Ir para conteúdo
Alexandros

DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

Posts Recomendados

To jogando no Ps4 me adicionem nick: damsegatto

Jogo mais ou menos mas viciante.

Editado por Aerodam

Compartilhar este post

Link para o post

estatísticas de destiny

Destiny averages 3.2 million players each and every day!

Average playtime is still right around 3 hours a day, even on weekdays, one month after launch.

The average player plays Destiny 1.8 times a day.

The average player has played Destiny 20.9 times.

Over the past three weeks, we’ve had more players online in Destiny than we did during the same span for Halo 3 and Halo:

Reach, combined.

bungie.net

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o jogo está disponível em 4 plataformas enquanto halo3+reach só em uma. Também deve-se levar em consideração que estão falando de jogadores online e o jogo é always online, o que não deve ser o caso do Halo 3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas... tirando uma duvida: Sou lvl 11 e vou jogar no Crisol (o de dominar bandeiras), quando enfrento pessoas lvl 20+ eu tenho desvantagens contra eles?

Quais seriam?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem procurando defeitos no jogo que eu vou me divertindo aqui.

Mas ser comparado a PSO não é nenhum demérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compro o segundo nem fodendo.

Esse primeiro achei bastante aquém do beta. Eu defendi o jogo achando que haveriam várias coisas pra fazer no endgame, engano meu o jogo é um mar de repetição e o PVP achei uma merda.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Beck, venha jogar comigo safado. Não consegui jogar contigo por sei lá qual motivo, etc.

CODY, VENHA TB SAFADO.

Rapaz, passo longe dessa enganação da porra. Nego alardeou CADA PLANETA MAIOR QUE HALO REACH, ja imaginei a qntidade de coisa para fazer, ai vou jogar e todo dia tem que matar o zoião e a aranha.

Chego nem perto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahaha, eu ainda não enjoei. Talvez eu sinta tanta falta de um MMO desde a época do PSO que eu esteja mais matando as saudades. Mas a verdade é que eu tô jogando pra cacete Destiny, mesmo sabendo que o jogo é um fundo de repetições.

E ficaria mais divertido se os chapas jogassem, perdão. Fiquei tanto tempo com o 360 banido e sem jogar online no PS3 que tô com síndrome social. QUERO JOGAR ONLINE, PORRA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahaha, eu ainda não enjoei. Talvez eu sinta tanta falta de um MMO desde a época do PSO que eu esteja mais matando as saudades. Mas a verdade é que eu tô jogando pra cacete Destiny, mesmo sabendo que o jogo é um fundo de repetições.

E ficaria mais divertido se os chapas jogassem, perdão. Fiquei tanto tempo com o 360 banido e sem jogar online no PS3 que tô com síndrome social. QUERO JOGAR ONLINE, PORRA.

QQT você ainda esta chingando muito ? 

Me add lá que to jogando com uns amigos de sampa quase toda noite, meu nick é Damsegato, to jogando no PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem xingar é tipo Cody sem COD.

Adicionarei chapa. Tou jogando só dia de semana, junto com bucenetta 2. Se me ver online, pode mandar invite que eu respondo, ao contrário dos players anti sociais

E Cody, se for pegar me avise que eu pego tb

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionem também no PS4, chapas. Comecei novamente e ainda estou no começo, mas entre quase todo dia mais a noite quando o Fifa ou Alien permitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém jogando no PS3 ?

Eu não consigo enjoar do jogo. Faço as mesmas strikes 100 milhões de vezes e não consigo cansar.

Mas me decepcionei com o anúncio do segundo já... achei que seria um único jogo com DLCs saindo por uns 10 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..