Ir para conteúdo
Sir Digby Chicken Caesar

[PC/Next-Gen]Cyberpunk 2077 - Brazil Edition na ultima pagina

Posts Recomendados

17 horas atrás, psg1 disse:

O único bug mais grave que ocorreu aqui foi ficar preso no cenário, bati a moto e fiquei preso num vão entre duas pontes. Tirando isso, com o 1.05 mais nada de grave. No máximo o icone do item ficar preso no hud por uns segundos a mais.

E quem reclamar de gameplay e combate nesse merece um tapa na fuça. 

PAU A PAU COM FALLOUT PRATICAMENTE.

Eu queria saber que FPS vocês andam jogando que eu perdi... Isso sem nem entrar em build mais stealth ou algo mais misturado com netrunning.

No mais, esse jogo tem que ser comparado com Deus Ex e não com GTA. 

Enfrenta os npc de tarkov que você vai entender o que estou dizendo.

Eu não disse que o combate é ruim, só é fácil. Como seus vídeos mostram...

É muito de boa você limpar e não tomar dano ou tomar pouco dano, você só se arrisca mais se for na mão/espada.

ps: como ativa esse bullet time? Eu peguei a habilidade mas não sei usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que está outra coisa legal para um cacete que ninguém da mérito. Diferentes implantes dão diferentes habilidades desse slowdown.

Ai voce combina isso com slide, double jump, air dash, cold blood, netrunning e as diferentes armas... a jogabilidade abre feito uma cebola do outback. Coisa que nenhum desses rpgs híbridos fazem direito. 

Tem uns videos de gente jogando com quase 100% em nethacking e melee que também são ótimos.

Eu estou fazendo algo build bem generalista com dano em Cool. COM DUAS PISTOLAS DOURADAS JÁ :ui: cagando takedown e critico com HS de silenciador, quando voce esta para ser descoberto, enfia uns 3-4 hacks e limpa o resto com a auto pistol, monowire etc.

Esse cara se eu muito me engano esta usando um implante que da o slowdown quando voce da o powerslide, tem outro que ativa no dodge, quando teu life abaixa, quando acerta HS crit fora da stealth, quando voce é descoberto no stealth (como no MGS5) etc. Tem que ver qual voce equipou ai.

A questão não é de fácil ou difícil (todo mundo ja esta overpowered e tomara que eles coloquem o nivelamento como no W3) e sim que o povo precisa parar com a má vontade também. Únicos jogos que passam ele em jogabilidade de FPS (falhas da AI a parte) são os próprios FPS puros. Eu só consigo pensar em uns 3 de cabeça (2 doom e titanfall).

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

110h, terminado. Não fiz tudo pois quando estava com umas 50h recomecei já que a build estava estragada. Creio que se fosse um só playthrough daria pra fazer 100%, mas agora já enjoei. Valeu a pena, 110h de boa diversão.

Melhor definição foi de um review que vi no Steam: "Um dos melhores jogos Alfa que já joguei! Não vejo a hora de jogar a versão final". 

Daqui 1 ou 2 anos quero rejogar com gráficos melhores, 4k, DLSS e RayTracing. Até lá espero que tenham refinado o jogo, aí faço um 100%. 

Time to move on, Chapas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Seth

Voce ta ligado que tem respec no jogo né?

E eu achei que estava fritando :lolmor:

Cyberpunk 2077 has already sold more than 13 million copies

By Andy Chalk 3 hours ago

CD Projekt said that figure factors in digital and retail refund requests.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

1.06 online

Hotfix 1.06 is available on PC and consoles! Here is the full list of changes:

Quests

Dum Dum will no longer go missing from Totentanz entrance during Second Conflict.

Console-specific

Improved memory management and stability, resulting in fewer crashes.

PC-specific

Removed the 8 MB save file size limit. Note: this won’t fix save files corrupted before the update.

eidt: Lembrei de um lançamento PIOR que o do Cyberpunk

Warcraft 3 reforged.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 30 hrs de jogo e já consigo ter uma base de argumentos em relação ao game como um todo. Vou desconsiderar os famosos bugs, texturas, pop ins e demais coisas e ficarei apenas na experiência jogando.

A história do game parece muito interessante, porém pra mim chega a ser assustador que esse game tenha tantas side quests genéricas. Basicamente vá a algum lugar mete bala e pronto. Ou haja na surdina com os hacks e colete a informação. Uma ou outra side quest que achei interessante mas ainda assim nada que chegue aos pés de Witcher 3.

