Ir para conteúdo
Bilgaru

Final Fantasy XV

Posts Recomendados

Fake...

não anunciaram pra caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manha no twitter da equipe do Tomb Raider, eles falaram que haveria uma grande surpresa da Square-Enix no final do novo trailer do game.

Seria isto então?

Compartilhar este post

Link para o post

os caras estão em uma sala de uma universidade?

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá esquisito para cacete esse negócio aí, sim.

Mas o Versus XIII está há tempos no forno, que não duvido não que vire o XV.

Na E3 saberemos com certeza. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais fake nem pra bater palmas convincentemente esses figurantes sabem. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Fake...

não anunciaram pra caixa.

Normal isso.

Xbox 360 não tem hardware suficientemente potente para correr esse jogo.

Tem de ser apenas para consolas next generation como a Wii-U e a PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta E3 eles anunciam pro xisboca e assim lançam ainda neste ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que a Square-Enix tem um anúncio prá fazer durante a conferência do Xisboca. ;)

A sala de faculdade já citaram aqui.. faltou comentarem sobre a voz forçada do anunciante e o emboss tosco no logotipo do PS3 tb. Sony não usaria o logo dela dessa forma - e se o usa em um fundo escuro, coloca um outline branco como padrão.

Prefiro esperar até a E3. Mas isso fede a fake sem vergonha - se n fosse, já teriam retirado do YT.

Editado por redronin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, confirmaram um World Premier da Square-Enix para a conferência da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

que porra o jenssen do deus ex faz no video?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal isso.

Sim, e o PS3 talvez seja mais poderoso ainda. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que anunciaram que o FFXIII era multi, passou a ser questão de tempo anunciarem o FF Versus XIII pra caixa...

Se não tivesse virado vaporware ja tinham confirmado. :pepsi:

Editado por The Wanderer

Compartilhar este post

Link para o post

Normal isso.

Como é sentir-se ignorado?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal isso.

O PS3 não teve hardware suficientemente potente pra correr The Witcher 2, uma pena. O que dizer de Skyrim e seus problemas de ram?

Piadista você. :huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que anunciaram que o FFXIII era multi, passou a ser questão de tempo anunciarem o FF Versus XIII pra caixa...

Se não tivesse virado vaporware ja tinham confirmado. :pepsi:

Se for multi vai ser um fiasco.

FFXIII era para ser todo a 1080p, correr a 120 fps, ter suporte para TV 3D, ter cidades e NPCs, split-screen e online coop, multiplayer online, entre outras coisas.

Mas depois tiveram de portar para o Xisboca e tiveram de abandonar isso tudo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O PS3 não teve hardware suficientemente potente pra correr The Witcher 2, uma pena. O que dizer de Skyrim e seus problemas de ram?

Piadista você. :huahua:

TES é jogo de PC

Compartilhar este post

Link para o post

Deveras estranho mesmo o video, mas aposto em alguma boa supresa da Square na e3 e a grande probabilidade é FF Versus XIII, e as chances são enormes de ser multiplataforma mesmo, não faz sentido lançarem o jogo exclusivo a menos que tenham algum acordo com a sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram. O jogo virou multi assim que 13 virou. O problema é que o jogo sumiu, ninguém liga, perto da E3 nego fica criando rumor/fake/hoax e provavelmente o jogo não vai nem aparecer, coisa que a própria Square falou.

Eu sinceramente tô apostando que não vai nem aparecer. Melhor isso do que fantasiar com "SQUARE TROLLANDO TODOS VERSUS NAO VAI APARECER PQ AGORA SE CHAMA FF15 PRA PS3 E WIIU".

Nem eu que sou fanboy, segundo minatos da vida, acredito nessa possibilidade.

Até por que isso dai e nada é a mesma coisa. "WOW MUDOU DE NOME E AGORA VAI DEMORAR A SAIR NAO SO NO PS3 COMO NO WIIU VIDEO GAME Q NEM LANÇOU AINDA RSRSRS GOTY".

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram. O jogo virou multi assim que 13 virou. O problema é que o jogo sumiu, ninguém liga, perto da E3 nego fica criando rumor/fake/hoax e provavelmente o jogo não vai nem aparecer, coisa que a própria Square falou.

Eu sinceramente tô apostando que não vai nem aparecer. Melhor isso do que fantasiar com "SQUARE TROLLANDO TODOS VERSUS NAO VAI APARECER PQ AGORA SE CHAMA FF15 PRA PS3 E WIIU".

Nem eu que sou fanboy, segundo minatos da vida, acredito nessa possibilidade.

Até por que isso dai e nada é a mesma coisa. "WOW MUDOU DE NOME E AGORA VAI DEMORAR A SAIR NAO SO NO PS3 COMO NO WIIU VIDEO GAME Q NEM LANÇOU AINDA RSRSRS GOTY".

E vc nega fdp? Vc ama tudo que é FF porra, compra versão japonesa e depois americana, isso é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

E vc nega fdp? Vc ama tudo que é FF porra, compra versão japonesa e depois americana, isso é o que?

Eu não sou fanboy não cara. Eu amo final fantasy mas eu nunca deixei de falar mal das putarias da Square.

Adorei muita coisa do XIII-2 mas odiei como a coisa foi se desenvolvendo em volta do jogo. DLCs imundos, história mal contada E picotada, e etc.

Versus vapor, e por ai vai.

Eu gosto muito da série, já joguei quase todos (menos o 11 e o 2 que nunca zerei), sou fã da série mas não vou tapar os olhos pra falta de qualidade que a Square tá colocando nos últimos jogos, que mesmo que eu goste, não dá pra comparar com os antigos algumas coisas pela preguiça absurda da produtora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..