Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Broxei tbm...Tenho trauma de criação de personagens. Xeno X causou isso em mim. Mas vamos ver né. Depois de TheWitcher 3 fica dificil nao dar um voto de confiança pra esses caras.

Compartilhar este post

Link para o post

AI BROCHEI.... TUDO PAU MOLE

restringir customização num rpg cyberpunk seria pensar pequeno demais. perdão

Compartilhar este post

Link para o post

Quem desconfia da REDZONA é que deveria levar de pau mole na cara.

Porra... baseado em RPG de mesa seus cornos. Se tiver um mundo com a grandiosidade de Fallout mas sem as cagadas da Bethesda, tem tudo pra vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

Criacao de personagens ta mais pra ponto negativo que positivo..

Por quê?

Escreva com uma formatação normal, por favor :lol:

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou se FF7, ff6 , witcher , MGS , LAST OF US, Silent hill vc cria um personagem ?

mas vamos nos ater ao sucessor de witcher

vc ao inves de ter um geralt tem um generico do skyrim

concordo com NECPS

nao e regra, mas personagem criado e sempre tao sem personalidade ( nao precisa explicar pq LUCS)

o unico que se salvou foi o otimo Sunset Overdrive que nem parece que era

o Mass effect mesmo preferia deixar o default pois para mim perde a imersao na historia, apesar de nao fugir muito do careca bombado

fazer algo diferente saia cada coisa bizarra

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou se FF7, ff6 , witcher , MGS , LAST OF US, Silent hill vc cria um personagem ?

Não, porque a proposta desses jogos é você controlar o personagem que já faz parte da narrativa.

Fallout, Divinity, Skyrim e esse (parece) Cyberpunk segue a ideia de você ser um avatar se inserindo na narrativa, ela já ta la acontecendo com ou sem você.

concordo com NECPS

nao e regra, mas personagem criado e sempre tao sem personalidade ( nao precisa explicar pq LUCS)

Personagens criados não possuem personalidade PRONTA mesmo, não é pra ter. Não foi isso que NECPS falou e não foi pra isso que pedi explicação ("Por que criação de personagens é automaticamente um defeito?"), leia direito. Falta de personalidade visual é culpa do sistema de criação, não do conceito.

Mass effect mesmo preferia deixar o default pois para mim perde a imersao na historia

Eis o cerne da questão.

Parece que todo jogo precisa seguir o mesmo modelo (tradicional) de narrativa. Abra sua cabeça. 

Não curtir é uma coisa, afirmar que isso é automaticamente um defeito é de uma bitolação imensa.

No mais, espero que o jogo possua um sistema robusto de alignment, coisa que nunca trabalham direito. É sempre legal ver consequência dos seus atos influenciando seu personagem, narrativa e quests.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dizem por ai que o lulu é o mais aberto a mudança. Cara usa cabresto. Tem que ser do jeito tradicional senão é ruim e perde imersão.

Jogadores criativos que sabem fazer um personagem interessante diferem de pessoas que criam personagens avulsos e botam nick de Alucard e Sephiroth BR huehue.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu sou

dae dizer que devo gostar toda mudanca e mongolice sua (redudancia)

Não, porque a proposta desses jogos é você controlar o personagem que já faz parte da narrativa.

Fallout, Divinity, Skyrim e esse (parece) Cyberpunk segue a ideia de você ser um avatar se inserindo na narrativa, ela já ta la acontecendo com ou sem você.

Personagens criados não possuem personalidade PRONTA mesmo, não é pra ter. Não foi isso que NECPS falou e não foi pra isso que pedi explicação ("Por que criação de personagens é automaticamente um defeito?"), leia direito. Falta de personalidade visual é culpa do sistema de criação, não do conceito.

Eis o cerne da questão.

Parece que todo jogo precisa seguir o mesmo modelo (tradicional) de narrativa. Abra sua cabeça. 

Não curtir é uma coisa, afirmar que isso é automaticamente um defeito é de uma bitolação imensa.

No mais, espero que o jogo possua um sistema robusto de alignment, coisa que nunca trabalham direito. É sempre legal ver consequência dos seus atos influenciando seu personagem, narrativa e quests.

bem nao falei que e um defeito

e vc presumiu besteira ja

eu nao gosto, gosto de campanhas com narrativa presente, simples

9/10 das experiencias de melhores jogos no que diz respeito a historia e imersao, sempre teve um personagem principal bem criado

falei par nao dar explicacao para nao cair na obviedade, que nao e para ter mesmo

entre pros e contras, vejo mais contras, mais perdas

essa e minha experiencia

que as desenvolvedoras nunca capricham muito na personalidade de personagens que vc faz

com excecao do sunset e talvez do mass effect andromeda (do pouco que joguei no comeco a personalidade ja tem uma definicao, ficando apenas algumas escolhas e o visual aberto) 

mas nenhum visual criado em mass effect achei que tem a " cara " do personagem, gosto da virjona mesmo, condiz com o papel dela, profissao, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito character custom que é adequado para fazer personagens legais visualmente. Falando a mais pura verdade: a maioria do povo não tá interessado em se esforçar por uns 20 minutos modelando o personagem para ter um visual legal. Querem algo pronto, padrão.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já criei um tópico no subfórum RPG com meus personagens que criei.

Dragon Age Origins que tem um character custom bem limitado consegui fazer um bem legal:

412088_335073643223216_99907978_o.jpg?_n

Em Kingdom of Amalur fiz esse daqui:

475618_335072973223283_1442970790_o.jpg?

Em Demon's Souls que é limitadíssimo o custom character fiz essa chinesa:

467972_335074226556491_647382275_o.jpg?o

Em Skyrim fiz essa daqui:

12183998_1029701167093790_36757172670890

Se bem que com Skyrim eu usei mods e não deve contar.

