Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Libra Link manja. Nem tá rodando mal, povo reclamando de eventuais quedas pra 20fps em tiroteio ou 15fps dirigindo carro até parece que esqueceu como jogávamos no PS1, muita viadagem ignorar a aurea mágica do jogo pra criticar estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077 Hotfix 1.21

Hotfix 1.21 for Cyberpunk 2077 is live on PC, consoles and Stadia.

In this update we focused on further improving the overall stability of the game and fixing the most common issues that could block progression.

A nota sobre as correções é muito longa, vejam diretamente aqui no link: https://www.cyberpunk.net/en/news/37984/hotfix-1-21

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o meu.

Caixinha linda, mesmo sendo standard vem com mapinha, adesivos, cartões, manual, tudo em ptbr. Do jeito q todo jogo deveria ser Sabe qual é o nome disso? Respeito ao consumidor!!!!! kkkkkkkk. O jogo ainda não vou poder jogar pq tenho q fechar Days Gone antes. Mas deu aquela testada básica, comecei como nômade no deserto e tals.

Gráfico muito belo. Frame Rate até então normal (ps4 slim). Efeitos de luz MUITO acima da média. Enfim, gostei pra caralho mas claro que ainda não tenho opinião. Em breve vou joga-lo pra saber se é zoado mesmo. Desativei aberração cromática e deixei em inglês. Dublagem excelente aliás. Tem cara de ser jogão.. mas vamos ver.

HDR lindo nesse jogo.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, £ink disse:

Chegou o meu.

Caixinha linda, mesmo sendo standard vem com mapinha, adesivos, cartões, manual, tudo em ptbr. Do jeito q todo jogo deveria ser Sabe qual é o nome disso? Respeito ao consumidor!!!!! kkkkkkkk. O jogo ainda não vou poder jogar pq tenho q fechar Days Gone antes. Mas deu aquela testada básica, comecei como nômade no deserto e tals.

Gráfico muito belo. Frame Rate até então normal (ps4 slim). Efeitos de luz MUITO acima da média. Enfim, gostei pra caralho mas claro que ainda não tenho opinião. Em breve vou joga-lo pra saber se é zoado mesmo. Desativei aberração cromática e deixei em inglês. Dublagem excelente aliás. Tem cara de ser jogão.. mas vamos ver.

HDR lindo nesse jogo.

Também comprei na promoção, ficou R$52 ,com frete:lolmor: (acho que se fosse na Magalu pegar ficaria mais barato, porém o Covid e a preguiça me afastaram). A minha versão é a mesma, fiquei até supreso com o mapa, cartões, etc, pensei que por esse preço seria a versão simples:lolmor:

Mas estou pensando seriamente em deixar no Back Log e só jogar ele quando eu estiver o meu Playstation 5 (provavelmente no final do ano eu compre)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito 100% antes de sair o patch, ainda não testei. Mas que bom que os que vão jogar agora podem aproveitar um pouco mais arrumado.

No geral, minha opinião sobre CP2077 é a seguinte: ficou devendo em virtualmente tudo que prometeu, mas vou mentir se falar que não me fisgou. Fiz 130 horas, o que é raríssimo pra meu estilo de jogo. Acho que só em BOTW e The Witcher 3 fiz mais horas que isso. Isso fala muito sobre o que ele oferece, mesmo com os muitíssimos defeitos.

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sub Zero disse:

Também comprei na promoção, ficou R$52 ,com frete:lolmor: (acho que se fosse na Magalu pegar ficaria mais barato, porém o Covid e a preguiça me afastaram). A minha versão é a mesma, fiquei até supreso com o mapa, cartões, etc, pensei que por esse preço seria a versão simples:lolmor:

Mas estou pensando seriamente em deixar no Back Log e só jogar ele quando eu estiver o meu Playstation 5 (provavelmente no final do ano eu compre)

Ta barato hein lol, to procurando aqui, se achar com frete grátis  na casa dos R$50 eu compro, ainda não achei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sub Zero disse:

T A minha versão é a mesma, fiquei até supreso com o mapa, cartões, etc, pensei que por esse preço seria a versão simples:lolmor:

Ainda não existe versão mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

o nivel de dialogose missoes side missiones sao do mesmo nivel do witcher 3?

alias elas ocorrem da mesma forma ? varias side quests que se conectam

e basicamente um witcher 3 so que cyberpunk, esta aquele dna forte visto ou mudou bastante?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso falar do jogo ainda, mas ele começa (como nômade) com um xerife fazendo perguntas e achei muito natural a forma como a gente seleciona os diálogos. 

