Ir para conteúdo
Alexandros

DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

Posts Recomendados

quem tiver ps4 pode socar os produtores da bungie

Bungie is Personally Challenging Destiny Players,

but Only on PS4

When Bungie and Activision announced that the PlayStation 4 is Destiny‘s primary platform, that

ruffled some feathers. Longtime fans of Bungie’s Xbox exclusive titles, the Halo series, felt

somewhat betrayed by this shift in platform preference – a byproduct of the studio’s separation

from Microsoft. Now, after the heavy marketing and the launch, it seemed as if the PlayStation 4

preference was limited to DLC. Bungie proved this assumption wrong.

Compartilhar este post

Link para o post

CODE, me adiciona no grupo do Destiny ae

tiagoobastos

porra queria participar dessa raid ae :(

Compartilhar este post

Link para o post

CODE, me adiciona no grupo do Destiny ae

tiagoobastos

porra queria participar dessa raid ae :(

hauhauuahuha mal ai cara, ia adicionar ontem e esqueci, ficou faltando um para duas equipes ou 3 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem enchi o inventário de item encriptado raro (e 4 lendários), e cheguei á conclusão que estou com os itens máximos que o "tier" raro pode dropar. Não é possível.

Dos 4 lendários, 2 foram bosta, um foi um pulse rifle lendário (meh.. mas mantive) e.. um chest plate.. para titãs. sad.png

As probabilidades dos itens encriptados:

engram-stats.png

engram-odds.png?zoom=3&resize=660%2C330

E em outras notícias, tá chegando uma facção nova na torre, o que vai trazer também bounties novas (mais missões tb? N custa ter esperanças, haha!). Só não sei o timeframe exato.. mas que vai aparecer uma nova em breve, vai.

Lembrando que hoje o Xûr vai estar lá. ACHO que já tenho strange coin o bastante prá sair do limbo, talvez com um item exótico...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Itens exóticos desse FDS: Capacete prá Titans, colete para Hunters e manopla para Warlocks (bibas) por 13 strange coins com o Xûr. LEVEL 26, AÍ VOU EU........... AHUAAAAAA!

Engram de colete exótico por 23 motes of light. Nem vou pegar, pois o item que tem prá vender da minha classe é colete.. mas como vcs tão jogando de Titan, vale a pena arriscar. ;)

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que deu a entender pela explicação da Bungie, (ainda) não. Até tô começando a entender o pq.. facilitaria demais o cap logo de início, visto que nego "entala" no level 23 adiante pela dificuldade de arranjar armadura lendária e exótica - o que motiva o jogador a juntar reputação de vanguarda, facção e crisol prá comprar armadura melhor.

Qdo aumentarem o level cap, é provável que liberem a troca de item para que os jogadores novos fiquem um pouco mais equilibrados com os veteranos...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Itens exóticos desse FDS: Capacete prá Titans, colete para Hunters e manopla para Warlocks (bibas) por 13 strange coins com o Xûr.

TU TA DECOMPONDO EM VIDA CARA

Compartilhar este post

Link para o post

Rumour: New Planet Found in Destiny's Source Code - News

Gamers have found a new player vs player playlist and a new planet buried in Destiny's source code. The playlist is called Tales of Osiris and will take place on Mercury. The description reads:

"Trials of Osiris (Skirmish): 3v3. You have caught the eye of Osiris. Venture to Mercury and prove yourself as one of the Crucible’s elite. Only the worthy may face the Trials of Osiris, for only the worthy are strong enough to endure what is to come. A string of victories will earn great rewards – but lose three times and you’re out."

It's also being reported that you’ll need a tournament ticket in order to participate in the playlist, which is a rare drop in the Crucible. After three losses in the playlist you’ll be denied access until you get another tournament ticket, but the more consecutive wins you earn the better the rewards.

Source: [NowGamer]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mapa em Mercurio não é secreto nem nada.. ontem jogamos eu, Galvani e Eek umas 3 vezes no 6 vs. 6. Isso só reforça o fato de que tem mais planetas - seja por DLC ou não.

A parte que importa dessa news aí são as regras do evento.. de pegar ticket prá jogar nesse mapa específico do skirmish e tal...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mapa em Mercurio não é secreto nem nada.. ontem jogamos eu, Galvani e Eek umas 3 vezes no 6 vs. 6. Isso só reforça o fato de que tem mais planetas - seja por DLC ou não.

A parte que importa dessa news aí são as regras do evento.. de pegar ticket prá jogar nesse mapa específico do skirmish e tal...

Tá funcionando melhor os drops no Crucible?

Compartilhar este post

Link para o post

Youtuber farmão chorão.. pfft.

E errou tudo o que falou, aula de inglês e interpretação 10:

-Cryptarch, durante o desenvolvimento, teve uma época em que dava o item certo da cor certa.. mas MUDARAM para ser random e gerar mais suspense. Isso aí não é bug.

-Não houveram bugs na dificuldade das missões. Estão sendo balanceadas justamente (o que inclui o aumento do drop de loot) para compensar a remoção das áreas dos farmões.

-PVP quebrado? Hahahahahaha.

-AVALAAAAAANCHE de xingamentos.. 10 mil.. blah. Até nego do Reddit levou numa boa - chorão dramão esse cara, devia de fazer enredo da próxima novela das 8.

Nego tem piti, chora, fala que é bug aquilo que não gosta e bate o pé fazendo biquinho esbravejando que não vai mais jogar. Mané desse tipo aí pode parar de jogar que não vai fazer a menor falta - ADIÓS!  :lolmor:

..e mais, se ele jogasse direito, já teria notado que tem outras áreas de farm não-patcheadas.. e na Terra mesmo! Bostejo do tamanho da shitsunami de REIR0M o desse cara. :lol:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a jogar quando tiver um verdadeiro rebalance de drops.

Esse Youtuber é o típico jogador brasileiro, parece um retardado falando.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..