Ir para conteúdo
Invisivel

Conferência da Nintendo - E3 2012

Posts Recomendados

Eu diria maquiavélica, pra ter esperado tanto.

Hahahahahaha! Adoro a sensibilidade feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

Banam esse lixo logo. Tá impossível postar com essa bosta aqui, domina todas as discussões com os lixos que solta.

Isso que da ter Alucard usando de fórum morto pra ter acesso ao fórum de fofoca dos moderadores. Aí quando alguém trolla UMA VEZ no tópico da Sony já aparecem os linha dura.

Joguem essa coisa chamada Ayumi na lata de lixo logo, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe que isso está aqui pra avacalhar.

cara que que tem a ver?

ta doido eu nao interfiro no andamento do forum consoles e se vc enxerga " linha dura" nos topicos da Sony, e unica e exclusivamente devido a avaliacao dos moderadores do consoles.

e do WiiU tb nao fico pedindo para aliviar ou o que for que seja, o topico é de um console novo, cabe qquer assunto pertinente de hardware dele, ou de jogos, incluso comparacoes.

ta doido

Compartilhar este post

Link para o post

'Batman: Arkham City' Looks Worse On Wii U Than PS3 - Forbes

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao entende que o borrado é porque ta melhor rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que você tem que colocar uma foto lado a lado para comparações, é porque não existe diferença nenhuma. Os detalhes não irão influenciar na experiência.

Não vejo ninguém aqui comparando imagens de COD versão Wii com as versões de PS360. Não precisa, né?

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

esse robertão é muito retardado, ele pode ir no topico de smash da sony e dizer q os personagens fedem, e trolar de monte lá ofendendo quem curte o jogo, pq ai é "só a opinião dele". agora a moça ai acima não pode emitir opinião sobre o grafico sub-ps3 do wiiu q ja da xilique e diz q é flame. 2 pesos 2 medidas.

falar q os personagens do smash da sony fedem é motivo pra banimento em outros fóruns, pq não é opinião é flame. eu acho o casting da sony melhor q o da nintendo e daí? sua opinião não é a verdade. o mesmo serve pro wiiu, a moça no começo da página tem todo o direito de achar uma merda esse wiiu, assim como eu acho tb. ta MUITO pior q o wii. a nintendo conseguiu decair mais ainda, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao entende que o borrado é porque ta melhor rsrsrs

Olha aí o seu borrado, Alucard.

Antes da explosão a versão Wii U não está borrada; durante a explosão ela passa a ficar borrada pois, obviamente, o Motion Blur foi ativado.

Ou vc ainda vai continuar dizendo que esse borrado do Wii U é pq as texturas em si tão com qualidade baixa?

Pelamordeus, Alucard, vc não consegue sequer identificar um efeito de Motion Blur, que é extramente básico e fácil de ser ver, e vc ainda vem aqui querendo dar uma de manjador de gráficos? Pelamordeus, né?

Faça o seguinte: baixar um programa chamada Blender, depois baixe uma engine chamada Unity. Ambos são grátis, não se preocupe. Então, faça uns tutoriais, aprenda a fazer um jogo, conheça esses detalhes tecnicos (todos disponiveis na Unity) e depois vc vem aqui comentar sobre esses aspectos tecnicos.

Por enquanto, pelo o que deu pra perceber, vc é apenas um NOOB que confude Motion Blur com textura borrada.

Aqui o trailer (a cena esta por volta do 35 segundos); abaixo seguem fotos mostrando a mesma cena, antes e depois da explosão, mostrando a cena com e sem motion blur.

16jdox.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

porra é serio mesmo que vcs estão discutindo frame por frame de uma apresentação

flip-table.jpg

no mais só de bater o olho da a impressão que a versão do wii ta renderizando em dx11 (bandeira com tesselation?) e fazendo AA via FXAA (que borra as texturas mas tira o aliasing)

no mais mta supunhetagem para uma perda de tempo mto maior

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí o seu borrado, Alucard.

Antes da explosão a versão Wii U não está borrada; durante a explosão ela passa a ficar borrada pois, obviamente, o Motion Blur foi ativado.

