Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

Em 26/12/2020 em 17:16, Snake Returns disse:

Vocês só podem estar chapados, de boa. Essas minas são a primeira coisa que desabilito e até o mister magoo acha elas. 

VOCE ESTA CHAPADO IMUNDICE.

Tem 3 minas no chão que não emitem laser no ultimo sniper. Tem que desativar hackeando ou aproximar com MUITO cuidado.

E a não ser que voce tenham vindo correndo feito Reirom no futebol com churrasco de domingo e em combate com todos os guardas na tua bunda, voce pode salvar por todo o caminho desde o começo da missão. Eu salvei exatamente atrás do ultimo sniper.

ps. Se ativar combate dentro das areas hostis não pode salvar mesmo.

ps2. Quem chegou underlevel nesse final ai. Meus pêsames.

Se não tiver uma arma com chemical ou vier com hp baixo vai penar.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, psg1 disse:

VOCE ESTA CHAPADO IMUNDICE.

Tem 3 minas no chão que não emitem laser no ultimo sniper. Tem que desativar hackeando ou aproximar com MUITO cuidado.

E a não ser que voce tenham vindo correndo feito Reirom no futebol com churrasco de domingo e em combate com todos os guardas na tua bunda, voce pode salvar por todo o caminho desde o começo da missão. Eu salvei exatamente atrás do ultimo sniper.

ps. Se ativar combate dentro das areas hostis não pode salvar mesmo.

ps2. Quem chegou underlevel nesse final ai. Meus pêsames.

Se não tiver uma arma com chemical ou vier com hp baixo vai penar.

Caralho, eu não cheguei nem perto das minas. PQP. E não, já limpei uma área inteira, zero inimigos, e continuava com save desabilitado.

Mas desencana, já deletei essa merda do ssd :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem encontrei um bug que impede o progresso. Na missão Automatic Love, antes de conectar na recepção, se tu sair pela porta do prédio e se afastar da missão, ela fecha e não abre de novo se chegar perto, lol. Vou reportar pra eles. Felizmente o jogo tem vários autosaves, daí consegui dar load antes desse momento.

Acho que o SR anda bebendo demais quando joga, ou achando pêlo em ovo, o que esse puto adora fazer. O combate é uma das partes menos bugadas. Eu tenho 42h e ainda não encontrei nada grave nesses momentos do jogo.

Tô com gente em casa, então tô fazendo bem devagar as main. Recém agora consegui as informações sobre o desfile e o próxiomo passo é me deslocar pra lá, acho. Só ando fazendo sides, mas agora só tá sobrando as 'Danger Very High' e aquelas do Delamain. 

É um jogo longe de ser nota 10 como muitos reviews deram, e mais longe ainda de ser mediano. Tenho vááárias críticas a ele, principalmente se comparado a TW3, mas ainda assim merece ser elogiado pelos seus méritos.

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver os last gen e um ssd sobrando ai...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

A mina da primeira imagem é a 

Spoiler

Mina do clipe promocional de 2013 do jogo.

Só fui conectar os fatos depois, achei bem legal isso.

Tenho passado boa parte do jogo em Pacifica, não sei explicar o porque mas é a parte que mais gosto da cidade, tem um pouco de lore sobre o local aqui e acolá mas eu queria que eles explorassem um pouco mais o mundo que criaram em possíveis expansões de conteúdo.

Queria que houvessem quests dinâmicas infinitas, também. Cheguei meio que no EndGame com mapa limpo de quests e agora estou penando para conseguir dinheiro e comprar todos os carangos.

Compartilhar este post

Link para o post

I’ve been playing video games for over 20 years and I’ve never experienced anything like stadia

Discussion

I had mostly every game system since I got the sega master system when I was 5. I’m a hardcore gamer who is currently in the Sony ecosystem. However I have owned an Xbox in the past. I got a stadia after my childhood buddy recommended it. I was super frustrated with the lack of ps5 stock and Sony reluctance (before they changed their policy) with not refunding me for the shitty ass PS4 pro version of cyberpunks.