O diferencial da CD Projekt é fazer quests q agregam valor ao enredo do jogo, então é isso q espero em Cyberpunk. Eu não vou jogar pra ficar procurando pêlo em ovo, procurando bug (sou do tempo q tinha q manter cinco saves em Kotor pq alguns o jogo comia hahahaha). Tô cagando pra esse mi mi mi de ficar testando besteira no mapa. Quero ver se o jogo flui bem e se o enredo funciona. Se a taxa de quadros compromete ou não. Se as mecânicas são boas ou não.

https://youtu.be/6hrTS3wztVo

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Agora comecei pra valer, há tempo não ficava tanto tempo consecutivo na frente do videogame, foram 13h no domingo e somando 19 até então, iniciando o ato 2.
Este jogo me lembra menos os The Witcher e mais os recentes Fallout e Assassins Creed. Bastante lugares pra visitar no mapa e quests paralelas interessantes. O gunplay tem qualidade, hack e furtividade dão pro gasto.

O imenso destaque é da história central, tá ótima e com grandes npc's. O que menos gostei é da câmera, primeira pessoa é esteticamente deplorável, ainda mais em um jogo com um bom editor de personagens e uma infinidade de roupas legais.

No PS4 fat e patch 1.21 tive apenas 3 problemas técnicos, quando o jogo fechou e o console retornou tela azul. Duas delas em diálogos durante a história principal, um deles após um tiroteio, quando desci de um caixote. Achei que estaria pior mesmo após estas correções iniciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Watch Dogs Legion crashou meu PS4 duas vezes. Days Gone já tive um monte de bugs. Acho louvável essa galera de hoje reclamar da indústria por lançamento de jogo quebrado. Fazem vídeos, convocam protestos, ok. Acho td isso super legal.

O problema é q eles pensam q isso é uma novidade no mercado de consoles. Quando na realidade é algo chato q a gente sempre teve q lidar. Sempre foi assim. E não sei se isso vai mudar. Quem compra jogo em lançamento hoje em dia é beta tester de luxo. A diferença é que no passado deixaram quebrado mesmo e foda-se. Skyrim no PS3 era crash de hora em hora. kkkkk. Mas enfim, acho bom protestarem mas sem fanatismo e ignorando o lado bom das empresas demonizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dica do tio. 

Foquem apenas em 2 stats, explorem (a cidade tem uns detalhes bem legais que voce so acha jogando), abusem do sistema do jogo (a jogabilidade/combate é FELOMENAL) e NÃO fiquem presos na main quest. Façam pelo menos as quests dos personagens secundários principais (Silverhand/Judy/Panam/River/Rogue/Delamain/Eurodyne) + sinnerman. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei umas duas horas no PS4 Slim.

Esse jogo tem um problema na administração da memória da engine. No centro da cidade o frame rate deu uma despencada e fiz um reboot e aliviou muito, ou seja, ele tava carregando coisas desnecessariamente. Achei o visual muito bonito e se a empresa conseguir resolver esses engasgos constantes creio q será um feito nesse console. 

O jogo em si até agora não me empolgou, exceto pela temática e ambientação. Eu entendo o q a empresa quis fazer, mas parece q faltou cuidado não só nessas questões gráficas mas tb no planejamento da gameplay. Pode ser só pq ainda tô começando, mas o Gunplay ainda não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP mermão! É humilhação demais para uma plataforma só suportar :lolmor:    

:lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

E 2020 ainda foi o segundo melhor ano para Witcher 3 na historia. 

Se a CDP tivesse feito o cyberpunk direitinho e sem esse foco no marketing todo não tinha lucrado isso tanto, incentivos lindos para os executivos.  :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

merecido

sonystas e xboquetes financiaram a versao PC

deveria ser sempre assim

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é voto de confiança.

Q eles não terão duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/04/2021 em 13:48, £ink disse:

Eu não posso falar do jogo ainda, mas ele começa (como nômade) com um xerife fazendo perguntas e achei muito natural a forma como a gente seleciona os diálogos. 

O diferencial da CD Projekt é fazer quests q agregam valor ao enredo do jogo, então é isso q espero em Cyberpunk. Eu não vou jogar pra ficar procurando pêlo em ovo, procurando bug (sou do tempo q tinha q manter cinco saves em Kotor pq alguns o jogo comia hahahaha). Tô cagando pra esse mi mi mi de ficar testando besteira no mapa. Quero ver se o jogo flui bem e se o enredo funciona. Se a taxa de quadros compromete ou não. Se as mecânicas são boas ou não.

https://youtu.be/6hrTS3wztVo

Em 21/04/2021 em 13:13, £ink disse:

Joguei umas duas horas no PS4 Slim.

