Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Então.. 15 gigas de update.

Ontem joguei muitas horas e não tive nenhum problema. A questão é que quem já é puta velha em termos de port cagado pra console, tipo Skyrim pra PS3, sabe que normalmente quando mexen muito no jogo o ideal é começar um save "limpo", ou seja, do zero. E aí fico na dúvida se recomeço ou não. kkkkkk.

Cara, tô adorando esse jogo.

Mas tô nesse dilena agora. Era só pra dar uma testada e ontem empolguei, quando me dei conta já tinha jogado umas 5 horas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

E0D7uCqWUAEo1bH?format=jpg&name=large

HOTFIX 1.22

Hotfix 1.22 for Cyberpunk 2077 is live on PC, consoles and Stadia.

This update addresses the most frequently reported issues since the last patch and introduces further improvements to stability and performance of the game. Here is the list of changes:

Quests & Open World

.The Metro: Memorial Park dataterm should now properly count towards the Frequent Flyer achievement.

. Fixed glitches in Johnny's appearance occurring after buying the Nomad car from Lana.

. Fixed an issue in Gig: Until Death Do Us Part where it was not possible to use the elevator.

. Fixed an issue in Epistrophy where the player could get trapped in the garage if they didn't follow the drone and ran into the control room instead.

. Added a retrofix for the issue we fixed in 1.21, where Takemura could get stuck in Japantown Docks in Down on the Street - for players who already experienced it before update 1.21 and continued playing until 1.22, . Takemura will now teleport to Wakako's parlor.

. Fixed an issue preventing the player from opening the phone in the apartment at the beginning of New Dawn Fades.

. Fixed an issue where the player could become unable to use weapons and consumables after interacting with a maintenance panel in Riders on the Storm.

Visual

. Fixed various issues related to clipping in NPCs' clothes.

UI

. Fixed an issue where subtitles were not properly aligned in the Arabic language version.

Stability and performance

. Various memory management improvements (reducing the number of crashes), and other optimizations.

. Improved GPU performance of skinning and cloth rendering.

Console-specific

. GPU and ESRAM optimizations and improvements on Xbox One.

. Memory management improvements on PlayStation 5.

Stadia-specific

. It's no longer possible to get soft locked in the key bindings menu if a keyboard is not available

https://www.cyberpunk.net/en/news/38047/hotfix-1-22

Compartilhar este post

Link para o post

Podem jogar a toalha e esquecer, não vão conseguir estabilizar o framerate próximo dos 30fps nessas cenas mais exigentes com muitos elementos ou com veículos nos consoles base. Principalmente nessas carroças do XOne VHS/S (desempenho nunca foi o forte deles). Melhor se concentrarem em arrumar bugs mais críticos e catastróficos que causem crash ou impeçam progressão no jogo, e os problemas com loadings de texturas que parecem persistir.   

Compartilhar este post

Link para o post

Das versões base o PS4 também não mudou muita coisa nesse Patch, mas até que está se saindo "menos ruim" que XOne S/VHS.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, £ink disse:

Então.. 15 gigas de update.

Ontem joguei muitas horas e não tive nenhum problema. A questão é que quem já é puta velha em termos de port cagado pra console, tipo Skyrim pra PS3, sabe que normalmente quando mexen muito no jogo o ideal é começar um save "limpo", ou seja, do zero. E aí fico na dúvida se recomeço ou não. kkkkkk.

Cara, tô adorando esse jogo.

Mas tô nesse dilena agora. Era só pra dar uma testada e ontem empolguei, quando me dei conta já tinha jogado umas 5 horas dele.

Eu comecei no 1.20, na transição pro 1.21 não teve problema. Ontem só percebi que tava baixando um patch novo quando fui desligar o aparelho.

As mudanças nestes dois últimos foram sutis, ao contrário do colossal 1.20, suponho que os próximos sejam assim também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que vou montar o peripécias jornalísticas...

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, psg1 disse:

Eu juro que vou montar o peripécias jornalísticas...

Já ia postar sobre... Chega a dar nojo de uma figura abjeta dessas. Um valor desse "apenas" como bônus fora da remuneração contratual e extras do "CRUNCH", mas o canalha ainda acha pouco. Se dessem uma Ferrari de presente para cada um dos mais de 860 funcionários ele ainda encontraria algum problema, ia dizer que agora os caras iriam ter que gastar com gasolina e manutenção do carro por causa da CD Red :lolmor: Vai ver queria que a empresa toda fosse dividida com os funcionários para ai sim ser considerada boa.

