Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

O TXT parece que foi escrito por um piá de 12 anos, LOL. Aquele cheirinho de...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá na rua o código fonte de Gwent e Remaster de Witcher 3 que ainda nem saiu. Para quem já está na foça com merda até o pescoço um peido já não significa nada.

Será que os caras acharam mesmo que a CD Red iria entrar em contato e pagar eles? :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

Agora apareceu que eles venderam por 7mi na deepweb. Uma "oferta satisfatória".

E com a condição de que o comprador não espalhe pra ninguém.

Huahehuahehaeuhaehaehuaehaheuhaehaehea

Sério, tá cada vez mais parecendo papo de locadora dedé games que isso cara. Só não dá pra botar a pá de cal porque a própria CDPR acusou o golpe, mas também pode ter sido jogada sinistra obscura mind problems depression shit deles LOR

Imaginem, ransomware com NDA embutido huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O ráquer deve ter trabalhado pra Nintendo e embutiu um C&D no material em caso de vazamento pós vazamento :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Cemporcentei aqui.

Bom, o mais perto que o jogo me deixou cemporcentar, né. Teve uma gig que bugou e tá na minha lista de afazeres, mesmo eu tendo terminado ela há dezenas de horas já. Além disso, faltou comprar 2 carros das "missões". Mesmo eu tendo feito absolutamente todas as sides, usado breach protocol em tudo que eu via e usado quase nada do meu dinheiro, faltou 200 mil pra poder completar essas sides dos carros, lol.

Os finais alternativos não vou fazer, pelo simples motivo de eu não ter atendido um requerimento pra liberar um final sem eu ter que recomeçar o jogo do zero, então vai tomar no cu, vou deixar pra lá. Meu final foi o "The Star".

Enfim, finalmente acho que terminei minha odisseia com Cyberpunk. Total de 110h pra fazer tudo. Jogo bacana, mas ficou devendo muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2021 em 12:18, Snake Returns disse:

O TXT parece que foi escrito por um piá de 12 anos, LOL. Aquele cheirinho de...

hacker que invade empresa de games... deve ser um piá de 12 anos mesmo :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2021 em 18:58, Xiubaca disse:

Os finais alternativos não vou fazer, pelo simples motivo de eu não ter atendido um requerimento pra liberar um final sem eu ter que recomeçar o jogo do zero, então vai tomar no cu, vou deixar pra lá. Meu final foi o "The Star".

Voce tem que "agradar" o Johny mas não muito ao longo de toda quest line dele. 60%/70% da barra do meio, mas ninguem sabe direito.

Na hora de escolher para quem ligar, voce escolhe a rogue, Johny vai perguntar "tem certeza?" voce diz que não e larga o jogo parado por uns 5 minutos. Ele vai sugerir a solução. Aqui deu certo com 60%.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, psg1 disse:

Voce tem que "agradar" o Johny mas não muito ao longo de toda quest line dele. 60%/70% da barra do meio, mas ninguem sabe direito.

Na hora de escolher para quem ligar, voce escolhe a rogue, Johny vai perguntar "tem certeza?" voce diz que não e larga o jogo parado por uns 5 minutos. Ele vai sugerir a solução. Aqui deu certo com 60%.

Sim, sei desse final, mas me referia a outro, em spoiler:

Spoiler

Aquele que é preciso que o Takemura esteja vivo ainda. Depois daquele ataque o jogo por algum não me deu o objetivo opcional de procurar o Takemura, daí não tenho como fazer esse.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Xiubaca disse:

Sim, sei desse final, mas me referia a outro, em spoiler:

Ocultar spoiler

Aquele que é preciso que o Takemura esteja vivo ainda. Depois daquele ataque o jogo por algum não me deu o objetivo opcional de procurar o Takemura, daí não tenho como fazer esse.

Se eu muito me engano ele não da o objetivo e é uma variação do final da Arisaka (the devil) 

No final com o Takemura é ele te da a opção de assinar o contrato em vez do Anders Hellman e virar engram ou voltar para terra para viver os 6 meses

@Phalk

São 6 finais com pequenas variações entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, psg1 disse:

Se eu muito me engano ele não da o objetivo e é uma variação do final da Arisaka (the devil) 

Ocultar spoiler

No final com o Takemura é ele te da a opção de assinar o contrato em vez do Anders Hellman e virar engram ou voltar para terra para viver os 6 meses

@Phalk

São 6 finais com pequenas variações entre eles.

Esse final eu achei o melhor, seja em qual variação você escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post

compro no final do ano para pc, achoque ate la acabam as melhorias ne

Compartilhar este post

Link para o post

nossa maria, centenas de mexidas em todas as areas

ate nas cutscenes

Compartilhar este post

Link para o post

Deu ruim para o multiplayer de Cyberpunk 2077:

Se eu disser que achei ruim vou estar mentindo, pois cago e ando para multiplayers online. Como disseram que vão continuar a se concentrar principalmente em conteúdos de jogos single player, que foi o que ajudou a empresa até vir o fiasco de CP 2077, eu achei ainda melhor a decisão.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

análise das versões console  last gen após o patch 1.2, o PS4Pro foi o que mostrou mais melhorias, mesmo assim o jogo tá longe ainda de rodar decentemente nessas plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a noite, fui até chegar no apartamento da V.
Jogão demais, sabia que era frescura as reclamações. Nem bug apareceu até o momento e tá rodando normal no PS4 fat.

Melhor é a caixinha com manual e mapa, além de dezenas de cabelos maneiros no editor de personagens, só ali já parte a nota de 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2021 em 23:20, Ultima Weapon disse:

Comecei hoje a noite, fui até chegar no apartamento da V.
Jogão demais, sabia que era frescura as reclamações. Nem bug apareceu até o momento e tá rodando normal no PS4 fat.

Melhor é a caixinha com manual e mapa, além de dezenas de cabelos maneiros no editor de personagens, só ali já parte a nota de 8.

Peguei a versão física também. Baratinho.

Povo tem memória curta. Witcher 3 quando saiu era um aborto nos consoles. Perdi a conta de quantas vezes fui reclamar no forum oficial deles. Depois de trocentas atualizações o jogo ficou adequado.

Estranho seria se Cyberpunk saísse ok. Ainda mais com tantos ports diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..