Esse jogo tem um problema na administração da memória da engine. No centro da cidade o frame rate deu uma despencada e fiz um reboot e aliviou muito, ou seja, ele tava carregando coisas desnecessariamente. Achei o visual muito bonito e se a empresa conseguir resolver esses engasgos constantes creio q será um feito nesse console. 

O jogo em si até agora não me empolgou, exceto pela temática e ambientação. Eu entendo o q a empresa quis fazer, mas parece q faltou cuidado não só nessas questões gráficas mas tb no planejamento da gameplay. Pode ser só pq ainda tô começando, mas o Gunplay ainda não me convenceu.

ué ué?
Vai jogar rapaz, para de ficar procurando defeito e mimimi. :huahua:

Adoro a volta que a terra plana da.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

Mano.. eu não tô fazendo isso. Mantenho o q eu disse antes. Tem gente no YouTube q fica gravando vídeo testando bobagem. Verificando NPC por NPC. Textura por textura, dizendo q o jogo é escroto, etc. Os problemas q apontei foi jogando normalmente. Coisa q faço com qualquer jogo. Até achei bastante bonito o game.

Mas não posso jogar ainda pq tô no Days Gone. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tá bem zoado ainda. Mas gostei muito dele e comprei barato sim, mídia física cheia de coisinhas tipo manual, mapa, postais, etc.E vai rodar no PS5 tb.

Os maiores problemas agora no PS4 é carregamento e crash. O jogo já travou comigo algumas vezesee só testei rapidinho esses dias. Não é um jogo q vc pode confiar ainda não, por isso nessa 1.2. não vai voltar pra store. 

Agora é aguardar a 1.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, difícil acreditar que já se passaram mais de seis meses que o jogo saiu e ainda tá capengando no PS4, eu tinha visto a análise do patch 1.2 e pro jogo rodar minimamente eles deram um downgrade na iluminação e corrigiram trocentos bugs mas os caras ainda recomendaram esperar. A essa altura eu meio que já perdi o tesão, vou esperar pra pegar apenas depois de comprar um PS5.

Compartilhar este post

Link para o post

depois do witcher 3 nao tem como hypar 

porem quero que acabem os updates que cheguem no fim das melhorias

alguem tem o calendario de upggrades?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem previsão q eu saiba.

O jogo é audacioso. A ideia deles era fazer cada NPC com um nível de detalhes bem maior do q o de costume, mas acabou q não conseguiram administrar a memória da engine. Daí não carrega a textura, trava, frame rate cai. 

Se demorarem pra lançar a 1.3. eu vou jogar assim mesmo e foda-se. kkkkm Gostei demais da ambientação do game. Ele tem inúmeras qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

E0D7uCqWUAEo1bH?format=jpg&name=large

HOTFIX 1.22

Hotfix 1.22 for Cyberpunk 2077 is live on PC, consoles and Stadia.

This update addresses the most frequently reported issues since the last patch and introduces further improvements to stability and performance of the game. Here is the list of changes:

Quests & Open World

.The Metro: Memorial Park dataterm should now properly count towards the Frequent Flyer achievement.

. Fixed glitches in Johnny's appearance occurring after buying the Nomad car from Lana.

. Fixed an issue in Gig: Until Death Do Us Part where it was not possible to use the elevator.

. Fixed an issue in Epistrophy where the player could get trapped in the garage if they didn't follow the drone and ran into the control room instead.

. Added a retrofix for the issue we fixed in 1.21, where Takemura could get stuck in Japantown Docks in Down on the Street - for players who already experienced it before update 1.21 and continued playing until 1.22, . Takemura will now teleport to Wakako's parlor.

. Fixed an issue preventing the player from opening the phone in the apartment at the beginning of New Dawn Fades.

. Fixed an issue where the player could become unable to use weapons and consumables after interacting with a maintenance panel in Riders on the Storm.

Visual

. Fixed various issues related to clipping in NPCs' clothes.

UI

. Fixed an issue where subtitles were not properly aligned in the Arabic language version.

Stability and performance

. Various memory management improvements (reducing the number of crashes), and other optimizations.

. Improved GPU performance of skinning and cloth rendering.

Console-specific

. GPU and ESRAM optimizations and improvements on Xbox One.

. Memory management improvements on PlayStation 5.

Stadia-specific

. It's no longer possible to get soft locked in the key bindings menu if a keyboard is not available

https://www.cyberpunk.net/en/news/38047/hotfix-1-22

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..