O gameplay tbm não é la tão inovador quanto eu pensava. Tirando a quest em que vc precisa rebobinar ou avançar num filme implantando como chip em sua mente pra poder coletar informações o game é um cruzamento de borderlands com Fallout. As armas são basiconas e a inteligência artificial é uma piada. Várias vezes em que eu estava em algum tiroteio maluco de repente chego perto de um inimigo, Aponto a arma na cabeça dele e ele não me vê. A cidade em si tbm é bem genericona com npcs andando e que se repetem a cada esquina.

A história principal é o que esta segurando e tem potencial mas o.restante se apresenta apenas como um bom RPG de tiro em primeira pessoa, nada a mais. Repito, pra mim é inacreditável que um jogo tão épico como The Witcher 3 tenha sido lançado pela mesma empresa. Por enquanto dou uma nota 7.5 de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

As Side Quests também me decepcionaram. Prometeram tanto, tipo "não vai ter side quest genérica", "Dá até pra terminar o jogo sem tocar na main quest", blá blá blá, aí eu achei que todas as side quests seriam nível a do Barão em Witcher 3. Aí te mandam caçar táxi pela cidade e procurar por umas pinturas de tarot que não tem absolutamente porra nenhuma de importância pra estória. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth disse:

As Side Quests também me decepcionaram. Prometeram tanto, tipo "não vai ter side quest genérica", "Dá até pra terminar o jogo sem tocar na main quest", blá blá blá, aí eu achei que todas as side quests seriam nível a do Barão em Witcher 3. Aí te mandam caçar táxi pela cidade e procurar por umas pinturas de tarot que não tem absolutamente porra nenhuma de importância pra estória. 

Nem me fala dessas porcarias de tarot e da missão de recuperar os 7 táxis. É um saco. O pior é que em 90% das side quests ou vc vai e mete bala geral ou vai hackeando e indo na surdina pra coletar algum Caco. A história de fato tem potencial, mas por enquanto estou apenas achando-o um bom jogo e nada mais.

Editado por Nan Gamer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu larguei de mão o jogo. Simplesmente não dá pra aturar.

Cheguei na missão aquela que aparecia nos trailers, com os carros alegóricos. Tem 3 snipers a serem eliminados.

No terceiro, tem um caminho grande pra fazer, e não dá pra salvar porque por algum motivo completamente imbecil, mesmo estando fora de combate, o jogo não deixa fazer o save.

Tentei fazer umas 4 vezes o caminho, mas é tanto bug que achei que um dos soldados seria algum "amigo infiltrado" enviado pelo takemura, porque eu tomava café na frente dele e ele ficava falando "apareça" huaaaaaaaaaaaa. Daqui a pouco, BUM, uma explosão e eu morro do nada.

Não sei se foi a IA do soldado que voltou de Narnia e acionou algo ou jogou uma granada...  ou se foi outro soldado que apareceu do nada.

A merda do save não habilita, e a porra do design dessa fase foi feita por um estagiário que esqueceu de colocar checkpoints,  então mais uma vez comecei tudo de novo, lá do início. E consegui chegar no infeliz do último sniper. Matei ele e DE NOVO uma explosão, instant kill. 

Pensei que por ter matado ele, pelo menos ia ter um check point. Mas voltei mais uma vez pro inicio. PQP aí deu pra mim.

A parte do jogo que se compara com GTA é levemente inferior em todos os quesitos até ao GTA4 da década passada. E a parte comparável ao Deus Ex / WatchDogs é bem inferior a ambos tb.

O mundo em si que é uma maravilha, uma construção quase que incomparável com qualquer outro jogo. Mas é só isso que tem de bom. Duvido muito que consigam deixar esse jogo redondo 100% já que os bugs são só a superfície dos problemas dele. Mas se fizerem lá pelo fim do ano que vem, dou outra chance.

Minha confiança na CDPR foi pra vala.

Editado por Snake Returns

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e uma das coisas que achei falha total no design da fase, é que justamente por estar num desfile de carros alegóricos, segurança, milhares de pessoas nas sacadas, etc... essa missão era pra ser sneaking total, sem chamar a atenção. E punindo o jogador com um game over caso alertasse alguém da segurança.

Mas não... dá pra jogar granada, metralhar, fazer o escambau... as pessoas vão continuar curtindo e o desfile de boaça.