I have to say; Stadia is a HUGE game changer. I was absolutely BLOWN AWAY by the performance. Cyberpunk looks amazing and I find myself rebuying games i own on PlayStation just to see how they play. I’m enjoying stadia so much, I honestly have lost my desire to play my PS4 or try and get a ps5.

What’s the point?

I have a high end gaming pc that’s the size of a small coaster that gives me 4K gaming at 60fps.

If done right and enough people buy in, this thing could really kill consoles.

Edit: full disclosure, I live in NYC and have a super reliable gigabit connection. I use chromecast on my 4K tv. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se Rei ligar o stadia a 4k, ele derruba a internet de Caucaia inteira e metade de fortal

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o tem e fiz 2 finais dos 6 e vocês chapas?

Nao curti os finais que fiz e o resto eu vi no vocetubo e vi que tem finais bem melhores.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2020 em 14:43, Xiubaca disse:

Vou reportar pra eles.

Xiubaca, o Beta Tester

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077 Players Disappointed They Don't Get to Keep the Game Following Refunds

Video game refunds tend to be fairly uncommon, but Cyberpunk 2077 has been a rare exception, and that's apparently causing confusion among some players. Both Microsoft and Sony's online stores are offering full refunds for the CD Projekt Red title, but doing so will, naturally, lead to the game being removed from the user's console. At least one player did not get that memo, however, as they angrily tweeted at Xbox Support, making the claim that they should have been allowed to keep the game, since Microsoft 'scammed the world' by allowing Cyberpunk 2077 to be sold on its platform. :lolmor: ...justo, mas risível ainda assim.

O conteúdo que foi removido do Tweeter:

Epi4qPuXIAAs_bb?format=jpg&name=large

https://www.newsbreak.com/news/2130486541794/cyberpunk-2077-players-disappointed-they-dont-get-to-keep-the-game-following-refunds

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Beck disse:

Nao curti os finais que fiz e o resto eu vi no vocetubo e vi que tem finais bem melhores.

Enrolando altas horas para terminar. fazendo quase todas as side amarelas. As melhores até agora foram da Judy e do River Ward. Uma das quests da Panam eu resolvi 100% em stealth, depois eu vi que cortei bem uns 10 minutos de uma sequencia scriptada call of duty like.

Fiquem tão op. que mesmo sem investir os pontos quase 15 pontos de stats e mais uns 10 de perks sobrando, cada tirambaço do meu revolver ta dando coisa de 200k de dano critico

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Cyberpunk 2077 HD Reworked Project Being Considered; The Witcher 3 HD Reworked Project NextGen In the Works

The modder behind the popular The Witcher 3 HD Reworked Project is considering to release a Cyberpunk 2077 HD Reworked Project in the future.

Modder ‘Halk Hogan’ is well-known for his amazing work on The Witcher 3 HD Reworked Project – a visual overhaul package with reworked textures and models for CDPR’s most-popular Witcher installment. Version 12 of the Project was released back in September of this year.

Fans of the project will be happy to learn that Hogan has expressed that he might have plans for a similar project for Cyberpunk 2077 in the future, which aims to improve the quality of the in-game models and textures.

https://wccftech.com/cyberpunk-2077-hd-reworked-project/

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Beck disse:

Meu final foi bem chatinho. Resolvi 

Spoiler

Confiar na herdeira do império pra me ajudar, acabei morrendo do mesmo jeito e me senti uma puta huahuahuhu

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Cyberpunk 2077 HD Reworked Project Being Considered; The Witcher 3 HD Reworked Project NextGen In the Works

The modder behind the popular The Witcher 3 HD Reworked Project is considering to release a Cyberpunk 2077 HD Reworked Project in the future.

Modder ‘Halk Hogan’ is well-known for his amazing work on The Witcher 3 HD Reworked Project – a visual overhaul package with reworked textures and models for CDPR’s most-popular Witcher installment. Version 12 of the Project was released back in September of this year.

