Ir para conteúdo
Invisivel

Conferência da Nintendo - E3 2012

Posts Recomendados

LOL

Ainda estou de ressaca espiritual da conf. da Sony, coisa linda, Nintendo vai ter de rebolar pra se sobressair.

Quero ver muita coisa boa no WiiU, quero que mostre pra que veio, mas se me mostrar aquele Zelda realista da promo eu já fico convenccido. laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ahauaahaua alguem do esportes tinha que ter aberto esse topico com os dizeres "nintendo um lixo hoje" etc.

eu to achando que nao vai ter zelda novo

a nintendo poderia apresentar uma nova ip ou algum reboot.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando/avisando: A Nintendo vai ter duas conferências nessa E3

A primeira vai ser hoje, para falar do Wii U. A segunda vai ser na quinta, para falar do 3DS.

Com uma hora de conferência para falar de apenas uma plataforma, a Nintendo vai ter tempo de sobra para mostrar o Wii U.

Só espero que não gastem tempo demais com nego jogando no palco, eu realmente odeio isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não gastem tempo demais com nego jogando no palco, eu realmente odeio isso.

já teve a impressão de que tudo estava gravado e ele(a) não estava realmente jogando?

gostei da montagem da mulher abrindo os braços e colocaram o video do tomb raider, ri demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando/avisando: A Nintendo vai ter duas conferências nessa E3

A primeira vai ser hoje, para falar do Wii U. A segunda vai ser na quinta, para falar do 3DS.

Com uma hora de conferência para falar de apenas uma plataforma, a Nintendo vai ter tempo de sobra para mostrar o Wii U.

Sony devia ter feito o mesmo, tsc.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante isto de fazer 2 conferencias separadas para cada plataforma, Nintendo já fez a direct tambem.

Deve ter aprendido com a confusão de informações do ano passado

De qualquer maneira ponto para ela com esta estratégia .

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas dúvidas se valia a pena separar as conferências da Sony este ano, pois resolveram dar ênfase no Cross Play entre PS3 e Vita.

Deveriam é cortar 2/3 da apresentação daquele livro virtual :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Nintendo mostrou dois jogos decentes, já vai ter humilhado as conferencias da Sony e MS.

Melhor conferencia até agora foi a da Ubisoft. LOOOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas dúvidas se valia a pena separar as conferências da Sony este ano, pois resolveram dar ênfase no Cross Play entre PS3 e Vita.

Deveriam é cortar 2/3 da apresentação daquele livro virtual :lolmor:

manja...

se a nintendo vai fazer 2 conferencias, porque raios a sony não faz o mesmo. Jogos hardcore e vita de um lado. Livro magico, move e conectividade do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Outra noticia, Rayman legends é exclusivo do Wii U!

Cenoura e Lucs ja tem um motivo par ficar de olho nele.

Compartilhar este post

Link para o post

3DS

Nem uma, nem duas; a Nintendo quer três apresentações na E3

05 JUN, 2012 - 00:40 - POR: Pedro Falcão

Um é pouco, dois já estava bom, mas a Nintendo quer chegar no três. Além daquele evento exclusivo para bater um papo sobre o Wii U no domingo, e da conferência que veremos na tarde desta terça-feira (5), a empresa japonesa reservou uma terceira data, e o assunto da vez é o 3DS.

A nova apresentação acontecerá às 22h da quarta-feira (horário de Brasília) e focará exclusivamente no portátil, segunda a empresa, deixando ainda mais claro que o evento de terça será dedicado aos jogos mesmo.

É difícil prever as ações da Nintendo nessa conferência do 3DS sem antes saber o que está na cabeça da empresa para o evento de terça, mas devem ser boas notícias. Até porque o o SmartGlass, da Microsoft, e a integração do PS Vita como um controle para o PS3 indicam que o conceito de um console de multitelas parece ser o caminho certo mesmo. Isso e arco-e-flechas, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que isso aconteça precisa mostrar três jogos excelentes como os mostrados na Sony, isto é, exclusivos da plataforma e retrocompatibilidade do 3DS com toda a biblioteca do DS ou GBA assim como mostraram do Vita.

Compartilhar este post

Link para o post

Rayman legends exclusivo, que lixo, queria pro vit

Viu o video de gameplay? Eles usam a tela do tablet para várias funções novas. Por isso é exclusivo. Mas pode apostar que lançam para o vita depois também (visto o touch screen).

http://www.youtube.com/watch?v=vi1snHeoQf8

Só que por enquanto foi anunciado como exclusivo do Wii U.

Gostei da fase bonus estilo rock and roll.

Editado por BDGAME

Compartilhar este post

Link para o post

Lucsdf, pra vc a Sony ja tinha ganhado quando anunciou que ia participar...Sony mostrou duas coisas realmente impressionantes, Last of US e Beyond. Outras coisas boas, mas grandes mesmo foram só essas duas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou perder essa conferência infelizmente, a nintendo já teve uma e3 e o media briefing pra mostrar o que é o console e qual a filosofia por trás etc, o que falta mostrar é o lineup de jogos mesmo.

Eu tb não sei muito bem pra que servem essas demonstrações ao vivo, só pra provar que o jogo tá rodando? eles podem fakear isso facilmente. Olhar gente jogando é quase sempre muito chato e os caras tem que ficar fazendo papagaiada pra não botar a platéia pra dormir, mas pelo menos gera gifs :P

Compartilhar este post

Link para o post

Opa esse aqui tem tudo pra ser o melhor tópico dessa feira, conferência da MS foi fiasco demais, deu dó até de trollar, a Sony mandou bem e fez feio só com o jogo pra criancinha, não sou bully, então agora só sobrou aqui pra sacanear.

MY BODY IS READY FILLS-AIME! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..