Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Ontem vi um vídeo do gta e do cyber, deu pena.

Mas ainda acho um jogo muitobom e com ideias bem legais, faltou só detalhe.

Agoea para quem terminou o jogo, com os finais possíveis como essa galera vai meter dlc no jogo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os próximos meses serão cruciais para a CD Projekt, ela vai mostrar se tá cagando e andando ou se quer se redimir e entregar o jogo que Cyberpunk tem capacidade de ser (uma obra-prima). Eles teriam que fazer igual o cara do No Man's Sky; lançou fodido, foi zoado, deu rolo, mas ele continuou ralando, se redimiu e hoje o jogo presta, segundo a mídia (nunca joguei nem antes nem agora). Penso que seria muito tiro no pé deixar a imagem queimada assim, tenho esperanças. Eu ainda tenho planos de jogar a Definitive Version de Cyberpunk com tudo que eles prometeram daqui uns 2 anos, num novo PC, em 4k, com HDR e Ray-Tracing. Espero estar certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Sonymaster disse:

Estão fazendo um remaster do jogo para nova geração?

De The Witcher 3 (e também de CP 2077) a CD Red disse que está fazendo uma nova versão para PS5/XseX e que vai ser oferecido de graça para quem tiver a antiga nos consoles lastgen. Mas também tem esse "fan mod" sendo feito por esse cara ai. Vamos ver o que acontece se a CD RED ainda estiver de pé até lá :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

De The Witcher 3 (e também de CP 2077) a CD Red disse que está fazendo uma nova versão para PS5/XseX e que vai ser oferecido de graça para quem tiver a antiga nos consoles lastgen. Mas também tem esse "fan mod" sendo feito por esse cara ai. Vamos ver o que acontece se a CD RED ainda estiver de pé até lá :lolmor:  

Se não tiver a Tectoy compra e tudo certo. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho esperanças de jogar o "definitivo" em 2 anos, mesmo com falhas grotescas no design de missões que acho difícil consertarem.

A questão é o quanto a CDPR vai polir nesse jogo. 

No Man's Sky = Jogatina nova sempre, procedural. Isso atrai sempre jogadores novos, semelhante aos jogos online. O que motiva as devs a sempre inovar e polir algo.

Cyberpunk vai continuar sendo o mesmo jogo, só que com uma porcentagem ínfima da base de jogadores da data de lançamento.

Uma jogada boa pra CDPR seria lançar um update massivo junto com um DLC de história pra atrair mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um "Cyberpunk Online" em desenvolvimento. Então as melhorias no 2077 também vão servir para o jogo online, caso seja estilo o GTA Online e use o mesmo mapa e mecânicas.

Também anunciaram DLCs single, estilo os do The Witcher, mas eles não podem esperar tanto para acertar o jogo base, ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de consertar jogo cagado tipo Anthem e No Mans Sky é meio deprimente...

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077's Launch and Ongoing Fixes Investigated By Consumer Protection Agency

UOKiK is looking into Cyberpunk's launch, refunds, and its ongoing development.

Cyberpunk 2077's ongoing development, and CD Projekt Red's approach to refunds, are being investigated and monitored by Poland's consumer protection agency, which has the power to fine the company up to 10% of its yearly income.

https://www.ign.com/articles/cyberpunk-2077s-launch-and-ongoing-fixes-investigated-by-consumer-protection-agency

Polish competition watchdog investigating Cyberpunk 2077

CD Projekt Red could be fined up to 10% of its annual income

https://www.gamesindustry.biz/articles/2021-01-11-polish-competition-watchdog-investigating-cyberpunk-2077

Compartilhar este post

Link para o post

A CDPR anda caladinha sobre toda a situação. Último tweet foi dia 24/12. No perfil do jogo, último tweet foi dia 6 de janeiro, e esse só pra negar aquele rumor do Reddit que, diga-se de passagem, me pareceu bem possível de ser verdade. Eles não se pronunciaram mais, é isso mesmo? Ou estão trabalhando pra caralho nos fixes ou simplesmente cagaram e andaram.

Enfim, tou com 60 horas de jogo já, mais ou menos na metade da campanha principal eu diria. Sem dúvidas que o destaque do jogo é ali. No resto, ainda que seja bastante divertido, deixou um pouco a desejar.

