Ir para conteúdo
Alexandros

DESTINY: infos e fotos do novo jogo da Bungie

Posts Recomendados

É simples, faltou no jogo história e personagens relevantes.

Mas por ser um mmo pra jogar com os miguxos, acaba divertindo tanto que ninguém quer saber de porra de história nenhuma, pronto, é isso.

Resumindo, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão mesmo satisfeitos com a quantidade de mapas e a variedade das "quests"? É isso?

Eu zerei fazendo tudo menos as patrols, que chegam a ser vergonhosas de tão chatas, e não quis nem saber de passar de lv19 pra lv20 pra pegar a luz mágica. Não tem mais nada pra fazer no jogo além de grindar xp repetindo as mesmas missões ad aeternum. Me acordem quando adicionarem novas Strike missions. A não ser que elas sejam restritas a lv22 ou mais, nesse caso podem sorver minha Phil Spencer.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.. mas o jogo começa além do nível 20! É ali que os itens "inúteis" que vc sai coletando começam a servir prá algo, os eventos semanais não-pvp se tornam jogáveis, você pode explorar partes antes impossíveis de sobreviver (até a Terra tem áreas lv.20) e talz - Arara ex-fana viu nada do jogo e tá aí cantando de periquito, huehue.

Histórinha é só o tomate que enfeita o prato aqui. PSO era assim, Monster Hunter era assim.. e ouso dizer que até Dark Souls é assim! - todos os 3 começam de verdade depois de terminar a campanha-enfeite.

É muita má vontade prá um jogo só, pqp. Esse jogo é a prova cabal de que o sistema atual de review não funciona mais...

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo então pra single player (meu caso) não presta? Eu to vendo vários negos postando videos e to achando tudo lindo demais. É um Halo next level, os cenários são lindos, concepts, tudo.

Tem chance de sair pra PC essa bagaça?

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls é perfeitamente satisfatório em todos os níveis perdoe :pepsi: mas muitos mmos tem áreas e eventos que só começam depois do level cap mesmo

eu acho que as chances são remotas de sair pra PC

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz todas as missões e explorei todos os mapas, mas como ainda vão liberar inimigos genéricos bullet-sponge de life amarelo lv20+ nos mesmos mapas que já explorei, vi nada do jogo. HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Esse jogo então pra single player (meu caso) não presta? Eu to vendo vários negos postando videos e to achando tudo lindo demais. É um Halo next level, os cenários são lindos, concepts, tudo.

Tem chance de sair pra PC essa bagaça?

A história é que é completamente ridícula e descartável. O jogo ainda vale a pena se você curte o gunplay de Halo, coisa na qual a Bungie é fenomenal. É muito divertido nesse aspecto. E de quebra tem uma direção de arte linda e boas músicas. Só esteja preparado pra visitar os mesmo lugares e fazer a mesma coisa em quase todas as missões.

Deve sair pra PC ano que vem.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outros veículos no jogo, estilo Halo, ou só a moto?

edit - GameTrailers: 8/10

"It feels like there’s something missing in Destiny, and by year’s end that void may be filled with more modes, missions and planets. For the time being we’re prepared to brave the beautiful wastelands of our solar system over and over because the freestyle combat across huge maps can have surprising variations between different play sessions. We’ve had enough wow moments to justify the time and effort to unlock them, and the possibilities of what Bungie could do next in this newly minted galaxy is intriguing based on what we’ve played so far. Destiny has not achieved greatness, yet. It is however, extremely fun to play."

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um lugar em Marte onde há um morrinho não muito íngreme em volta de um túnel. Passei no maior gás ali com minha motoca achando que ia voar e explorar a parte de cima só pra dar de cara com uma gigantesca parede invisível. Não lembro a última vez que tinha visto parede invisível em um jogo moderno. Principalmente ocidental.

Compartilhar este post

Link para o post

É depois de jogar bastante, não tenho como discordar das criticas feita por esse Rare Fana, o incrivel é que mesmo que com todos esses problemas o jogo é muito divertido.

Espero mesmo que a ideia deles não seja lançar mais planetas por DLC, eu não vou financiar isso, a sensação ruim que a missão "final" deu foi foda.

Totalmente MMO não é pra mim, não tenho paciência para subir lvl, e ja nos deparamos com uma missão impossível :(

Compartilhar este post

Link para o post

AQUI ÉR FACA NA CAVEIRA SEUS PUTOS!

http://xboxclips.com/video.php?uid=2533274816337817&gamertag=Akaironin&vid=0ba79b2a-48e8-4cab-aa2a-eead4c38a09d

Sepkis no heróico, uma pessoa. 40 minutos mais longos, evah.. transcendi, perdoem.