Mas é como falei, se você perder um tempo se esforçando dá para criar personagens com visual legal.

Eu acredito que Cyberpunk permitirá você tomar decisões que mudarão a progressão do jogo e o desfecho dele. Terá escolhas nos diálogos. E é bem capaz que você possa escolher um tipo de voz para seu personagem. Talvez ele fale como em Fallout 4, mas terá mais opções de diálogo para tomar decisões, já que eu acho que a Cyberpunk fará algo tipo o nível de diálogo e escolhas como Fallout New Vegas que é uma obra prima em enredo, sidequests, progressão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada coisa horrorosa huahuahua

Vc e chapa wise

Mas vamos ser francos

Imagina o marketing num trailer ae vc tira o snake ou geralt e poem uma coisa dessas

Acho legal qdo vc tem um personagem base pelo menos bom, tipo o andromeda

Vi topicos do andromeda sobre construir personagem pois queria criar algo decente

Posso dizer 101% em todos os foruns que vi de topico de criacao de personagem

Eram todos, todos piores

ate os que ficaram legalzinha que fizeram uma mina gata, não condizia com a profissao e personalidade da personagem como o personagem base

Fora outro problema gravissimo, as expressoes faciais, que a team do andromeda tb sofreu por conta disso

Esta no kotaku

Pode ver que maioria dos personagens base sao sempre quietao

Mas entendo que isso pode trazer um tipo de imersao

A pessoa querer colocar seu “ eu” la

Acho que seria legal tr o personagem definido mas vc poder editar o visual dele, tipo óculos, barba, mais magro ou gordo, roupas pelo menos

Gta tem um pouco disso

Gta e tudo sobre como e bom ter um personagem bem definido e tb ter uma customizacao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que meus personagens são bons levando em conta o custom design de cada jogo. Mas sou parcial e tals.

Você tem que levar em conta o design do personagem comparando com outros personagens desse mesmo jogo, sendo até NPCs. Não comparando jogos diferentes.

Além disso não sou designer na formação né?

E pelos personagens que vejo por aí nos videos e screenshots desses jogos, eu acho que meus personagens estão acima da média. Não são horrendos.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que meus personagens são bons levando em conta o custom design de cada jogo. Mas sou parcial e tals.

Você tem que levar em conta o design do personagem comparando com outros personagens desse mesmo jogo, sendo até NPCs. Não comparando jogos diferentes.

Além disso não sou designer na formação né?

E pelos personagens que vejo por aí nos videos e screenshots desses jogos, eu acho que meus personagens estão acima da média. Não são horrendos.

Eles estão bom mesmo a questão é que as possibilidades de um artista com as ferramentas dele e uma pessoa comum com as ferramentas que o jogo da são muito diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão bom mesmo a questão é que as possibilidades de um artista com as ferramentas dele e uma pessoa comum com as ferramentas que o jogo da são muito diferentes

Sim, mas uma coisa que dá para ver se a pessoa se esforçou para criar e se o custom design do jogo é adequado é comparando com o visual dos melhores NPCs do jogo.

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

bem nao falei que e um defeito

e vc presumiu besteira ja

Falei pra ler direito né...

NECPS falou que considera um defeito, você CONCORDOU COM ELE. Quero que ele me explique porque ele acha que criação de personagem é automaticamente um ponto negativo. Se você não acha, não tem porque me responder ou falar coisa que eu não disse ou perguntei.

Seus exemplos (MSG, The Witcher, etc) continuam sem sentido. São jogos com modelos de narrativa diferente, criação de personagem não ficariam bom NESSE JOGO ESPECÍFICO apenas.

Enfim,

essa e minha experiencia

Não tem porque se estender.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que nos jogos da Bethesda, especificamente Elder Scrolls, foi a partir do 2 (Daggerfall) que eles resolveram que o personagem principal deveria ser um custom de modo que o jogador tivesse interesse em fazer tudo. Eles haviam criado uma história que dava total liberdade, mas com seis finais diferentes. Você podia ser um cruzado do bem ou um assassino cruel. Mas isso ocasionou problemas para uma possível continuidade. Ai o que decidiram? Fizeram todos os finais serem canon. Hahaha. Desde então, o protagonista é capaz de se unir a todas as facções do jogo e alterar o mundo a seu bel prazer. Tudo o que ele fizer será carregado para o próximo jogo. Eu acho isso muito foda.

Spoilers de Skyrim que só quem jogou Oblivion, ficou sabendo e possivelmente achou um barato: (Só leiam se nunca forem jogar Oblivion)

O príncipe Daedra Sheogorath de Skyrim é na verdade o protagonista de Oblivion, vulgo Campeão de Cyrodiil e Herói de Khavat. Evento que acontece ao terminar a DLC de Oblivion centrada no mundo de Sheogorath.

Lucien La Chance, uma fantasma assassino que te ajuda na Dark Brotherhood de Skyrim foi seu tutor em Oblivion para entrar na seita.

A missão Pedaços do Passado, fala sobre reunir itens históricos da seita Mythic Dawn liderada por Mankar Camoran. Eles eram os principais antagonistas de Oblivion.

Os defensores de Talos dizem que Martin Septim se tornou Talos) um dragão na luta contra Mehrunes Dagon), ele faz isso na sua frente, na batalha final e é bem épico.

Tem muito mais coisas que linkam os jogos sem saírem da narrativa e feitos com um personagem custom. Povo massacra a Bethesda ai, mas tirando os bugs (e Fallout que não é originalmente dela), os caras manjam muito de narrativa e lore. Peloamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..