Ir para conteúdo
_Wolf_

[PS3/360/PS4/Xbox One/PC]Metal Gear Solid:GZ e Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Posts Recomendados

METAL GEAR SOLID 5: CONVICTION

Primeira coisa que eu pensei:

• Execuções em câmera lenta
  • Vida regenerativa
  • Marca em cima da cabeça dos inimigos
  • Parar o tempo para evitar alertas

Sei não, sei não... :doom:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa que eu pensei:

• Execuções em câmera lenta
  • Vida regenerativa
  • Marca em cima da cabeça dos inimigos
  • Parar o tempo para evitar alertas

Sei não, sei não... :doom:

triste. espero q ao menos de pra botar em off

Compartilhar este post

Link para o post

A demontração era da versão next-gen.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes 60 fps on PS4 and Xbox One
"Maybe with other games created exclusively for next-gen it might look a little behind," says Kojima.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, the open world prologue to Metal Gear Solid 5 that's headed to both current generation machinery and the PlayStation 4 and Xbox One, is shooting for 60 frames per second on next-gen.

"For current gen we're aiming at 30 fps and for next-gen it's 60 fps," Hideo Kojima told Eurogamer at the Tokyo Game Show.

Kojima's using the show to debut the next-gen version of Ground Zeroes via presentations on Sony's stage, with the demo he showed two weeks ago running on hardware equivalent to the PlayStation 4 and Xbox One.

Kojima expressed some caution about the next-gen versions, though. "This game was originally developed for multiple platforms, multiple devices and multiple generations," he said.

"Fox Engine was created with the current generation in mind. Maybe with other games that are being created exclusively for next-gen it might look a little behind."

The next-gen versions of Ground Zeroes will provide noticeable improvements, though.

"Of course for the next generation the resolution and the lighting will look much better," Kojima said. "Gameplay wise it will be the same - we're trying to make it as close as possible. The gameplay experience won't be affected whether it's next gen or current gen." Eurogamer

Pelo visto vão lançar primeiro o Ground Zeroes cross-gen, com esse tipo de missão semi open world e a parte do hospital, e depois o Phantom Pain sandbox só para a next-gen.

É meu chute, ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu dormi vendo o video

e pavoroso isso de marcar na cabeça todos os soldados e ainda tem a visao por tras das paredes como Batman

medo

Compartilhar este post

Link para o post

e pavoroso isso de marcar na cabeça todos os soldados e ainda tem a visao por tras das paredes como Batman

isso sao duas pragas recorrentes nessa gen. principalmente ver atraves de paredes. joguei o last of us inteiro me negando a usar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso de marcar e ver através de paredes é apenas mais uma variação do radar que tem em todos os MGSs, ou alguém aqui acha que existe radar que mostre o "cone de visão" de alguém? E Sensor de batimentos cardíacos à distância? Ter essas extravagâncias faz parte do universo de MGS.

E, assim como nos outros, deve dar para desativar isso nas dificuldades maiores.

Eu não tenho nada contra se adicionar algo que torne o jogo mais acessível, desde que me permita desabilitar esses "facilitadores".

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vídeo ainda, mas já passou da hora de copiarem as melhores coisas de Splinter Cell. Já deveriam ter feito isso no 4, que tem jogabilidade de PS2.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao , nao tem

Absurdo a diferenca de mgs3 p mgs4

Mgs4 ja rem um controle mais tps e o mgs3 original p baixo era um jogo mais 2d meio pacman lol

Compartilhar este post

Link para o post

A iluminação está muito boa assim como a movimentação, mas aquele inicio de pulo se debatendo como uma franga ficou ridículo....  <_<

Alguém com bom japonês consegue traduzir se a explosão do helicóptero foi proposital ou o demo "fugiu ao controle"?

No mapa percebe-se que esta base é a prisão de Guantanamo, em Cuba. Isso já tinha sido dito antes?

No mais, mais um na fila de aquisições para o PS4  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vídeo ainda, mas já passou da hora de copiarem as melhores coisas de Splinter Cell. Já deveriam ter feito isso no 4, que tem jogabilidade de PS2.

Pelo que eu vi do vídeo eles não copiaram nada de SC: Chaos Theory.

Compartilhar este post

Link para o post

-Spec ops is something that you don't have to do(not required for story)

-He wants to give feel of survivor game, he doesn't want players to feel of game where "if I take 3 more hits, I will die" so no HUD for life. But he is willing to listen to user feedback.

-Initially the slow-mo and enemy tagging/marking was not in the game. But without these the game was way too difficult and it was hard to figure out how, by whom you were caught. So he is testing out various stuff and tagging/marking and slow-mo was placed. He is currently considering the option of having an option to turn on/off on tagging and slow-mo. Kojima personally like these features, but he is willing to take user feedback on this.

-Fulton recovery system is in The Phantom Pain, but not in Ground Zeros.

-He keeps on talking about user feedback. He won't change the core concept of the game, but things regarding controls and user interface he could change.

Gifs:

http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2013/264/3/6/mgs_2_by_raziel1992-d6n7j1w.gif

http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2013/263/5/9/mgs2_by_raziel1992-d6n5cfj.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi intencional, mas a explosão do helo na primeira gif aparece uma caveira no meio fogo. Só percebi pq a gif estava carregando quadro a quadro.

Compartilhar este post

Link para o post

fotos em 1080p

ampliem a foto obviamente

Metal-Gear-Solid-V-The-Phantom-Pain_2013

com esses graficos da para entender porque vai rodar em 60fps

parece jogo cross gen mesmo, mas ainda deve melhorar bem

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..