro shooter sci fi tipo Mass effect, COD Infinite Warfare, funciona.

e "legendary emote DLC" fez me rir, não sei porquê

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o espanhol que vazou foi demitido, cuidado com os posts rhazo :lolmor:

Hahahaha com as informações capadas que eu passo duvido que um dia me foda.

O do Call of Duty eu não tive coragem de falar nada e vou continuar bem quietinho.

Compartilhar este post

Link para o post

o trailer CG saiu, gameplay só dia 19 de maio, nhé

até gostei, admito que eu ri na cena final

incluíram o Brasil (e o PC tb) no beta, mas tem que fazer pre order https://www.destinythegame.com/buy

press release, já anunciaram junto duas expansões hahahaha

DESTINY 2 ANNOUNCED: BLOCKBUSTER SEQUEL TO THE BIGGEST NEW CONSOLE VIDEO GAME FRANCHISE LAUNCH OF ALL-TIME SET FOR SEPTEMBER 8

Mar 30, 2017

Gameplay World Premiere Set for May 18

Pre-Order for Early Access to Upcoming Destiny 2 Beta†

First-Person Action Game Welcomes PC Players to the Destiny Universe

SANTA MONICA, Calif.--(BUSINESS WIRE)-- Bungie and Activision Publishing, Inc., a wholly owned subsidiary of Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI), announced Destiny 2, the sequel to the internationally acclaimed Destiny, a first-person action game that takes the player on an epic journey to defend humanity from annihilation. The official Destiny 2 reveal trailer, "Rally the Troops," debuted a character-driven glimpse at Destiny 2's story today. Additionally, the first hands-on gameplay reveal livestream will be broadcast around the world on May 18. The broadcast will showcase a variety of fun, action-oriented activities within Destiny 2, and will highlight the brand-new, epic adventure waiting for players. With a fresh start for all players right from the opening cinematic, Destiny 2 will expand across the globe with a worldwide release on September 8. Destiny 2 will be available on PlayStation®4 systems with additional, timed exclusive* content, Xbox One (PlayStation®Plus or Xbox Live Gold subscription, respectively, required for significant features), and for the first time in Destiny's history, a new platform to enjoy this universe will be offered. Destiny 2 is coming to PC!

"Destiny was the biggest launch of a new console video game franchise ever. Along with our incredibly talented partners at Bungie, we are focusing on making Destiny 2 even better, with state of the art first person action, an awesome new story, great characters, and thoughtful innovations that make the game more accessible to all different kinds of players," said Activision CEO, Eric Hirshberg. "We're also bringing Destiny 2 to the PC platform for the first time. Destiny 2 will make an already great game franchise better than ever."

Bungie CEO, Pete Parsons, said, "The past three years have been incredibly inspiring and rewarding for Bungie. To know that millions of players around the world have forged lasting Destiny memories and even made it their hobby is truly humbling and we can't wait to continue the journey." He added, "We are looking forward to sharing a fresh, inviting story, and with the upcoming Destiny 2 Beta slated for this summer, we are eager to get feedback from millions of players around the world who will get a glimpse of the new adventures that will unfold for all of us. Together, with our partners at Activision, we are thrilled to get Destiny 2 in the hands of players in September."

In Destiny 2, the last safe city on Earth has fallen and lay in ruins, occupied by a powerful new enemy and his elite army, the Red Legion. Every player creates their own character called a "Guardian," humanity's chosen protectors. As a Guardian in Destiny 2, players must master new abilities and weapons to reunite the city's forces, stand together and fight back to reclaim their home. The official Destiny 2 reveal trailer, "Rally the Troops," shows two of the Vanguard, leaders of the Guardians, inspiring the people of the last city in an impassioned (and occasionally sarcastic) call to arms. In Destiny 2, players will answer this call, embarking on a fresh story filled with new destinations around our solar system to explore, and an expansive amount of activities to discover. There is something for almost every type of gamer in Destiny 2, including gameplay for solo, cooperative and competitive players set within a vast, evolving and exciting universe.

Destiny 2 is currently Rating Pending (RP) by the ESRB and will be available at a suggested retail price of $59.99. The product line-up will also feature the Destiny 2 - Game + Expansion Pass Bundle at $89.99 SRP, the Destiny 2 - Digital Deluxe Edition featuring premium digital content at $99.99 SRP, the Limited Edition at $99.99 SRP, and the Collector's Edition, featuring a fully-wearable Destiny 2 - Frontier Bag, Expansion Pass, premium digital content and a Cabal-themed Collector's Box for $249.99 SRP.

For more game information, visit www.DestinyTheGame.com and follow the official Destiny social channels on Facebook and @DestinyTheGame on Instagram and Twitter. The community can interact directly with the developers at www.Bungie.net, Facebook, @Bungie on Twitter, and www.Twitch.tv/Bungie on Twitch.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do ano rhaso tá comprando e fazendo review sem nota pra pagar de diferentão.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer lixo. VAMOS CAÇAR LOOT EUHEHUEHUE

Aprenderam nada o primeiro.

Me parece mais que eles admitiram que o enredo sério era brega bagarai então adotaram um tom mais Borderlandesco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..