Cody menininha apanhou e deu ragequit, vejam sór mas que vergonha meuzamigo! :lolmor::P

e ja nos deparamos com uma missão impossível  :(

CDilinkeatsgannonyogurt.jpg

:trolldad:

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta ligado que qnto mais gente mais foda é a missão né Roninho?

Cara, ja estavamos a 2hrs nessa porra hauahahha deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom post vindo da loljogos :o

Gamerman
Estava escrevendo um texto enorme, mas estava com preguiça de terminar ele, resolvi fazer por bullet points minhas opiniões:

- Missões do modo história são fracas, tanto pela falta de uma narrativa decente (personagens com personalidade e um enredo propriamente dito) como pela extrema repetição (sempre é "chegue no ponto A, coloque o Peter Dinklage para scanear algo, mate os inimigos, avance para o ponto B, mate mais inimigos, mate um inimigo grande. Repita."). 

- Não sei como resolver o problema da narrativa, mas se tivessem pelo menos personagens secundários com algum tipo de personalidade já ajudaria. Para ser justo eles até tentam porque na metade do jogo até aparecem dois desses personagens, mas rapidamente o jogo já volta para o seu modos operandi tradicional e o potencial de personagens interessantes desaparece.

- Todo universo do jogo é lindo, muito lindo mesmo, mas é...vazio. Os cenários são estáticos, os planetas são terras devastadas sem nada para fazer além de matar mais inimigos em um looping eterno e a sua interação com os lugares é basicamente inexistente. Não existem segredos para descobrir, não existem puzzles, não existem nem itens escondidos para pegar exceto 5 baús dourados por planeta. Nem o próprio cenário do jogo influencia em nada, como por exemplo ter algum lugar que possa te machucar ou algum outro que precise de uma precisão de jogos de plataforma. Por sinal, os próprios planetas, tirando o visual, são virtualmente idênticos no quesito design. Todos cenários lindos, mas sem substância. É uma pena isso, pois é tudo bem feito e com potencial de ser interessante.

- As missões do modo Patrol, que você tem o mapa inteiro para passear sem objetivo único, conseguem ser mais repetitivas, e chatas, do que as do modo história. São missões rápidas que você precisa: a) matar "X" inimigos ou B) matar inimigos e pegar X itens ou c) scanear algo. É isso em TODOS planetas e as recompensas delas são tão poucas e fracas que eu sinceramente espero nunca mais precisar fazer nenhuma delas. Esse é um ponto que para mim precisa ser refeito do zero numa futura sequência.

- Ainda não sei porque ele é open world sendo que todos planetas são esses deserto de repetição, onde o que muda é somente o visual deles. Para mim precisa existir um sentido ser open world, mesmo que seja o motivo mais preguiçoso do mundo como "ache os 50 itens jogados pelo mapa". O sentido de "oh, olhe como nós gastamos dinheiro nisso e fizemos algo tão bonito e grandioso para você andar" eu entendo, mas o sentido de influenciar no design e no gameplay eu realmente não sei qual é. Se fizessem ele por missões separadas por segmentos daria na mesma.

- O gameplay é realmente excelente. O controle do personagem é perfeito, as armas são boas de usar, os ataques melee idem, usar skills é divertido e tudo mais funciona muito bem. Nesse ponto não consigo achar nada para reclamar porque é facilmente um dos FPSs mais bem feitos que já joguei. 

- O mais importante nessa parte de gameplay é que existe um equilibrio muito bom entre "cara, vou morrer" e "sou fod@ e vou conseguir sair dessa". Em vários momentos eu tinha certeza que nunca sairia de uma situação, mas de alguma forma eu consegui dar um pulo duplo, matar um inimigo com um tiro de sorte absurdo, e ai recupero o especial e consigo sair vitorioso. É um jogo que te faz se sentir bom jogando aquilo.

- A frequência de loot do jogo para mim é na medida certa. Não é aquela coisa sufocante de Borderlands e Diablo que é uma arma nova por minuto e nem pouco a ponto de você ter problemas para encontrar itens melhores. No começo demora um pouco para achar, mas depois vai aumentando a frequência e você consegue ir trocando e testando coisas novas. O que eu gosto mais é que as armas não são tão descartáveis como em outros jogos, então você tem tempo para testar e entender cada uma delas, especialmente que a maioria tem upgrades para destravar.

- O PVP é muito divertido, e divertido de um jeito que me lembra FPSs de arena. Nunca joguei Halo então não sei as semelhanças e diferenças, mas todo gameplay funciona muito bem nos modos competitivos, tanto as armas como as skills de cada classe. Existe uma balanceamento entre team play e habilidade individual muito bom no PVP e isso deixa ele bem legal de se jogar.