Lembrando novamente: esse valor de cerca de $35 mil dólares já é mais que o salário anual de muito profissional iniciante na área de desenvolvimento de jogos. Principalmente artistas da área visual, que como já falei é concorridíssima pela quantidade de artistas e principalmente por conta do nível do portfolio dos bons artistas de hoje. Um mais absurdo que o outro, precisam subir o nível de suas habilidades e competências constantemente ou ficam para trás num piscar de olhos. Mesmo os coleguinhas "jornalistas gamers" desse pedaço de merda ganham valores próximos disso em salario anualmente...ouvi um rumor de que ele ganha mais de $50 milhas....  

Mas vamos lembrar o que fazem algumas empresas boas de verdade e com praticas que Jason Scrying acha digno e apoia:

Em 15/04/2021 em 16:25, Marcelo Roffer disse:

... Tanta empresa boa para ir trabalhar como EA, Actvision e Google :lolmor:

Activision Blizzard Hit With Massive Layoffs Despite 'Record Year' 

Activision Blizzard announces to its staff that significant layoffs would begin to take effect and that the number of affected employees would be nearly 800.

https://gamerant.com/activision-blizzard-layoff-sales-2018/

Activision Blizzard made $1.2B in microtransactions in the last quarter

More than half of the company's overall quarterly revenue.

https://www.pcgamer.com/activision-blizzard-made-dollar12b-in-microtransactions-in-the-last-quarter/

Microtransações...Jason Schreier apoia! Nem imagino o por que.  :rolleyes:

Estão ganhando pouco demais, "só" $1.2 Bilhas "só" em microtransações não deve estar dando para colocar comida na mesa... VÃO A POTAQUEOSPARIU MERMÃO! 

EA Hit By Mass Layoffs

EA has been hit by a major round of layoffs affecting roughly 350 employees

https://gamerant.com/ea-layoffs-2019/

When Google suddenly abandoned plans to create video games, over 150 staffers were reportedly blindsided by layoffs

https://www.businessinsider.com/google-gaming-layoffs-blindsided-staff-2021-2

O cara não larga o osso da CD Red e estúdios da Sony nem fudendo, não toma jeito.... Já já aparece alguém para contradizer e ele começa um novo chilique.    

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o problema quase que matemático...

A previsão de bonus era +- 10% do faturamento para dividir entre os funcionários e 10% para o Board como a gente faz mais de 5 anos, que inclui o DONO E FUNDADOR DA PORRA TODA que tomam no rabo quando papel despenca, e a previsão de faturamento era 500m.

Chega no fim de ano. Mesmo com indicadores imensamente positivos, faturamos só 304m, então o bonus é 10% disso hein, para dividir entre os 1000 funcionários. 30+4 (de troco) mil dólares de media. Num pais onde a mediana salarial é de 5000 dólares ANO.

AI VEM A NOTICIA DO SCHREIER, O SENHOR DE TODO FURO GAMAL: "Following the flop :lolmor: of Cyberpunk 2077, CD Projekt board members are set to receive huge bonuses ranging from $4 to $6 million. Meanwhile, some employees say they got lower bonuses than expected because the board wouldn’t delay the game"

É sempre o "SOME EMPLOYEES"

É nessas horas que voce valoriza a Valve que não abriu capital, paga o que quiser para funcionário, o Gabe embolsa o resto e faz jogo quando quer.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Empresa boa de verdade aprende e faz como a Activison. 200 milhões de bônus enfiados no cu de Bobby Kotick e advinha o que aconteceu hoje com mais um monte de devs? Se você disse bônus, ou mesmo emprego para eles também, você errou rude... 

Foi mais um monte para o olho da rua. Toys for Bob, o pessoal responsáveis pelos jogos do Crash, rodou em sua maioria e o resto vão ser "remanejados" para ajudar com a próxima rolet...Call of Duty.

Crash Bandicoot Dev Toys For Bob Is Now Developing Call of Duty: Warzone

Studio seemingly sees lay-offs as a result.

https://sea.ign.com/news/171498/crash-bandicoot-dev-toys-for-bob-is-now-developing-call-of-duty-warzone

Crash 4 Dev Toys For Bob is Being Absorbed into the Call of Duty Machine

Reports say "virtually every" Activision studio is working on Call of Duty these days.

