Ir para conteúdo
Alexandros

DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

Posts Recomendados

Ahahahaha, eu ainda não enjoei. Talvez eu sinta tanta falta de um MMO desde a época do PSO que eu esteja mais matando as saudades. Mas a verdade é que eu tô jogando pra cacete Destiny, mesmo sabendo que o jogo é um fundo de repetições.

E ficaria mais divertido se os chapas jogassem, perdão. Fiquei tanto tempo com o 360 banido e sem jogar online no PS3 que tô com síndrome social. QUERO JOGAR ONLINE, PORRA.

Adicionem também no PS4, chapas. Comecei novamente e ainda estou no começo, mas entre quase todo dia mais a noite quando o Fifa ou Alien permitem.

Jogo quase todo dia no ps4 tbm! Jogo viciante da porra! Já estou com um warlock lvl 29 e o titan lvl 28 ( quase 29 tbm).

Compartilhar este post

Link para o post

A sim o dado virou uma moeda inútil.

Joguei uma partida no Crisol e ganhei uma luva rara com 20 de luz, isso que entrei no meio da partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Daily é ridículo de fácil...

Fiz agora o assalto heróico do anoitecer... esse sim é FODA MERMAO GANHEI FUZIL DE BATEDOR EXOTICO

Compartilhar este post

Link para o post

Beck, venha jogar comigo safado. Não consegui jogar contigo por sei lá qual motivo, etc.

CODY, VENHA TB SAFADO.

Você já está qual lvl?

Acho que não deu por causa daquele lance de abrir porta e etc...

Ficarei de olho quando estiver online para playearmos.

ps: Realmente o jogo rola essas punhetas de fazer sempre a mesma coisa, mas vou confessar que mesmo assim é muito bom!

Estou lvl 25 e irei adicionar aerodam

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vê se aumenta logo de  lvl, Edu.Sc me ajudou a fazera daily lvl 28 e ganhei muito xp!

Vale a pena fazer se caso conheça alguem com lvl alto, mas é aquele negocio: ele passa a fase e vc só tenta não morrer.:lolmor:

Qualquer teco vc morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava jogando no xone mas larguei, ou era ele ou Diablo.

Adorei o PvP do jogo, acho que passei um bom tempo nele, achei equilibrado e tudo mais. Única coisa que não gostei tanto foi da 'campanha', mas fazer dungeon era rox, não cheguei a fazer Raid.

Caso peguem o Diablo adicionem aí, to jogando no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é tao ruim assim???

Bungie Executive Swatted, Finds Police Chopper Over His House

At 4am on Thursday, a police helicopter descended on the street an unnamed Bungie executive resides on, and cops surrounded his home. Authorities had been told the exec "had an assault rifle and he had placed explosives in the yard and he was holding a family hostage".

He had of course done nothing of the sort. The call - the latest incident of "swatting" to affect a member of the video game industry - had been a hoax, and when police got in touch with the suspect to confirm what was happening, he emerged from his home in his bathrobe "very confused at what was going on".234

According to KOMO News, local police "believe the suspect has ties to the video game community". 5

"Maybe a contractor for his work or someone at his work who didn't have a great experience with him [made the call], Deputy Jason Houck from the King County Sheriff's Office told the station.6

A spokesperson for Bungie says the victim of the hoax "is okay and didn't want to discuss the incident."

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo é tao ruim assim???

Bungie Executive Swatted, Finds Police Chopper Over His House

At 4am on Thursday, a police helicopter descended on the street an unnamed Bungie executive resides on, and cops surrounded his home. Authorities had been told the exec "had an assault rifle and he had placed explosives in the yard and he was holding a family hostage".

He had of course done nothing of the sort. The call - the latest incident of "swatting" to affect a member of the video game industry - had been a hoax, and when police got in touch with the suspect to confirm what was happening, he emerged from his home in his bathrobe "very confused at what was going on".234

According to KOMO News, local police "believe the suspect has ties to the video game community". 5

"Maybe a contractor for his work or someone at his work who didn't have a great experience with him [made the call], Deputy Jason Houck from the King County Sheriff's Office told the station.6

A spokesperson for Bungie says the victim of the hoax "is okay and didn't want to discuss the incident."

gamers mimados, o pior tipo de raça

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

E eu otário paguei o dobro porque comprei com 2 DLC que além de tudo serão picados no XONE, 180 pau que poderia ter gasto de formas diversas.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Absurdo... pagar 60 dólares num jogo limitado e 2 míseros meses depois ter que pagar por um porra de uma DLC.

Vai tomar no cu Bungie

Compartilhar este post

Link para o post

DLC com uma raid, 2 strikes, 3 missões e uns 3 mapinhas no MP. Com o detalhe que tirarão uma strike nos consoles da MS (essa foi a razão do Swatting, aliás).

Nem expansão é como prometeram que seria. Eu tentei proteger esse jogo de tudo que é forma, mas dá não - uma coisa é tirar conteúdo no lançamento.. agora, tirar conteúdo nos DLCs prá fazer timed exclusive (de um ano) tb quando já não se tem quase nada no jogo é muita afta na glande..

Praticamente irão liberar essa strike nos consoles da MS quando H5 já tiver lançado e Destiny, morto e enterrado.. Activision, é de rir..

Tive que me forçar a parar de jogar o jogo, por mais que gostasse do gameplay. Mas dava não de ficar preso naquela mecânica sacana, seguindo o princípio de Skinner Box combinado com o tão citado RNG, repetindo missões forever and ever aguardando um loot bom - chacpa EeK anda tá preso no loop, e com força! :lolmor:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já senti a maresia do mar de petição logo após a primeira semana que em 10 Strikes eu tive 1 item bom dropado.

Volto pra terminar as main missions dos DLCs que já tenho e depois vai ficar mofando, já que HALO TMCC é um jogo muito superior.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a demo dessa porra é tá do mesmo jeito do beta, não conecta, após fazer o personagem, logo depois da cg inicial, da sempre a mesma coisa, não dá um código de erro, só desconecta e diz q o perfil pode ter sido conectado em outro local. Sempre jogo online, só essa bomba que da isso. Alguém sabe resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi foda. Estou há dias e dias jogando e ontem me dei conta que meus pontos e reputação de vanguarda não estão subindo. Gastei ontem algum tempo jogando as missões de Vanguarda e nada! Totalmente estacionado (quero chegar ao lvl 2 de Vanguarda para comprar is itens lendários com mais luz e upar meu lvl). Até que incomodado, começo a dar uma olhada nos meus itens e descubro que meu único item lendário (braçadeira) transforma pontos de vanguarda em outra merda lá!! Que merda

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sem logica alguma pqp, como diabos pode ser divertido todo dia jogar a mesma coisa e repete infinitamente?

Se o pvp ao menos prestasse, mas nem isso salva.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... vcs devem ter jogado outro jogo.

Não consigo parar de jogar desde quando comprei o jogo.

MichaelRock, vc tá ligado que só dá pra ganhar 100 moedas por semana?

Editado por Hylian

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..