Lucsdf 827 5 de Junho de 2012 4 player COOP no Far Cry AÍ SIM HEIN!!!! JOGO MUDOU DA ÁGUA PRO VINHO Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 5 de Junho de 2012 (editado) porra de farcry porra de fps RATATATA Editado 5 de Junho de 2012 por Minato. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.464 5 de Junho de 2012 Far Cry 3 4 player co-op, por um minuto achei que ele ia dizer Vita. popup horrivel de sombra lol Compartilhar este post Link para o post
Sub Zero 201 5 de Junho de 2012 Me animei também com esse AC3 Compartilhar este post Link para o post
Invisivel 22 5 de Junho de 2012 Eu me amarro nessas mecânicas cooperativas de 4 players. L4D, Boderlands, ME3 e outros estão aí para mostrar. O jogo fica muito balanceado e divertido. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Ayanami 350 5 de Junho de 2012 ficou ate bem feito o jogo, mas tão demorando muito com ele... o PS3 só foi os dois iniciais mesmo pelo visto, e ate agora a da Ubi está a melhor mesmo Compartilhar este post Link para o post
Cecil 1.339 5 de Junho de 2012 Farcry... vou aproveitar pra fazer um lanche Compartilhar este post Link para o post
Leonhart 406 5 de Junho de 2012 Tão usando a tatica da ms de mostrar as thirds. Compartilhar este post Link para o post
Afro Thunder 2 5 de Junho de 2012 Somos todos istas... Sony retransmitindo conf da Ubi kkkk Compartilhar este post Link para o post
Todi 0 5 de Junho de 2012 Sim Chapa!!!! Acredito que para quem está presente no auditório da conferência. Eu to prestando atenção de relance as vezes, estou no trabalho. Putz, e eu já tava todo feliz aqui... me pareceu que ele falou "para todo mundo", mas realmente ficou dúbio. Compartilhar este post Link para o post
titio 539 5 de Junho de 2012 Só to vendo quadradinhos, tá muito ruim. Tem link suave de melhor qualdidade nao?? Compartilhar este post Link para o post
Lucsdf 827 5 de Junho de 2012 Ningujém mostrou 4 player coop, só a Sony. Sony pagou a Ubi pra mostrar o melhor na apresentação dela. Compartilhar este post Link para o post
ocubo 1.307 5 de Junho de 2012 Gostei da batalha no navio. Far Cry 3 passo. Compartilhar este post Link para o post
Lord Louzada 510 5 de Junho de 2012 CHEGA!!!! falta quanto tempo ainda? começou bem e caiu demais porra tou puto lucs doente Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 5 de Junho de 2012 Roubaram a cachaça dos piratas Capture the booze Compartilhar este post Link para o post
BDGAME 150 5 de Junho de 2012 Não curto FPS. Mas campanha multiplayer é sempre bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Valentine 382 5 de Junho de 2012 esse eu animo em jogar eim com os brodi Compartilhar este post Link para o post
lpxyz 325 5 de Junho de 2012 Ningujém mostrou 4 player coop, só a Sony. Sony pagou a Ubi pra mostrar o melhor na apresentação dela. isso que ia falar, mas sem o ismo Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 5 de Junho de 2012 uhahuah lucsdf eh ista demais que to rindo sozinho aqui Compartilhar este post Link para o post
Afro Thunder 2 5 de Junho de 2012 Essa E3 tá me dando ultimato. Aprenda a jogar fps com 2 analógicos ou desista dos videogames... Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 5 de Junho de 2012 Só to vendo quadradinhos, tá muito ruim. Tem link suave de melhor qualdidade nao?? Aqui chapa, até na minha conexão de 1Mb vai http://kotaku.com/5915180/watch-e3-live-right-here-right-now Compartilhar este post Link para o post
Lucsdf 827 5 de Junho de 2012 Playstation Move lixo, agora sim vou lanchar Compartilhar este post Link para o post