Sério, como é que fazem uma cagada dessas? E outra: pra consertar isso teriam que redesenhar tudo, o que obviamente a CDPR não vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Seth disse:

a do barao nao e side quest

e nenhum siode do witcher 3 chega perto alem disso

esse jogo nao existe

Compartilhar este post

Link para o post

Voces fizeram "Walk the line", "Dream on", "The Hunt" (essa é depression shit total, daria para fazer um spin off só com casos desse tipo), Sinnerman etc?

Estão lendo os files etc né?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

a do barao nao e side quest

e nenhum siode do witcher 3 chega perto alem disso

esse jogo nao existe

Verdade, é main quest, mas o ponto é que pelo que prometeram achei que seria tudo daquele nível.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Snake Returns disse:

Eu larguei de mão o jogo. Simplesmente não dá pra aturar.

Cheguei na missão aquela que aparecia nos trailers, com os carros alegóricos. Tem 3 snipers a serem eliminados.

No terceiro, tem um caminho grande pra fazer, e não dá pra salvar porque por algum motivo completamente imbecil, mesmo estando fora de combate, o jogo não deixa fazer o save.

Tentei fazer umas 4 vezes o caminho, mas é tanto bug que achei que um dos soldados seria algum "amigo infiltrado" enviado pelo takemura, porque eu tomava café na frente dele e ele ficava falando "apareça" huaaaaaaaaaaaa. Daqui a pouco, BUM, uma explosão e eu morro do nada.

Não sei se foi a IA do soldado que voltou de Narnia e acionou algo ou jogou uma granada...  ou se foi outro soldado que apareceu do nada.

A merda do save não habilita, e a porra do design dessa fase foi feita por um estagiário que esqueceu de colocar checkpoints,  então mais uma vez comecei tudo de novo, lá do início. E consegui chegar no infeliz do último sniper. Matei ele e DE NOVO uma explosão, instant kill. 

Pensei que por ter matado ele, pelo menos ia ter um check point. Mas voltei mais uma vez pro inicio. PQP aí deu pra mim.

A parte do jogo que se compara com GTA é levemente inferior em todos os quesitos até ao GTA4 da década passada. E a parte comparável ao Deus Ex / WatchDogs é bem inferior a ambos tb.

O mundo em si que é uma maravilha, uma construção quase que incomparável com qualquer outro jogo. Mas é só isso que tem de bom. Duvido muito que consigam deixar esse jogo redondo 100% já que os bugs são só a superfície dos problemas dele. Mas se fizerem lá pelo fim do ano que vem, dou outra chance.

Minha confiança na CDPR foi pra vala.

Chapa, tem uma mina na plataforma, tem que desativar senão é instant kill mesmo. A batalha logo depois disso foi o melhor ponto do jogo pra mim quando cheguei underleveled da primeira vez. 

Editado por Seth

Compartilhar este post

Link para o post

Review da kotaku :lolmor:

LIKED

Exploring Night City, excellent lore and world-building, some interesting characters

DISLIKED

Uninteresting combat, lack of meaningful choices, poor handling of topics like gender, sex, and race

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Seth disse:

Chapa, tem uma mina na plataforma, tem que desativar senão é instant kill mesmo. A batalha logo depois disso foi o melhor ponto do jogo pra mim quando cheguei underleveled da primeira vez. 

Kkkkkk snake tá velho mesmo.

Tá querendo descer pau no jogo sendo que o ruim mesmo é sua jogabilidade que não conseguiu nem ver uma mina no scan :lolmor:

Se ele passar dessa parte vai vir chorar logo em seguida falando que não consegue passar do chefe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês só podem estar chapados, de boa. Essas minas são a primeira coisa que desabilito e até o mister magoo acha elas. 

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Snake Returns disse:

Vocês só podem estar chapados, de boa. Essas minas são a primeira coisa que desabilito e até o mister magoo acha elas. 

Então pow, não tem como você está desativando elas e morrendo, tem algo errado aew.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que uma armadilha vai explodir se eu não me mexi? Simplesmente matei o último, parei pra ver se tinha morrido mesmo... e explodiu o bagulho do nada. 

Pode ter sido algum soldado acionando a bomba, ou seilá se algum objeto fez isso. É um festival de bugs essa porra.

Só pra ilustrar o que aconteceu com aguns dos soldados, felizmente alguém upou um video mostrando já que deletei essa porra:

Acho que até março eles consertam pelo menos os bugs. Agora o jogo em si vai ser outra história. Pelo estado alfa que tá, prevejo que fica pro natal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..