- As missões Strike, que são coop, são legais, mas eu concordo com quem diz que todos chefes são "esponjas de tiro" porque todas as lutas são sempre assim. Não existe variedade ou elementos de gameplay diferentes nelas, o que é uma pena, pois claramente há abertura para fazer algo assim. Mas mesmo assim eu me divirto nelas porque é sempre emocionante, principalmente agora que liberaram modificações de dificuldade para ter recompensas melhores

- O Grimoire não estar dentro do jogo é algo totalmente sem sentido para mim. Eu me interesso pela lore do jogo e acho que ela é sim boa, mas para saber mais preciso ir no meu iPhone ou no site, o que é bizarro. Realmente gostaria de entender a razão de terem feito isso. 

- O objetivo depois do lvl 20 claramente é pegar itens melhores e mais especiais. Não sei o quão melhores e especiais eles são para justificar repetir a mesma missão Strike pela 20ª vez ou ficar o tempo todo no PVP, porém é fato que existe um elemento de repetição pensado em deixar seu personagem cada vez melhor, seja dificultando as missões ou fazendo eventos especiais. Agora, eles PRECISAM colocar mais conteúdo novo para segurar, pois todo mundo tem um limite depois que faz a mesma coisa pela enésima vez por mais que tenha alguma armadura nova muito legal para desbloquear.

- A Torre é mal aproveitada no sentido de não ter nada para fazer lá (além de comprar itens e pegar recompensas) e ela não incentivar os jogadores a serem sociais um com os outros. Não sei o que poderia ser feito para reverter isso, mas talvez ter uma zona com texto liberado fosse uma boa, onde você usa seu celular para digitar dentro do app de Destiny e a mensagem aparece no jogo. Mas mesmo sem isso ainda faltam atividades lá, mesmo que fosse algum minigame bobinho para passar o tempo. 

Dito isso tudo, eu gostei, e gosto, do jogo. Gosto do seu gameplay, gosto do "feeling" dele, gosto da lore, gosto do visual, gosto da trilha, gosto do sistema de classes (apesar que aqui poderia ter melhorias ainda para diferenciar mais cada uma). Mas é fato que existe uma sensação de vazio nele. Uma sensação de que o terreno está ali pronto, todo arrumado e lindo, mas em vez de terem construído uma mansão construíram um sobrado no lugar . Pode ter sido falta de tempo, pode ter sido limitação de hardware ou pode (e muito provavelmente foi) ter sido falta de foco. O que é Destiny? É MMO? É FPS? É RPG? É tudo isso? Acho que nem a Bungie sabe, e eles preferiram lançar e com o tempo ir arrumando a casa. Foi uma aposta arriscada, que pode até ter sido paga em vendas, mas há dúvidas se ela vai se pagar em construir uma base de players que vai acompanhar essa jornada. Eu por enquanto continuarei, pois quero brincar mais com meu personagem, quero explorar a sua segundo subclasse que eu nem mexi e quero ver o que acontece mais para frente. Mas a Bungie precisa se mexer, pois o tempo está correndo e as pessoas não vão ficar sentadas esperando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom post mesmo, claramente  Destiny é um jogo pensado no endgame e realmente faltou um esmero para o jogador coregamer/casual, com história e missões variadas.

Mas eu sei que é depois do level 20 com as Raids que começa a brincadeira. Eu mesmo mudei de classe ontem e senti uma bela diferença no gameplay que combina bem mais com meu estilo loucão de jogar.

Num geral acho Destiny um dos melhores FPSs que joguei principalmente pelo gameplay e ambientação.

Só está cru em conteúdo por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixawag safado ficou me aloprando a cada 5 minutos aqui e agora que zerou vem até com post da LOL Jogos que diz tudo o que eu já disse. É um pau de fumo mesmo.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Então... de corredores sem vida de Halo para planetas sem vida de Destiny?   :trolldad:

Aqueles lances de você estar andando pelo mapa e rolarem eventos para múltiplos jogadores que mostraram no primeiro vídeo ainda não está rolando pelo que eu entendi, são os tais raids, né? não deviam ter lançado sem isso, ainda mais porquê sai poucos dias depois do launch.

Quando eu vi a mobilidade dos personagens pensei que teria algo mais estilo plataforma pra explorar. Vai ver é algo que pode ser implementado mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Os eventos tão rolando sim.. mas é random demais. Você pode pegar um streak deles ou pode passar um dia inteiro sem ver nenhum numa patrol.

No sábado eu enfrentei uns 3, um seguido do outro na lua. Consegui gold medal neles e upei quase que 2 níveis e completei um tier do vanguard só nessa brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..