" In other Activision news, the company’s CEO is receiving a pay cut. But he’s still richer than God and developers are being laid off." 

https://www.fanbyte.com/news/crash-4-dev-toys-for-bob-is-being-absorbed-into-the-call-of-duty-machine/

Que gostoso heim!? Vamos ver o que Jason acha de jogos forrados com microtransações: 

Em 03/04/2021 em 17:30, Marcelo Roffer disse:

Inclusive a justificativa dele para ter as microtansações é com isso conseguir manter o preço dos jogos abaixo de $70 / $80 Bidens :lolmor:, e quem consegue fazer diferente é por que se apoia em "CRUNCH" como a CD RED :lolmor:Veja o que temos ai hoje, jogos a $70 e ainda com todo tipo de sacanagem para arrancar dinheiro, até comerciais já tentaram colocar nos jogos :lolmor:  

Ele costuma não gostar muito quando confrontam ele com esse tipo de merda. 

Empresas pobrezinhas como Activision precisam fazer isso ai para sobreviver, é um sacrifício necessário. Ou manda o pessoal para rua, ou vai faltar uns 200 milhões para enfiar no cu dos executivos como Bobby Kotick. Vai me dizer que há outra alternativa?

É fazer isso ai, mesmo enchendo o bolso com roletas virtuais cheias de tudo que é putaria de esquema de monetização. Ou então faz como a "filial do inferno" conhecida como CD Red, que se apoia em "CRUNCHHHHHhh" e só fode com os funcionários com canalhices como pagar um bônus extra de $35 mil dólares....absurdo!    

200 Milhões enfiados no rabo de um filhodaputa só e seguido de demissões em massa na empresa. Mas para Jason Scryng errado são os 4 a 6 milhões dos executivos da CD Red mesmo pagando cerca de 30 mil em bônus para cada funcionário :lolmor:.

Sério, eu fico de zoeira e dou risada dessas coisas mas é triste...

Ej5L_vaXkAAIOT4?format=jpg&name=small

Nem imagino o que Jason iria escrever se fosse a CD Red ou algum estúdio da Sony fazem um negocio desses. Na verdade imagino sim :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa bem triste aconteceu comigo. kkkk.

Acho que foi por conta da última atualização pq não tinha reparado isso ainda. Os personagens estão quase desaparecendo nos confrontos. Eles baixaram tanto a resolução q parece q eles estão bugados. Vi gente q tá jogando há mais tempo falando q não tava assim. Cara, q merda. Pq eu gostei desse jogo e creio q no PC já esteja bem legal. Mas desse jeito no PS4 não tem condição. Os inimigos ficam granulados, quase sumindo, tipo aqueles efeitos do Saints Row 4, mas lá tinha um propósito!!!!

A impressão q eu tenho é q os updates agora vão piorar o jogo. kkkkk Meu Deus.. vou guardar o disco e jogar quando tiver um PS5. Fiquei revoltado. kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A versão oficial do PS5 e XSX ainda não saiu, certo? Isso talvez ajude a alongar as pernas mas apesar do jogo não ter sido um fracasso de vendas (vendeu o quê, uns 15 milhões?) será que ele alcança números do Witcher 3 (35M)? A projeção da CDPR era 27 M até o final de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô esperando a 1.3. O jogo é bem bonito mesmo no PS4 slim. As vezes ligo pra dar uma volta na cidade e tem coisas extremamente bem feitas e interessantes.

O maior problema é o carregamento. O console tem dificuldade em carregar The Sims, imagina isso aí. Eu não sei se é memória RAM (PS4 tem 8 né? Deveria ser o suficiente pra um jogo como esse) ou se é processamento, mas engasga. Não sei se vão resolver isso.

Se não resolverem vou jogar mesmo assim até o final. Pq é um jogo bem interessante, totalmente aniquilado pelo hype.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Cyco disse:

A versão oficial do PS5 e XSX ainda não saiu, certo? Isso talvez ajude a alongar as pernas mas apesar do jogo não ter sido um fracasso de vendas (vendeu o quê, uns 15 milhões?) será que ele alcança números do Witcher 3 (35M)? A projeção da CDPR era 27 M até o final de 2021.