Não vou nem falar dos bugs porque é chover no molhado, né. É disparado o jogo mais bugado que já joguei e uma falta de respeito absurdo com todo mundo que comprou no lançamento. Ainda mais os donos de PS4 e Xone.

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Xiubaca disse:

A CDPR anda caladinha sobre toda a situação. Último tweet foi dia 24/12. No perfil do jogo, último tweet foi dia 6 de janeiro, e esse só pra negar aquele rumor do Reddit que, diga-se de passagem, me pareceu bem possível de ser verdade. Eles não se pronunciaram mais, é isso mesmo? Ou estão trabalhando pra caralho nos fixes ou simplesmente cagaram e andaram.

Enfim, tou com 60 horas de jogo já, mais ou menos na metade da campanha principal eu diria. Sem dúvidas que o destaque do jogo é ali. No resto, ainda que seja bastante divertido, deixou um pouco a desejar.

Não vou nem falar dos bugs porque é chover no molhado, né. É disparado o jogo mais bugado que já joguei e uma falta de respeito absurdo com todo mundo que comprou no lançamento. Ainda mais os donos de PS4 e Xone.

Foi só tu falar... kkkkkkkk

O Iwinsky acabou de lançar um video de retratação. Mas pra variar, só falando 5 minutos de groselha, e querendo fazer acreditar que não teve sacanagem das fortes por parte da CDPR com o público, comprovadamente enganando todo mundo ao negar qualquer video dos consoles base e escondendo bugs, apresentando gameplays pré gravados. 

Fizeram bilhão com marketing, já estavam lucrando mesmo que o jogo não fosse lançado, promovendo night city wires, hostess, etc... pra entregar um jogo que apanha até de duas gerações atrás.

Pra finalizar ele ainda diz "estamos orgulhosos da versão PC". PQP.

Cada vez mais com nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tem toda razão do mundo ao reclamar da questão do desenvolvimento do jogo e da falta de respeito com quem comprou e tá jogando por enquanto, praticamente servindo de beta testers por módicos 200 reais, lol. Tô torcendo pra CDPR continuar se fodendo e ajeitando o jogo da maneira que os consumidores merecem.

Dito isso, acho que tu deixou esse lado falar mais alto e afetar o teu julgamento sobre o jogo em si, que é bem competente e nem a pau é jogo de duas gerações atrás (seja lá o que isso quer dizer). Na real tô até com mais tempo de jogo do que eu falei (64h, conferi meu save aqui) e apesar de não ser perfeito tem muuuita coisa legal. Quando digo que deixou a desejar é na questão de algumas sidequests principalmente, que podem se tornar repetitivas. Tem outras que até rachei de rir aqui. Todo o arco do Delamain achei super criativo e bastante bem feito, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, fiquei chateado de ver esse vídeo kkkk. 

Ainda boto fé que um dia o jogo vai chegar no ponto e ser um dos melhores ever. 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Xiubaca disse:

Tu tem toda razão do mundo ao reclamar da questão do desenvolvimento do jogo e da falta de respeito com quem comprou e tá jogando por enquanto, praticamente servindo de beta testers por módicos 200 reais, lol. Tô torcendo pra CDPR continuar se fodendo e ajeitando o jogo da maneira que os consumidores merecem.

Dito isso, acho que tu deixou esse lado falar mais alto e afetar o teu julgamento sobre o jogo em si, que é bem competente e nem a pau é jogo de duas gerações atrás (seja lá o que isso quer dizer). Na real tô até com mais tempo de jogo do que eu falei (64h, conferi meu save aqui) e apesar de não ser perfeito tem muuuita coisa legal. Quando digo que deixou a desejar é na questão de algumas sidequests principalmente, que podem se tornar repetitivas. Tem outras que até rachei de rir aqui. Todo o arco do Delamain achei super criativo e bastante bem feito, por exemplo.

No quesito "duas gerações atrás" falo sobre a física dos NPCs, veículos, dirigibilidade e o próprio gameplay em si. GTA5 é de duas gerações atrás e simplesmente humilha nesse quesito (tirando, claro, o gunplay em primeira pessoa que foi colocado depois no remaster).

Também achei muita coisa boa, principalmente ambientação, sons, e personagens. Mas depois que tu vê que tudo é um cenário fake pra te ludibriar e foi colocado à facão (tipo a cidade fake do filme Banzé no Oeste huaaaaaaaaaaaaaaaaa), broxa na hora. 