Fans of the project will be happy to learn that Hogan has expressed that he might have plans for a similar project for Cyberpunk 2077 in the future, which aims to improve the quality of the in-game models and textures.

https://wccftech.com/cyberpunk-2077-hd-reworked-project/

Estão fazendo um remaster do jogo para nova geração?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, psg1 disse:

Queda normal para jogo Single player.

Quem pegou no lançamento já zerou essa nhaca

Sera que eles vão pensar em multiplayer?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sonymaster disse:

Sera que eles vão pensar em multiplayer?

Eles precisam terminar o jogo base, primeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Seth disse:

Eles precisam terminar o jogo base, primeiro. 

Cara, sei que é daquelas "pílulas difíceis de engolir", mas esse jogo não vai ficar pronto. Os bugs são só 10% dos problemas. O resto teria que sofrer um forte redesign, e isso aí mermão... pode colocar as barbas de molho. 

Esses rumores do reddit são bem fortes, só não temos como confirmar 100%. A CDPR se pronunciou hoje dizendo que "é mentira tudo isso aí talkey?". E o Lula é a alma viva mais honesta do brasil.

É muito provavel que no meio do caminho tiveram que redesenhar tudo porque trocaram gerência e colocaram gente sem experiência em jogos (John Romero feelings). Ou seja, engravatadinhos né... sempre eles.

Como o desenvolvimento virou um samba do criolo doido, a CDPR colocou tudo à facão no jogo, e focou no marketing que gerou uma montanha de dinheiro pra eles e à essa altura já nem interessava muito o lucro das vendas. É NPC pior que os do San Andreas, metrô sem escala que some do nada no monotrilho, só enfeite, tetos e partes superiores dos prédios inacabados e com textura de N64 (e daí já se explica o porque de caparem o uso de carros voadores no jogo), I.A. porca, e por aí vai. 

Enfim, a CDPR jogou toda a fama na vala, enterrou a 7 palmos e ainda botou a pá de cal. Fez um marketing monstruoso, mentiu na cara dura, omitiu consoles base até o lançamento e enganou milhões de jogadores. Motorstorm ficou com inveja.

Mas né... enquanto a turma do pano e os early adopters estiverem aí com força, vai se acostumando com os jogos vindo cada vez mais cagados, e essas putinhas com a boca toda cheia de bosta pedindo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Snake Returns disse:

Cara, sei que é daquelas "pílulas difíceis de engolir", mas esse jogo não vai ficar pronto. Os bugs são só 10% dos problemas. O resto teria que sofrer um forte redesign, e isso aí mermão... pode colocar as barbas de molho. 

Esses rumores do reddit são bem fortes, só não temos como confirmar 100%. A CDPR se pronunciou hoje dizendo que "é mentira tudo isso aí talkey?". E o Lula é a alma viva mais honesta do brasil.

É muito provavel que no meio do caminho tiveram que redesenhar tudo porque trocaram gerência e colocaram gente sem experiência em jogos (John Romero feelings). Ou seja, engravatadinhos né... sempre eles.

Como o desenvolvimento virou um samba do criolo doido, a CDPR colocou tudo à facão no jogo, e focou no marketing que gerou uma montanha de dinheiro pra eles e à essa altura já nem interessava muito o lucro das vendas. É NPC pior que os do San Andreas, metrô sem escala que some do nada no monotrilho, só enfeite, tetos e partes superiores dos prédios inacabados e com textura de N64 (e daí já se explica o porque de caparem o uso de carros voadores no jogo), I.A. porca, e por aí vai. 

Enfim, a CDPR jogou toda a fama na vala, enterrou a 7 palmos e ainda botou a pá de cal. Fez um marketing monstruoso, mentiu na cara dura, omitiu consoles base até o lançamento e enganou milhões de jogadores. Motorstorm ficou com inveja.

Mas né... enquanto a turma do pano e os early adopters estiverem aí com força, vai se acostumando com os jogos vindo cada vez mais cagados, e essas putinhas com a boca toda cheia de bosta pedindo mais. 

Estão dizendo que estão fazendo o do zero o jogo para old gen então vai demorar para vir algum multi mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..