Ir para conteúdo
Alexandros

DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

Posts Recomendados

Não tem level prá acontecer.. aparecem no mapa totalmente @ random e dependem da cooperação de todos os jogadores próximos prá completar.. fazer sozinho é quase impossível, mesmo em level alto - o escudo dos inimigos regeneram mto rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

HUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEHUEHUHEUEHBRRRRRRRRRRRRRRR

Rindo de vcs aqui

tentando achar desculpa pra achar o jogo bom e justificar a grana

pegaram xisbox e ps4k pra jogar dinheiro no ralo hahahahhaha

chupa meu pau

cada decepção de vocês é mais 1 reáu pra minha GTX970 MASTER REISSE

só charlando aqui chora cody rica

O que presta nesse jogo são os concepts e cutscenes. É só acessar youtuvbe e sites de cgart que tem tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o que vai ter de bom nesses pesos de papel? Batiman e Metal Gear?

OPA

VAI SAIR PRA PCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

Dá pena internem

Compartilhar este post

Link para o post

RDR um dos melhores jogos já feitos, acabei com vigor aqui. Quando sair o 2 em 2018 eu compro um PS4 slim por 850 reais FDP.

Agora, Batepunhetta tutá MUITO de farinha com a minha cara, dá vergonha alheia só de mencionar o nome.

Hahahah agora que vi, pensei que Ori and the Blind Forest ia ser exclusivo do Xones, mas vai sair pra PC TAMBEEEEEEMMMMMMM

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Deixa eu dar mais essa catucadinha hahahha

Chupa a esquerda agora miserávi! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem matchmaking pras Raids, lol-mor. Você precisa ter 5 amigos sem amor à vida que continuaram jogando essa joça depois do endgame a grindaram até lv26.

:lolmormor:

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas hoje em dia estão mais chatas e exigentes com os lançamentos, isso é fato.

To vendo uma porrada de nego jogando falando que o jogo é animal. O negócio é que reviewer é obrigado a procurar defeitos né, eles não jogam no intuito de se divertir, mas sim de procurar defeitos e descer o cacete no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q foi vingancinha

até alguém na Sony se pronunciou dizendo q é ridículo dar menos de 8, pelo nível do jogo

e é divertido

imprensa tá muito mal acostumada a mamar

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele artigo da gamesradar que o ronin postou é bem interessante, esse trecho principalmente me chamou a atenção

"There’s talk that Raids being tested out at Bungie incorporate new platforming, puzzling and problem-solving elements not seen anywhere else in the game so far, and can take anywhere from 3 - 16 hours to complete, depending on how smart your team is. Today’s Raid has a recommended starting level of 26. Just to get through the door. Of Destiny’s first ever Raid."

Compartilhar este post

Link para o post

A única explicação que tive jogando Destiny é que é um dos melhores jogos que joguei na vida.

então seu imundo aceita meu convite de AMAGUENHOS que te mandei, e vamos jogar pohaaa

Compartilhar este post

Link para o post

À propósito, pra quem já acabou o jogo... chegam a explicar que porra é esse Traveller, pelo menos alguma coisa dele?

Nada. O jogo termina e continua sendo um objeto esférico que ninguém sabe o que é ou de onde veio. A única coisa que o jogo diz é que esse troço permitiu a humanidade explorar outros planetas. Como? Por quê? Ninguém sabe. Nem a Bungie.

Que palhaçada a história desse jogo, dá raiva só de lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas hoje em dia estão mais chatas e exigentes com os lançamentos, isso é fato.

To vendo uma porrada de nego jogando falando que o jogo é animal. O negócio é que reviewer é obrigado a procurar defeitos né, eles não jogam no intuito de se divertir, mas sim de procurar defeitos e descer o cacete no jogo.

Eu até entendo os reviewers jogarem procurando defeitos, mas é preciso pesar com critério os prós e contras na hora de dar um veredito. Não adianta maximizar os prós e minimizar os contras ou vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Arare ex-fana apressadinho, tsctsc! :reitsc:

Se o enredo da build do jogo de 2013  (explicava mais da história, mas rusheava demais.. era o oposto da atual, haha) for válida, ainda vai rolar uma reviravolta linda no plot. A descrição da build no reddit foi removida por NDA, aliás.

Um comentário que os Dregs soltam qdo vc os enfrenta deixa a entender que sim. Alguns textos do grimoire tb - vou falar não prá n spoliear :lol:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGA RONIN DESISTE..................... SOLTA O BALAO...................... ACABOU CARA.......................... TA MAIS PRESO NO PASSADO QUE FANS DA RARE

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu enjoar do Minecraft eu compro essa porra e tiro minhas próprias constataciones.

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

CHEGA RONIN DESISTE..................... SOLTA O BALAO...................... ACABOU CARA.......................... TA MAIS PRESO NO PASSADO QUE FANS DA RARE

Cara, pior que a maioria esta curtindo mesmo, enqnto jogava o Horizon 2 o pessoal do grupo estava pirando nessa porra!

Compartilhar este post

Link para o post

ue pode curtir a vontade mas acreditar que ainda vao adicionar historia de game of thrones nao dar........................

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser cri cri, a historia é do jeito que vcs gostam contada artisticamente e vc precisa entender o sentido de tudo etc é transcendental e blablabla

Resumindo :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..