Ou vc ainda vai continuar dizendo que esse borrado do Wii U é pq as texturas em si tão com qualidade baixa?

Pelamordeus, Alucard, vc não consegue sequer identificar um efeito de Motion Blur, que é extramente básico e fácil de ser ver, e vc ainda vem aqui querendo dar uma de manjador de gráficos? Pelamordeus, né?

Faça o seguinte: baixar um programa chamada Blender, depois baixe uma engine chamada Unity. Ambos são grátis, não se preocupe. Então, faça uns tutoriais, aprenda a fazer um jogo, conheça esses detalhes tecnicos (todos disponiveis na Unity) e depois vc vem aqui comentar sobre esses aspectos tecnicos.

Por enquanto, pelo o que deu pra perceber, vc é apenas um NOOB que confude Motion Blur com textura borrada.

Aqui o trailer (a cena esta por volta do 35 segundos); abaixo seguem fotos mostrando a mesma cena, antes e depois da explosão, mostrando a cena com e sem motion blur.

16jdox.jpg

relaxa cara, nao discordei de vc

alias eu so postei a foto, JAMAIS citei que do WiiU esta borrado.

sei que é motion blur, mas a questao e que se for um cenario estatico meio borrado, é por causa do efeito de profundidade de campo apenas e nao motion blur, este que tem que tem desde o Gotham do XBox 360 qdo este saiu. (o Genji 2 do ps3 tb tinha qdo o boneco dava dash, DOA4, etc,etc)

mas se vc fala que é devido a explosao blz

vou dar uma olhada, MAS pelo que apontaram por ae, acho que o frame rate que nao ta muito legal hein

o darksiders 2 por exemplo vai de 15 a 60 fps segundo o Digital Foundry

ops, e se for antj alising que borra nao gosto nao, ja peguei o trauma do n64

prefiro mais serrilhado e crisp absoluto, tem que ver o metodo utilizado.

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO QUE WII U FRACASARRA.......

1 MERCADO JAPONES TA MORTO.....

2 NINTENDO TA SEM CALL OF DUTY E SEM A EA. SEM ACTVISION E A EA.....

3 INOVACAO DO WII U NAO SE COMPARA AO QUE FOI O WIIMOTE.......

4 JOGOS DE THIRD MAIORIA SAO VELHOS. QUEM VAI REJOGAR ISSO AMIGOS?

SINCERAMENTE NINTENDO TA INDO PRO BURACO. SORTE QUE ELA TEM O 3DS PRA SE MANTER.........

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é SM colocando a Forbes como referência. :lolmor:

Já já ele coloca Roger Erbert dizendo: a versão de PS3 é fantasticamente soberba em superioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit... LoL. Já baniram. :D

Editado por bladerunner

Compartilhar este post

Link para o post

quem que vai querer jogar esse Batman gente ? para né jogo chato complicado, não é nem o perfil do usuário do Wii

quem vai comprar Wii compra pelos seus exclusivos, coisa que só a Nintendo linda tem

NintendoLand , Sing It, Wii Fit U, Tank Tank Tank, P-100, New Mario Bros, Pikmin = tudo exclusividade é esses jogos que realmente interessam aqui

esses outros quem que vai comprar? só trouxa vai deixar de comprar um NintendoLand pra comprar um Batman

sem falar nos jogos futuros né, Animal Crossing, Mario Party, Wii Sports,

se antes o Wii dominava os aniversários infantis, agora o Wii U vai ser a bola da vez, qualquer aniversário chato basta levar um Wii que a criançada faz fila e vira uma FESTA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2 NINTENDO TA SEM CALL OF DUTY E SEM A EA. SEM ACTVISION E A EA.....

blackops2_wiiu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, esse negócio de ficar comparando quadro a quadro é coisa de maluco, desculpem.

E MESMO ASSIM achei a versão Wii U superior. Onde vocês viram mais definição/beleza/efeitos na versão PS3?

