Ir para conteúdo
Bilgaru

Final Fantasy XV

Posts Recomendados

O jogo que foi anunciado cedo demais de novo, só com uma tech demo pronta. Isso na metade de 2013.

No final de 2014 trocaram de engine e o Nomura disse que ainda estavam escolhendo os mundos. Bota 3 anos de desenvolvimento a partir daí, tempo de produção de um CoD, e já temos final de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinceramente, não sei se você jogou muito a série Final Fantasy, mas os monstros SEMPRE destoavam. Foi só chegar na época Super Nintendo onde tudo começou a ficar um pouco mais nítido e complexo para ver isso. Haviam monstros que pareciam ''normais'' em estética, mas logo apareciam coisas assim:

magicpot5-b.gif

magicurn6.jpg

magicpot7-b.jpg

Outras até mais estranhas como esse:

batterycap7.jpg

funguar8.jpg

Enfim, Final Fantasy sempre teve uma diversidade absurda de visual de monstros, não há uma predominância fixa de estilo. Não vou procurar outros monstros, porque vai estar lotado e você já deve ter sacado o ponto. Basicamente, reclamar disso é o mesmo que reclamar que Dragon Quest não é Action, ou indo mais além, porque nos Mario plataforma o protagonista pula. Praticamente é uma característica fixa da série a muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinceramente, não sei se você jogou muito a série Final Fantasy, mas os monstros SEMPRE destoavam. Foi só chegar na época Super Nintendo onde tudo começou a ficar um pouco mais nítido e complexo para ver isso. Haviam monstros que pareciam ''normais'' em estética, mas logo apareciam coisas assim:

magicpot5-b.gif

magicurn6.jpg

magicpot7-b.jpg

Outras até mais estranhas como esse:

batterycap7.jpg

funguar8.jpg

Enfim, Final Fantasy sempre teve uma diversidade absurda de visual de monstros, não há uma predominância fixa de estilo. Não vou procurar outros monstros, porque vai estar lotado e você já deve ter sacado o ponto. Basicamente, reclamar disso é o mesmo que reclamar que Dragon Quest não é Action, ou indo mais além, porque nos Mario plataforma o protagonista pula. Praticamente é uma característica fixa da série a muito tempo. 

E mario ha mais de 20 anos sao DE FATO SEMPRE os mesmo inimigos e personagens e historia e musica! e ninguem enjoa por saem com muita qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, com essa trilha, não dá pra não Hypar.

Esse tal de episode Duscae é só o demo né? Ou o jogo vai ser dividido em episódios? Não tenho acompanhado muito....

Editado por E-Jay

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está a 10 anos sendo pensado e de certa forma sendo desenvolvido, se falharem em entregar algo top podem enterrar a Square, Foi na E3 de 2005 que apresentaram aquela CG?

Compartilhar este post

Link para o post

Já cansei de discutir aqui como acho ridiculo esse negocio de sindrome de downgrade hoje, mas se tem um jogo que tem cara de tomar um downgrade federal é esse. Graficos aparentemente acima de qualquer outro(em jogo japa? lol), sendo feito em pcs certamente muito potentes e bem acima da media e posteriormente portado pra consoles(palavras da square). Prevejo muita decepçao em algumas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

As demos do jogo não estavam rodando em full HD e o Tabata disse que, ainda que seja a meta, será difícil atingir 1080p.

Espero que isso signifique que o que mostraram é realista para consoles, nem que seja em uma resolução menor.

Esse tal de episode Duscae é só o demo né? Ou o jogo vai ser dividido em episódios? Não tenho acompanhado muito....

Só demo. Duscae é uma das regiões do jogo e a demo vai ficar restrita nessa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho isso, vcs estão esquecendo q é jogo para ano que vem ainda, qndo ja estaremos na 2° geração de games.

Compartilhar este post

Link para o post

com esse tema classico ate eu arrupio

vai quadrada filha da puta

porra, se a square nao fizer jogão, tem que virar as costas totalmente mesmo.. alias, pode até ser mesmo o futuro dos RPGs como conhecemos em questão!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um FF numerado nos moldes do FFIX. Mas isso não vai acontecer.
Só deus sabe quando o FFXVI vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

e open world

e action bayonetta-like

e companheiros controlados por AI

quero turnos, quero escolher menus, quero controlar todos, quero world map com as miniaturas das cidades

não quero batalhas aleatórias, isso fica.

só DQ XI no ps4/xone q pode salvar o aaa

mas sera pra portatinho, uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer do demo. Chorei aqui.

Coisa linda de deus, esse loiro ai me lembra o cloud no advent children, alias, o estilo deles todo.

Tb prefiro algo mais pausado, controlando todos personagens e menos action, mas até agora tudo que vi nesse ai to curtindo, arrupiei com o trailer.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pra mim é uma bosta.

Visual cartunesco de FFVII >>>>>>>>>>>>>>>> Visual andrógino de Advento Children.

Compartilhar este post

Link para o post

gostos à parte é admirável que estamos finalmente perto das CGs em tempo real, mesmo assim uns caras na gaf chegaram a notar alguns downgrades, mas foda-se os contadores de pixel está muito belo, considerando também o tamanho da área jogável é incrível e ainda estamos no começo da geração.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..