Cara, isso é meio assustador e me lembra um pouco da discussão que eu tive com Robertão sobre a relação sucesso / base instalada.

Tipo, Cyberpunk 2077 vendeu 15 milhões de unidades. Isso é COISA PRA CARALHO. Se vc pega qq jogo AAA, tirando os carros chefes da EA e Activision, isso é pra soltar fogos, lamber corrimão, fazer festa cheio de anão e puta.

Mas não, Cyberpunk pra CD Projekt está sendo um fracasso. 15 milhões de vendas = fracasso. Isso é completamente surreal. Eu fico imaginando o capital empregado no jogo e, principalmente, a expectiva de retorno da diretoria em cima desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Cara, isso é meio assustador e me lembra um pouco da discussão que eu tive com Robertão sobre a relação sucesso / base instalada.

Tipo, Cyberpunk 2077 vendeu 15 milhões de unidades. Isso é COISA PRA CARALHO. Se vc pega qq jogo AAA, tirando os carros chefes da EA e Activision, isso é pra soltar fogos, lamber corrimão, fazer festa cheio de anão e puta.

Mas não, Cyberpunk pra CD Projekt está sendo um fracasso. 15 milhões de vendas = fracasso. Isso é completamente surreal. Eu fico imaginando o capital empregado no jogo e, principalmente, a expectiva de retorno da diretoria em cima desse jogo.

Dizem que ele se pagou, o problema foi que o jogo despencou nas vendas em 2021 e o mais doido é pensar que, mesmo a versão PC que não apresentou tantos problemas não conseguiu sustentar as pernas. Mas o caso Cyberpunk pra mim é mais resultado de um péssimo gerenciamento da CDPR do que um sintoma do mercado, digamos se o jogo tivesse sido lançado do jeito que deveria, não duvido que alcançaria os números da projeção, ainda mais com lançamento de um eventual modo multiplayer (já cancelado). 

Compartilhar este post

Link para o post

Xbox is ending its no questions asked refund policy for Cyberpunk 2077

MICROSOFT IS REVERTING TO ITS STANDARD DIGITAL RETURNS POLICY FOLLOWING UPDATES TO THE GAME

cyberpunk-n-1280x720.jpg

Microsoft is ending its no questions asked refund policy for digital copies of Cyberpunk 2077.

Following three delays, the highly anticipated RPG released in December 2020 with a host of technical problems, most notably on PS4 and Xbox One, resulting in the title being pulled entirely from the PlayStation Store a week after its release.

At the time, CD Projekt pledged to improve the title with future patches—it said March 2021’s 1.2 update included over 500 improvements—but also said customers not wanting to keep the game could opt for a refund.

Unlike Sony, Microsoft chose to continue selling the game, albeit with a warning which still states “users may experience performance issues when playing this game on Xbox One consoles until this game is updated”.

However, like Sony Xbox introduced an expanded returns policy offering “full refunds to anyone who purchased Cyberpunk 2077 digitally from the Microsoft Store, until further notice”.

Xbox served notice on Tuesday in an update which said: “The team at CD Projekt Red continues to work hard to improve the experience of Cyberpunk 2077 for Xbox players and has made a number of updates.

“Given these updates, Microsoft will be returning to our standard digital game refund policy for Cyberpunk 2077 on July 6 for both new and existing purchases.”

Microsoft’s standard digital game policy notes: “All sales of Digital Game Products are considered final, but we understand there may be extenuating circumstances.

“When you request a refund for these products, and depending on the purchase or content type in determining refund eligibility, we consider a variety of factors like time since date of purchase, time since release, and use of the product.”

Microsoft’s decision to end its expanded Cyberpunk 2077 refund policy was announced shortly after Sony approved the game for sale on the PlayStation Store again, some six months after it was originally pulled from the online marketplace.

Despite allowing the game to be sold on the PlayStation Store once more, Sony’s product listing warns that purchasing the title for base PS4 consoles “is not recommended”.

It reads: “Users continue to experience performance issues with this game. Purchase for use on PS4 systems is not recommended. For the best Cyberpunk experience on PlayStation, play on PS4 Pro and PS5 systems.”

https://www.videogameschronicle.com/news/xbox-is-ending-its-no-questions-asked-refund-policy-for-cyberpunk-2077/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..