Outra coisa... Parece que todos ficaram impressionados com a Nintendo estar portando um jogo de 2011. Porra, o PS3 fez isso a rodo no início (COD 3 só pra começar - e ainda ficou tosco). Isso é normal, o DC também levou uma porrada de ports do PSX (Resident Evil 2 e 3 pra começar). Eu já falei isso mas vou repetir: o tempo que a Nintendo gastou pra falar de Arkhan City na conferência não foi sobre o jogo em si, e sim uma tentativa de vender a ideia do tablet. Arkhan City foi apenas o melhor exemplo que eles tinham para falar sobre inventário/controle do batrang na tela do tablet. Desencanem disso, por favor...

Eu mesmo nunca joguei Arkhan City. Possível que eu jogue no Wii U.

Compartilhar este post

Link para o post

jogar em 2013 port piorado de jogo de 2011 é mesmo o fim. nisso eu concordo com reimomo

Depois de tudo o que já foi discutido aqui tu insiste em bater na mesma tecla? Por quê? Qual o objetivo?

Eu não entendo isso, sério. A gente sabe que port é algo complicado de se fazer, tanto que mesmo PS3 e X360 estando no mesmo nível sempre um jogo fica melhor em um e outro jogo melhor no outro. Todo mundo aqui está cansado de saber disso. Port é algo problemático.

Esses jogos foram feitos pra geração passada. Já venderam o que tinham que vender. As empresas não vão investir milhões em R&D pra um jogo cujo público alvo era quem só tinha Wii e não jogou esses títulos.

Então, se vocês que criticam tanto os ports ruins pararem pra pensar um pouquinho vão ver que é normal isso. O WiiU tem tecnologia atual, ele faz as coisas melhor que a geração PS360. Mas como esses jogos foram desenvolvidos pra PS360, as developers não vão pegar esses jogos e programar do zero só pra que fiquem melhor no console da Nintendo.

O que elas estão fazendo é dando um tapinha aqui, um tapinha ali, testando o tablet pra ter um feedback dos jogadores depois pra saber se foram na direção certa. Estou até pra dizer que essa primeira leva de ports são só pra teste de como o tablet vai funcionar.

Sério, eu já tô quase jogando a toalha porque a discussão está começando a andar em círculos, mesmo sem a Ayumi aqui.

Não gostam do WiiU? Não acreditam nele? QUE PORRA ESTÃO FAZENDO NOS TÓPICOS DA NINTENDO?

"Ah, liberdade de expressão é um direito meu" o caralho. Sejam sensatos. Participem dos tópicos dos consoles que vocês gostam, ou façam críticas coerentes e que ainda não foram discutidas. Se continuarem nesse "vai ser um fracasso porque os ports são ruins" essa merda vai continuar até essa porra de VG sair e a gente poder jogar pra comprovar.

Tem site que puxa os saco da Nintendo, tem site que descasca a Nintendo. Ler qualquer coisa agora é muito subjetivo, pois a maioria dos reviews foram feitos com jogos inacabados durante 5 min. na E3. É muito, mas muito pouco tempo e muita falta de material pra saber como os jogos realmente serão.

Eu mesmo nunca joguei Arkhan City. Possível que eu jogue no Wii U.

Dependendo do preço, eu vendo o Arkham City de PS3 e compro do WiiU.

Aliás, até gostaria de saber se os jogos de PS3 serão compatíveis com PS4. Não sou do tipo colecionador. Então, caso a Sony confirme que não serão, tudo o que sair simultâneo WiiU/PS3 vou obrigatoriamente pegar do WiiU, pra ao menos ter uma garantia de poder jogar esses jogos por mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Christian desista de botar senso na cabeça de SM. Ele há muito não faz idéia do que significa.

taz.gif "SONYÉMELHORNINTENDOÉRUIMHUAHUAHUA".

Offtopic: Eu li em um site aleatório, post de 4 de Junho dizendo que o PS4 ia rodar jogos do PSX, PS2 e PS3. E que teria a potência de uma GTX690 fora outras coisas de PCs bombadões.

O lema do console era: "não queremos ser os primeiros ou os mais baratos, mas os melhores".

Parece a mesma estratégia de sucesso do PS3. Mas como é um site qualquer e rumor, então deve ser 50% verídico.

Editado por Sailor_Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fórum me faz me sentir melhor comigo mesmo. Segamaniaco, Ayumi e afins devem ter uma vida muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..