Enfim, não vou mais discutir sobre isso, qualquer um sabe o óbvio e ululante que engravatados deram bafo na nuca, amontoaram tudo em cima de um código escrito com os pés e inclusive caparam o acesso a carros voadores, mais uma obviedade que foi forçada pra ninguém notar os prédios do N64 (tem vários videos com fly mode mostrando isso).

Eu queria jogar cada minuto desse jogo, explorar cada canto, cada quest, e no estado atual é impossível. Estraga toda a experiência. Por isso larguei. Se eu acabar desse modo esse lixo, daí quando (e se) sair a versão definitiva, nem vou ter mais vontade.

ENTÃO

FICA AÍ PAGANDO PRA TESTAR JOGO, TROXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NO MEU TEMPO ERA O CONTRÁRIO

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Xiubaca disse:

Tem  umas 5-6 "sidequests" (na verdade, sequencia de algumas quests) realmente memoráveis e algumas dessas só aparecem mais para frente. É o tipo de coisa que quem não explora vai passar batido bonito.

Toda a linha do Johny no terceiro ato é das melhores coisas do jogo e completamente opcional. Inserido aqui tanto a sequencia dele com a banda quanto com a Rogue/smasher (o que deve ter bem uns 7-10 quests)

A linha da Judy é ótima e cheia de referencias

A sequencia do River Ward é muito bem feita

A linha do candidato e da esposa é bem legal e tem uma virada foda no final

Sinnerman

Delamain

A linha da Pananm, apesar de ser mais fraquinha que a da Judy na minha opinião tem uns momentos bons.

E um ou outra dessas mais simples

É o tipo de jogo que não pode focar na main e zerar com 30 horas não.

ps. Esperando esse jogo ser modado até virar ao contrario. Potencial para isso tem.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

então, o patch pro PS5 e XSX que ia sair agora no começo do ano foi adiado pro segundo semestre de 2021, a coisa tá feia mesmo mas acho que a essa altura do campeonato ninguém mais se importa com a demora.

O crowbcat até saiu da toca pra postar uma de suas montagens, as montagens com bugs já vimos aos montes mas o que mais chama atenção é a hipocrisia dos youtubers.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Nós Também fazemos isso em português. 

Pelo visto aí faltou cuidado em traduzir pro Proper English. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Seth disse:

Nós Também fazemos isso em português. 

Pelo visto aí faltou cuidado em traduzir pro Proper English. 

Na verdade não, contando o fato que o jogo se passa em 2077 não duvido não que até lá não aconteça alguma "simplificação" do tipo até com o ingles. Acaba sendo até algo meio natural. Fora que o material base tem todo um vocabulario a parte.

No mais, faltou cuidado foi na tradução para português, que teriam condições de fazer esse tipo de transição sem problemas. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizado 100% em 115h, então já da para fazer review. Fiz o final "Arasaka", agridoce para um cacete e para falar a pura verdade não gostei tanto não. Da para ver claramente os caras acenando para o que ocorreu no desenvolvimento do jogo.

A jogabilidade a pé e o combate é do caralho. É um fps primoroso e te da opções para usar e abusar desse sistema. É brincando um dos melhores sistemas de combate em fps da geração e imho só fica atrás de um ou outro FPS puro que não te da 1/3 da opções de abordagem que o CP2077 te dá. 
Ele praticamente pede para voce fazer uma build hibrida para explorar o jogo de diversas maneiras. Não tem nada melhor que entrar com netrunning e enquanto os caras vao fritando, voce da termina uns 2-3 com tiro e com a mobilidade no talo vai sentando espadada. Se aparece um fallout ou farcry com essa "sustancia" no combate, ia ter gente falando em volta de jesus na terra.

E para quem ainda não entendeu, no level cap de 50, voce consegue maximizar 2 dos 5 stats principais com 20 e todos os outros com uns 10 pontos. O que te da a vantagem de acessar quase todos os caminhos alternativos e ficar parrudo o suficiente na sua build para enfrentar qualquer coisa. Quem for começar a jogar ja comece pensando dessa maneira.

