Ir para conteúdo
Invisivel

Conferência da Nintendo - E3 2012

Posts Recomendados

Só joguei o Paper Mario do GC (queria jogar o do wii também :/ talvez no fututo) e acho uma série bem divertida, apesar de ridiculamente fácil.

Estou bastante interessado nesse novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a conferência do Wii U foi tão, mas tão fraca, que a gente ta se contentando com os memos jogos de 3DS que foram anúnciados durante a conferência principal :P lol

Podia rolar também um daqueles vídeos coletâneas com uma breve apresentação de todos os jogos que estão em desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Paper Mario SEMPRE tem um APELO ÓTIMO mas não é um jogo que me prende. Bizarro. Acho todos interessantes e bem trabalhos, bonitos.. mas não evoluo no jogo. Começa a ficar boring.

E até agora só mostraram 4 jogos :lolmor: Será que vai acabar logo? Porque só falta o novo Mario e pronto. Não tão com cara de novo anuncio... tão com cara de anunciar as coisas todas nos eventos privados da Nintendo e aproveitar esses grandes para divulgar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram de 4 jogos até agora, fala sério, Nintendo a gozar na cara. Vem aí mais 3 jogos era para isto que não havia tempo? mostrar os mesmos jogos praticamente... só oiço palavras palavras palavras

Editado por poi3

Compartilhar este post

Link para o post

Grinding via sidequest e não via batalhas? Parece interessante, espero que não baixem a dificuldade por causa de quem quiser só fazer a história principal

"Mario's biggest fan"

HORRÍVEL, mas eu ri demais :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

«we could spend hours talking about new games»

ENTÃO FALEM DE JOGOS PORRA, TUDO QUE NINTENDO FAZ É FALAR QUE TEM MUITO PARA MOSTRAR

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a line-up mostrada pro 3DS tá dando um banho na mostrada pro Wii U. Que prioridades são essas nintendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a line-up mostrada pro 3DS tá dando um banho na mostrada pro Wii U. Que prioridades são essas nintendo?

Mas mesmo assim nada de novo e bombástico. Ta todo mundo broxado por causa da conferência do Wii U. A conferência do 3DS estão meh mas ninguém ta nem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Que porra bizarra esse threediots. :lolmor: Eu to começando a ficar desconfortável aqui com o tanto de gelo que o apresentador tá levando, imagina ele lá

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, se o cara já foi até a loja e viu o preço dos jogos, PRA QUE ELE VAI COMPRAR UM CÓDIGO E BAIXAR AO INVÉS DE LEVAR A CÓPIA FÍSICA?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..