Jogabilidade no carro infelizmente é mal calibrada. Da para ver claramente que eles tentaram algo meio simulador mas a  não calibraram nem para jogar no controle nem no teclados (quem jogou o Pcars 1 sabe do que eu estou falando), mas tem alguns bons ajustes no nexus que aliviam bem esse problema. E sim, a porra do minimap da nos nervos mas também ja soltaram mod para isso. 

A escrita da CDPR é outro nível com um enredo muito bom e fiel ao material base. As side quests são das melhores da geração junto de Witcher 3 e o jogo sabe te vender essas historias tanto pela escrita cheia de moralidade cinza quanto pelo sistema de expressões faciais que tem que virar benchmark para esse tipo de jogo daqui para frente. A tecnologia que eles usaram evita por exemplo aquelas poses clássicas exageradas que todo jogo tem. Eles conseguem te vender esse universo sem ser caricato como por ex. a Rockstar faz nos jogos sérios dela. Mesmo tendo alguns personagens um pouco mais over the top em alguns momentos, voce não tem personagem tendo ataque de pelanca toda hora.

O pessoal que está reclamando de side tudo parecida e falta de quest boa provavelmente está com o mapa soterrado de pontos amarelos e não esta encontrado as que prestam. Toda sequencia do Johnny é praticamente obrigatória, fora isso temos Sinnerman (essa é ótima para ver como o sistema de expressões faciais funciona bem. Voce consegue ver claramente quando um personagem está te dizendo uma coisa e "expressando" outro sentimento completamente diferente), River Ward, Judy, a sequencia do candidato a prefeito, Lizzy Wizzy etc. 

A cidade é aquilo que todo mundo já falou. Imho é um dos melhores mapas ja feitos e é a única cidade GAMAL que te da um certo senso de verticalidade. Aqui voce ve o quão acertada foi a decisão desse jogo de ser em primeira pessoa. Ao mesmo tempo que voce tem sistemas bem legais e um attention to detail absurdo de um lado, algumas coisas foram socadas ali nas coxas mesmo. Npcs idênticos aparecendo um seguido do outro, a policia, a ai de modo geral etc. Mas de bugs mesmo eu só encontrei besteirinhas do tipo buraco no cenário, problemas de colisão, NPC que entra antes da porta abrir, no primeiro patch uma meia dúzia de pose T e objetos flickando etc. São coisas que tiram da imersão mas imho não comprometem e nem me impediram de avançar (não peguei um C2D por ex.). 

Graficamente é dos jogo mais bonito da geração quando se coloca perto do talo. A iluminação e a qualidade de material é ABSURDA. Da uma surra de cinta em qualquer jogo lançado até hoje tirando talvez o Flight Simulator novo. Em algumas cenas mais scriptadas eu parava e ficava olhando os detalhes das roupas e voce vê coisas tipo camisa social desgastada e com bolinhas, o casaco de couro com vincos de uso e pontos soltando, os carros de rua tem interiores diferentes e o detalhamento de dentro desses carros é digno de um jogo de corrida (uma pena a jogabilidade ser meia boca).

Som o destaque é na trilha sonora (quilos de musicas boas) e na dublagem/script ingles (o que fizeram com a legenda/dublagem BR é um crime. Pelo amor de deus joguem em ingles) mesmo com o Keanuzão derrapando um pouco no começo do jogo.

No mais EXIGO DLC contando a historia da Samurai que imho, junto do Takemura, são os melhores personagens do jogo. Outro ponto a ser explorado para DLC são as outras corporações. Praticamente não tem conteúdo sobre a Militech, Botanica, Kung Tao etc. Poderiam fazer algo do tipo uma mini corporate war pronta para explodir....

Mesmo cheio de probleminhas, é umas das melhores experiências da geração. Creio que Top 5 ta de bom tamanho e já ganhou o titulo de melhor jogo inacabado de MGS 5 e FFXV. Qualquer coisa abaixo de 8-8,5 nesse jogo é pura má vontade a não ser que tenha jogado nos consoles base e pego uns trocentos bugs/crashes...

Devo fazer os outros 2 finais de mais facil acesso antes de tocar em frente, afinal...

ERM8iQw.png

edit: na verdade eu vi que da para fazer os 5 finais (na verdade 6 se voce parar para ver) de maneira simples. Mesmo o final secreto eu consegui fazer porque ja tinha cumprido os requisitos. Ele te leva para uma batalha estilão gauntlet/iron man das mais difíceis do jogo.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..